Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Notícias do PMDG 737NGX - Página 24 Gse_multipart13851

Notícias do PMDG 737NGX

+75
leonardo
Graziani
Fontenele
Jacsantana
Bruno Aquino
Ghost
Márcio Prata
LucasCechetto
Winicius
Alef Schtmidt
Marcelo_Marchand
Renato Vicente
Gabriel Moradillo
Thiago
RStyle
Leonardo.Moura
jailton
Bocate
Athos
Netinho
mrzappa
ricardomollik
angelo marcelo
joelmendes
Jeanflyer
chadruns
boeing772
Antognionni
marcos1sp
José Augusto Lima
asjsouzajr
paulopalmeira
sergiotucano
JorgeA
Inner marker
Alexandre da Silva
Meira
rodrigo mago
paulo
aguns
Naldo_TC
tcsilva
Ogawa_BR
ASA
Andreld
AyrJr
Augusto Sposito
Miguel Junior
A_Almeida
BeriloJr
hellmike
Matthiesen
Felipe Kiefer
cafejava
Danillo
Guilherme
Brentano
Larrubia
mahmatias
Sandro Schneider
Nilo
Dani.Santoro
el_lopes
José Alberto
Keeepz
Edilson
rhodesbauer
gibaba
fabio leal
Amilckar
willian402m
Alvega
Carvalho
andre_sp
Duley
79 participantes

Página 24 de 30 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Notícias do PMDG 737NGX - Página 24 Empty Re: Notícias do PMDG 737NGX

Mensagem por Leonardo.Moura Qui 28 Jul 2011, 15:50

Badruve escreveu:Depois de assistir algumas vezes ao vídeo do Nick sobre o cockpit - a propósto, merecia um narrador com uma dicção melhorzinha - estou recalculando o custo para mim do PMDG 737 NGX:
1 - Programa base mais o 700 - US$100.00
2 - Upgrade na minha máquina - R$5.000,00.´
Pelo nível de detalhamento e precisão, vai ser muita areia para o meu atual caminhão...

É meu amigo, espero que o meu cacarecozinho aguente!! Se eu falar lá em casa em comprar um CD novo pro meu PC é perigoso eu dormir no capacho da porta... damn

Leonardo.Moura
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 04/03/2011
Reputação : 59
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas/Gerente de Projetos
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Ogawa_BR Qui 28 Jul 2011, 18:04

Acho a essa altura nos nem devriamos comentar sobre esse PMDG, alguns acham que vai ser incomparavelmente fantastico e superior a tudo que existe (Airsimmer nem entra nessa discussao) nem questionam isso!!!, pelo que ja vi em videos e screenshots deve ser do kar.. mesmo, mas digo estou muito bem obrigado com o "ifly" e quando o PMDG vier veremos
Abs,

Intel i7-4770K 3.50GHz (OC 4.2GHz) LGA1150 + Corsair Hidro H80i/Gigabyte GA-Z87X-D3H/GeForce GTX770 2GB/Corsair Vengeance 8GB (2x4GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1600/Corsair 850W/SONY KDL32HX755/Saitek (Yoke+Throttle(2x),Pedal,Switch,Radio,Multipanel)/Natural PointTrackIR5+Clip Pro.
Ogawa_BR
Ogawa_BR
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 25/10/2010
Reputação : 12
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : Eng./Sim. de Voo/Plastimodelismo

Mensagem por Meira Qui 28 Jul 2011, 18:37

Com certeza, Ogawa: O ifly é um excelente addon. Existem outros: Level-D Embraer e muitos. Consultei inúmeros foruns ao redor do mundo -os que escrevem em inglês - e constatei unanimidade quanto ao nível de simulação que a PMDG alcançou. Claro que se corresponder ao que foi divulgado, não só por ela como por todos os que conheceram a versão Beta. Os vídeos do Nick e comentários de Comandantes "reais" sobre o realismo nele mostrado, atestam ser este addon o máximo até hoje feito.
Tudo isto, porém, como eu já disse, sujeito a confirmação. Aguardemos, então.
Abraços

Meira
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 05/04/2011
Reputação : 7
Emprego/lazer : Militar Reformado/Música

Mensagem por Ghost Qui 28 Jul 2011, 18:41

Peguei o bonde andando, mas fico feliz em saber que o lançamento está proximo.

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Reputação : 145
Simulador preferido : x-plane 10

Mensagem por Brentano Qui 28 Jul 2011, 19:11

Ogawa_BR escreveu:Acho a essa altura nos nem devriamos comentar sobre esse PMDG, alguns acham que vai ser incomparavelmente fantastico e superior a tudo que existe (Airsimmer nem entra nessa discussao) nem questionam isso!!!, pelo que ja vi em videos e screenshots deve ser do kar.. mesmo, mas digo estou muito bem obrigado com o "ifly" e quando o PMDG vier veremos
Abs,
Se você está "muito bem obrigado" com o iFly, eu posso supor que ficará ainda melhor com o NGX. yes
Ainda não saiu, então não podemos comparar, mas...falando só entre nós, [susurrando] o NGX vai botar o iFly no bolso. [/sussurrando]
Quem paga pra ver um iFly, vai pagar pra ver o NGX, pra mim essa lógica é mais antiga que chover pra baixo.

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Reputação : 168
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)

Mensagem por sergiotucano Qui 28 Jul 2011, 19:40

EU acho assim :

Quem tem IFly não tem porque querer PMDG
Quem tem PMDG não tem porque querer IFly

a menos que seja para colecionar addon thumbsup

Ambos tem um nível alto de realismo e qualidade.... aplauso
sergiotucano
sergiotucano
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 09/08/2010
Reputação : 69
Emprego/lazer : Professor/Consultor - Karate/Simuladores/Viagens

http://www.azulvirtual.org

Mensagem por Brentano Qui 28 Jul 2011, 20:30

Quem tem iFly não pode ter PMDG pq ele ainda não foi lançado.
Quem terá PMDG pode ter também iFly e vice-versa, quando o NGX for lançado.
Quem tem iFly, realmente comprado com 55 dolares (ou 70 caso tenha para FS9 e FSX) é pq gosta de simulação de vôo com um certo grau de complexidade, afinal de contas é uma aeronave que exige um pouco de leitura/conhecimento sobre a operação para poder ao menos sair do chão.
Se gastou 55 dolares no iFly (ou os mesmos 70, que diga-se, a PMDG cobra pelo pacote básico do NGX, pelo combo FS9 x FSX) pode até torcer o nariz agora, mas quando enjoar do iFly (e isso acontece mais cedo ou mais tarde) vai acabar adquirindo o NGX. À não ser que exista alguma "paixão clubística" nessa relação, ou realmente o lado financeiro atue como fator impeditivo. Nesse último caso é totalmente compreensível, do contrário é que não é.
Mas tudo bem, estou apenas "confabulando", o tempo é o senhor da razão. E não condeno (quem sou eu??) ninguém por mudar de opinião, é natural do ser humano, eu mesmo não iria comprar o iFly e acabei comprando, gostando e ultimamente é só o que estou voando (desculpem os "andos"). Very Happy

Edit: E toda essa novela que eu escrevi acima deve considerar o fato de que a iFly para mim era uma desconhecida (não tive o 747 deles), não poderia julgar por achismo. Graças ao sistema da Flight1 pude testar e aprovar o NG deles. A PMDG já é um desenvolvedor conceituado e de qualidade indiscutível, portanto a decisão de comprar e/ou "pré-julgar" em um caso desses é muito mais fácil, condições financeiras à parte.
No final das contas eu sou mesmo um colecionador de add-ons (pay e free, até onde minhas condições permitem), pois amo aviação e tudo que se relaciona ao assunto. Simulação de vôo é apenas uma das veias... thumbsup

Última edição por Preto em Qui 28 Jul 2011, 20:59, editado 1 vez(es)

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino

Mensagem por mrzappa Qui 28 Jul 2011, 20:32

Ogawa_BR escreveu:Acho a essa altura nos nem devriamos comentar sobre esse PMDG, alguns acham que vai ser incomparavelmente fantastico e superior a tudo que existe (Airsimmer nem entra nessa discussao) nem questionam isso!!!, pelo que ja vi em videos e screenshots deve ser do kar.. mesmo, mas digo estou muito bem obrigado com o "ifly" e quando o PMDG vier veremos
Abs,

Tenho observado este iFly , até porque, o PMDG pode ter um preço, para mim, incompativel com o brinquedo.
Sobre aquele Bug do Mouse no cockpit 3D... como você se vira com ele ?

abs
mrzappa
mrzappa
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/03/2011
Reputação : 20

Mensagem por sergiotucano Qui 28 Jul 2011, 21:12

Preto ... PMDG não saiu, mas vai sair, então fiz a comparação me baseando no fato de as duas , IFLY e PMDG, terem desenvolvido o mesmo produto, o 737NG para FSX.

Quer dizer, o produto da IFly é hiper realista e detalhado o da PMDG também. Então, se eu enjoar da Ifly oque irei encontrar no da PMDG?

Nada, para não dizer nada, irei encontrar algumas coisas diferentes sim, mas nada que vá aumentar o nível de simulação.

Então, se a intenção for SIMULAR o 737 NG, a IFly já o faz. Não é necessário o da PMDG.

Por isso :

Tem Ifly , não precisa gastar dinheiro com o da PMDG
Não tem Ifly, compre o PMDG e seja feliz.

wink

But...

Como falei já, não vou comprar e nem agora e nem no futuro qualquer um desses dois addons... Rulez
sergiotucano
sergiotucano
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino

Mensagem por Brentano Qui 28 Jul 2011, 22:26

sergiotucano escreveu:Então, se eu enjoar da Ifly oque irei encontrar no da PMDG?
Essa pergunta ainda não pode ser respondida, mas quando sair o NGX eu prometo um tópico comparativo, dentro das minhas possibilidades de leigo no assunto. thumbsup

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino

Mensagem por mrzappa Sex 29 Jul 2011, 09:32

Pessoal, para os que não sabem ainda, a PMDG confirmou sua data de lançamento para 04/08, com um precinho menor do que eu esperava. aplauso

Por 69,99 doletas, levamos o pacote base. Pelo que entendi, o modelo de comercialização segue todos os outros add ons deles, ou seja, venderão pacotes adicionais no futuro.

De qualquer forma, no dia 04 estarei disputando os downloads do software.

Acho que agora acaba a "neura" do lançamento e entra a dos possíveis bugs, das expectativas não atendidas e dos coraçõezinhos partidos...rs lol

abs
mrzappa
mrzappa
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/03/2011
Reputação : 20

Mensagem por Duley Sex 29 Jul 2011, 10:42

Zappa, parece que você não leu nem essa página toda.

Mas uma dica: não fique tão animado.
Eles já informaram que se tiver que atrasar mais uma vez o lançamento, isso será feito.

Eu tô tão, mas tão anestesiado com essa demora, que vou conseguir esperar aparecer umas screens por ai, relatos e etc antes de comprar o meu. Até bom, porque quando decidir comprar o resto do mundo todo já vai ter comprado e o download vai ser rápido, sem dor de cabeça.

CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Emprego/lazer : Bombardier

Mensagem por Augusto Sposito Sex 29 Jul 2011, 11:00

Duley escreveu:Zappa, parece que você não leu nem essa página toda.

Mas uma dica: não fique tão animado.
Eles já informaram que se tiver que atrasar mais uma vez o lançamento, isso será feito.

Eu tô tão, mas tão anestesiado com essa demora, que vou conseguir esperar aparecer umas screens por ai, relatos e etc antes de comprar o meu. Até bom, porque quando decidir comprar o resto do mundo todo já vai ter comprado e o download vai ser rápido, sem dor de cabeça.

Pior que é verdade... A PMDG pode adiar ainda mais o lançamento...
O bom de não comprar logo de cara, é conhecer os possíveis problemas que ele venha a ter... yes

| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Simulador preferido : FSX

Mensagem por Leonardo.Moura Sex 29 Jul 2011, 11:43

Eu acho que o atraso é possível, mas não provável!! Acho que eles devem lançar sim, até pq ja demoraram muito pra lançar...

Agora, é muito provável que tenha alguns bugs a serem corrigidos, então acho que patches serão inevitáveis. Partindo desse pensamento é que eu não creio em maiores atrasos...

Leonardo.Moura
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino

Mensagem por Brentano Sex 29 Jul 2011, 12:06

Com certeza terá bugs, não existe software sem bugs hehehe, até os softwares presentes nas aeronaves mais modernas possuem bugs.
O problema é quando tem muito bug, ou bugs que acabam atrapalhando bastante o uso normal do software. E mais problema ainda é quando o desenvolvedor diz pra ti "isso é um problema na tua máquina". lol
Eu acho que a PMDG tem uma neurose quanto a bugs, então eles realmente tentam lançar o add-on com o menor número possível desses malditos, mas alguns sempre escapam. Se não precisar de trocentos SPs eu já fico satisfeito, uns 3/4 são aceitáveis, mas ter que garimpar depois tudo isso pra uma eventual reinstalação é dose. Tem add-on que o cara tem que fazer um inventário pra não se perder, de tanto SP, patch, correções e afins...

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino

Mensagem por Leonardo.Moura Sex 29 Jul 2011, 12:59

Preto escreveu:Com certeza terá bugs, não existe software sem bugs hehehe, até os softwares presentes nas aeronaves mais modernas possuem bugs.
O problema é quando tem muito bug, ou bugs que acabam atrapalhando bastante o uso normal do software. E mais problema ainda é quando o desenvolvedor diz pra ti "isso é um problema na tua máquina". lol
Eu acho que a PMDG tem uma neurose quanto a bugs, então eles realmente tentam lançar o add-on com o menor número possível desses malditos, mas alguns sempre escapam. Se não precisar de trocentos SPs eu já fico satisfeito, uns 3/4 são aceitáveis, mas ter que garimpar depois tudo isso pra uma eventual reinstalação é dose. Tem add-on que o cara tem que fazer um inventário pra não se perder, de tanto SP, patch, correções e afins...

kkkkkkkk.. verdade!!

Exatamente por isso que eu não creio em maiores atrasos... justamente por conta da demora que eles tiveram, então acho que provavelmente conseguiram sanar muitos bugs, e os que escaparem eles vão corrigindo!
Acredito que eles vão cumprir a data dessa vez, mas mesmo assim poderemos esperar um SP até o final do ano! scratch

Enfim, vou comprar logo que lançarem, apesar de ter o Ifly e estar feliz com ele, quero o PMDG tmb, pois acredito que o nível de realismo dele será incomparável, pelo menos por enquanto!

É como eu disse anteriormente, se a PMDG cumprir com tudo o que ela anunciou, ela estará criando um novo patamar em aeronaves payware, onde todos os outros terão que correr atrás! wink

Leonardo.Moura
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino

Mensagem por Duley Sex 29 Jul 2011, 13:43

Tava pensando... iFly se deu muito bem.
Chegou digamos que depois da PMDG anunciando o seu 737. Todos ficaram animados, mas sempre com a expectativa do NGX.

Foi então que a iFly supreendeu todos lançando o 737 pro FS9 antes do esperado e claro, antes do NGX. Inicialmente muitos bugs, mas mataram a pau ao ouvir as reclamações e hoje tem um avião excelente. Pouco depois veio o 737NG pro FSX. Digamos que bem mais facil, afinal, os problemas ja tinha acontecido com a versão do FS9.
Com isso, os loucos, fanáticos e aloprados (leia-se "TODOS SIMULETEIROS") não resistiram a espera pelo NGX e compraram o iFly.

Até agora, só fatos.
O meu pensamento, é que rolou uma negociação entre PMDG e iFly.
A iFly disse: PMDG, o 737 de vocês será melhor que o nosso praticamente em todos os aspectos. Ajuda a gente. Vocês já estão mega atrasados mesmo, nós já terminamos o noso 737, então atrasa mais um pouco o NGX. Deixa a gente vender pros maníacos que não aguentam mais esperar. Depois de um tempo, lança o seu. Serão pouquissimos que vão resistir ao NGX. Pode ser?

PMDG disse: quanto vocês me pagam pra fazer isso???

lol lol

CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Emprego/lazer : Bombardier

Mensagem por marcos1sp Sex 29 Jul 2011, 14:02

Preto escreveu:Com certeza terá bugs, não existe software sem bugs hehehe, até os softwares presentes nas aeronaves mais modernas possuem bugs.

É Grande Preto.

Já pensou parecer na telinha do 737NGX a mensagem:

"Engine 1 fire"

Ai voce liga para PMDG passando a mensagem e o suporte diz:

"Isto é um bug homologado" thumbsup
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Emprego/lazer : Analista de Suporte

Mensagem por Leonardo.Moura Sex 29 Jul 2011, 14:30

Temos que torcer pro Dolar não subir até quarta heim!! Dedos cruzadossssss!!! Yesyes

Leonardo.Moura
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino

Mensagem por Bruno Aquino Sex 29 Jul 2011, 14:59

Eu tenho o ifly e já estou com tudo preparado para o NGX, estou usando o meu ifly para acertar meu fsx, já que faz séculos q não o uso. rsrs

Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G -  SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Reputação : 42
Emprego/lazer : Analista de Sistemas

Mensagem por Augusto Sposito Sex 29 Jul 2011, 15:15

Bruno Aquino escreveu:Eu tenho o ifly e já estou com tudo preparado para o NGX, estou usando o meu ifly para acertar meu fsx, já que faz séculos q não o uso. rsrs

Seja Welcome !!! thumbsup

| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino

Mensagem por Alexandre da Silva Sex 29 Jul 2011, 15:15

Bruno Aquino escreveu:Eu tenho o ifly e já estou com tudo preparado para o NGX, estou usando o meu ifly para acertar meu fsx, já que faz séculos q não o uso. rsrs

Seja bem vindo Bruno.

thumbsup

Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Reputação : 622
Simulador preferido : MSFS 2020

https://brazillandgames.com/

Mensagem por sergiotucano Sex 29 Jul 2011, 15:17

Leonardo.Moura escreveu:Temos que torcer pro Dolar não subir até quarta heim!! Dedos cruzadossssss!!! Yesyes

Mais fácil o dolar chegar ficar com paridade com o Real do que o NGX sair na próxima quarta ! lol

Agora, com esses preços, os europeus estão rindo atoa ! assobiar
sergiotucano
sergiotucano
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino

Mensagem por Alexandre da Silva Sex 29 Jul 2011, 15:25

O pessoal esqueceu que no dia 1º de abril deste ano o Alvega acertou com o Robert Randazzo da PMDG um desconto para os membros do Voo Virtual.

Quem lembra desta ?

lol

Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Reputação : 622
Simulador preferido : MSFS 2020

https://brazillandgames.com/

Mensagem por Augusto Sposito Sex 29 Jul 2011, 15:34

Alexandre da Silva escreveu:O pessoal esqueceu que no dia 1º de abril deste ano o Alvega acertou com o Robert Randazzo da PMDG um desconto para os membros do Voo Virtual.

Quem lembra desta ?

lol

lol lol lol lol lol lol

Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado