Notícias do PMDG 737NGX
+75
leonardo
Graziani
Fontenele
Jacsantana
Bruno Aquino
Ghost
Márcio Prata
LucasCechetto
Winicius
Alef Schtmidt
Marcelo_Marchand
Renato Vicente
Gabriel Moradillo
Thiago
RStyle
Leonardo.Moura
jailton
Bocate
Athos
Netinho
mrzappa
ricardomollik
angelo marcelo
joelmendes
Jeanflyer
chadruns
boeing772
Antognionni
marcos1sp
José Augusto Lima
asjsouzajr
paulopalmeira
sergiotucano
JorgeA
Inner marker
Alexandre da Silva
Meira
rodrigo mago
paulo
aguns
Naldo_TC
tcsilva
Ogawa_BR
ASA
Andreld
AyrJr
Augusto Sposito
Miguel Junior
A_Almeida
BeriloJr
hellmike
Matthiesen
Felipe Kiefer
cafejava
Danillo
Guilherme
Brentano
Larrubia
mahmatias
Sandro Schneider
Nilo
Dani.Santoro
el_lopes
José Alberto
Keeepz
Edilson
rhodesbauer
gibaba
fabio leal
Amilckar
willian402m
Alvega
Carvalho
andre_sp
Duley
79 participantes
Página 13 de 30
Página 13 de 30 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 21 ... 30
Re: Notícias do PMDG 737NGX
Boa Mike!! Hehehehellmike escreveu:to nem ai pra ifly...esse ta garantido <3
apesar d acha q meu pc atual vai roda ele de boa até o fim do mes faço um up total na maquina pq esse eu quero rodando em full com bloom effect aushauh
pela primera vez na vida vo "voa" de 737 *-*
pmdg 4ever
Hoje à noite vou entrar no MSN pra nós trocar uma idéia. Agora tenho mais tempo livre.
Tb to quase trocando o PC e vi que a minha config é muito parecida com o que tu ta pretendendo (vi pelo outro tópico). Tenho algumas dúvidas ainda e acho que a gente pode se ajudar.
Esse NGX merece rodar liso, com tudo que temos direito.
Brentano- Coronel
-
Inscrito em : 28/10/2010
Reputação : 168
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade :
andre_sp escreveu:A "saga de filmes" do NGx está linda... agora só falta o "dito cujo" sair
Ou seja só falta o principal!!
Ah! E pra quem vai fazer up, se for vender alguma das peças, tipo VGA e memória, se puder me dar um toque, eu agradeço!!
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Para não ficar pesado basta eles prestarem atenção no Drawcall, já alertei varias vezes mas parece que não entendem ou é de proposito, um avião com 40 texturas não precisaria ter 10000 drawcalls, por isso são tão pesados......
Última edição por paulo em Ter 07 Jun 2011, 13:33, editado 1 vez(es)
paulo- Major
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 141
Nacionalidade :
paulo escreveu:Para não ficar pesado basta eles prestarem atenção no Drawcall, já alertei varias vezes mas parece que não entendem ou é de proposito, um avião com 40 texturas não precisaria ter 10000 drawcalls, por isso são tão pesados......
não da pra gente mesmo tirar os Drawcall
-
Inscrito em : 14/05/2009
Reputação : 58
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade :
Sou leigo, mas pelo pouco que já passei o olho nos SDK do FS, eu acho que no caso de uma aeronave com esse grau de complexidade de programação o problema maior é a quantidade "infinita" de linhas de código.paulo escreveu:Para não ficar pesado basta eles prestarem atenção no Drawcall, já alertei varias vezes mas parece que não entendem ou é de proposito, um avião com 40 texturas não precisaria ter 10000 drawcalls, por isso são tão pesados......
Debugar e testar um troço desse deve ser uma tarefa pra galões de cafeína.
Quanto à parte visual eu espero que eles otimizem tanto quanto fizeram no MD11 e não no JS41...
Os drawcalls já devem estar no bolso da PMDG, pq do contrário não adianta fazer um NG quase-real pra no final das contas rodar com 5 fps nas máquinas da maioria do público final.
Enfim, eu vou testá-lo no meu PC atual antes de comprar o novo...confio na PMDG.
Brentano- Coronel
-
Nacionalidade :
Preto escreveu:Boa Mike!! Hehehehellmike escreveu:to nem ai pra ifly...esse ta garantido <3
apesar d acha q meu pc atual vai roda ele de boa até o fim do mes faço um up total na maquina pq esse eu quero rodando em full com bloom effect aushauh
pela primera vez na vida vo "voa" de 737 *-*
pmdg 4ever
Hoje à noite vou entrar no MSN pra nós trocar uma idéia. Agora tenho mais tempo livre.
Tb to quase trocando o PC e vi que a minha config é muito parecida com o que tu ta pretendendo (vi pelo outro tópico). Tenho algumas dúvidas ainda e acho que a gente pode se ajudar.
Esse NGX merece rodar liso, com tudo que temos direito.
blz fico no aguardo preto
hellmike- Banido
-
Inscrito em : 17/03/2010
Reputação : 11
Nacionalidade :
a parte fisica do avião (fora os gauges etc...) como a cabine virtual e o proprio avião podem sim ser bem leves, basta o desenvolvedor saber o entender como funciona o FSX depois do SP2 e esquecer o FS9 pois a mentalidade ainda não mudou por isso é td tão pesado, e uma pena somente que tem a fonte consegue mudar isso.....
paulo- Major
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 141
Nacionalidade :
paulo escreveu:a parte fisica do avião (fora os gauges etc...) como a cabine virtual e o proprio avião podem sim ser bem leves, basta o desenvolvedor saber o entender como funciona o FSX depois do SP2 e esquecer o FS9 pois a mentalidade ainda não mudou por isso é td tão pesado, e uma pena somente que tem a fonte consegue mudar isso.....
Creio que a PMDG deixou de pensar no FS9 faz é tempo!!
Ao menos eu espero!!
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
Eu já vi um comparativo entre polígonos chamados com drawcall e outros chamados com LOD, depende muito do caso. Mas a parte física é a menor parcela de um add-on complexo como o NGX. O que pode deixar pesado é uma linha de código errônea perdida e quando você tem milhares delas pra testar fora do SDK, meu amigo, não é tão simples assim.paulo escreveu:a parte fisica do avião (fora os gauges etc...) como a cabine virtual e o proprio avião podem sim ser bem leves, basta o desenvolvedor saber o entender como funciona o FSX depois do SP2 e esquecer o FS9 pois a mentalidade ainda não mudou por isso é td tão pesado, e uma pena somente que tem a fonte consegue mudar isso.....
Eles dominam o SDK, programam em C++. Nada de XML (que muita gente elogia)...
Brentano- Coronel
-
Nacionalidade :
Me desculpem mais percebi uma coisa injusta, dar (+) ou (-) nas Screen Shots poucos dão, agora dar (-) para alguém que tem uma opinião própria ai tem gente que dá.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva escreveu:Me desculpem mais percebi uma coisa injusta, dar (+) ou (-) nas Screen Shots poucos dão, agora dar (-) para alguém que tem uma opinião própria ai tem gente que dá.
Já percebi isso...
Elogios sempre tem, pontos... quase nunca...
Agora, se não gostarem da opinião do coitado, é negativo na cabeça!!
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
Preto escreveu:Sou leigo, mas pelo pouco que já passei o olho nos SDK do FS, eu acho que no caso de uma aeronave com esse grau de complexidade de programação o problema maior é a quantidade "infinita" de linhas de código.paulo escreveu:Para não ficar pesado basta eles prestarem atenção no Drawcall, já alertei varias vezes mas parece que não entendem ou é de proposito, um avião com 40 texturas não precisaria ter 10000 drawcalls, por isso são tão pesados......
Debugar e testar um troço desse deve ser uma tarefa pra galões de cafeína.
Quanto à parte visual eu espero que eles otimizem tanto quanto fizeram no MD11 e não no JS41...
Os drawcalls já devem estar no bolso da PMDG, pq do contrário não adianta fazer um NG quase-real pra no final das contas rodar com 5 fps nas máquinas da maioria do público final.
Enfim, eu vou testá-lo no meu PC atual antes de comprar o novo...confio na PMDG.
Concordo plenamente! nao acredito (e rezo para isso) que eles pensem que o mundo inteiro tem Computadores padrao NASA para rodar a Lenda NGX.
Nao tenho pretencoes de rodar ele no FSX em Full, mas se eu conseguir rodar "em média" como eu rodos os Addons que eu tenho aqui, já estarei satisfeito
Vídeo: ASUS GeForce RTX 3060 Ti-8G-GAMING, 8 GB GDDR6
Ram: 32 Gb (4 x 8GB) DDR4-RAM, Kingston HyperX FURY
Discos: 500 Gb M.2 SSD WD Blue (Windows) / 512 Gb M.2 Samsung SSD PM961 (MSFS2020) / 512 Gb SSD Transcend (XP11) / 1 Tb Toshiba Sata 6.0 Gb/s (Diversos) / 1,5 Tb WD Green (Backup)
Fonte: 600 Watt be quiet! 80 Plus Bronze
BoostBoxx Liquid B120 Wasserkühlung
asjsouzajr- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 22/08/2010
Reputação : 45
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade :
Isso vai comer o meu dinheiro, pelo o que estou vendo...
Espero que saia só daqui a 2 meses
Espero que saia só daqui a 2 meses
mahmatias- Major
-
Inscrito em : 01/05/2010
Reputação : 12
Emprego/lazer : Fotógrafo
Nacionalidade :
Pelas "entrelinhas" do fórum da PMDG, nós não teremos todas as variantes no lançamento. Eles já disseram que farão todos, porém o Ryan disse que "não fez menção" sobre como irão lançar.
Por mim só queria o 800, esse deve vir primeiro.
Por mim só queria o 800, esse deve vir primeiro.
Brentano- Coronel
-
Nacionalidade :
Não consigo postar aqui, mas no Facebook da PMDG tem shots do painel 2D
Inscrito em : 24/02/2011
Reputação : 7
Nacionalidade :
Inner marker escreveu:Não consigo postar aqui, mas no Facebook da PMDG tem shots do painel 2D
Pode colocar aqui o link, não precisa colocar as imagens.
https://www.facebook.com/pmdgsimulations
Alvega escreveu:Inner marker escreveu:Não consigo postar aqui, mas no Facebook da PMDG tem shots do painel 2D
Pode colocar aqui o link, não precisa colocar as imagens.
https://www.facebook.com/pmdgsimulations
Tá ficando bom isso,já estou ancioso por esse PMDG,já que não me dei bem com ifly..
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."
O que será que sai primeiro??
O PMDG ou o Windows 8?
O PMDG ou o Windows 8?
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
Eu acho que o AirbusX versão avançada sairá primeiro.
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
marcos1sp escreveu:Eu acho que o AirbusX versão avançada sairá primeiro.
Aproveitando, será que vão lançar o A330?!?!
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
Uma hora sai, mas pelo jeito vai demorar hehehe.
Aquele post do chefão lá foi um balde de água fria pra quem achava que viria esse mês. Eu to desconfiando que esse NGX vai dobrar 2011 sem decolar. Sei não...
Aquele post do chefão lá foi um balde de água fria pra quem achava que viria esse mês. Eu to desconfiando que esse NGX vai dobrar 2011 sem decolar. Sei não...
Brentano- Coronel
-
Nacionalidade :
augusto.sposito escreveu:marcos1sp escreveu:Eu acho que o AirbusX versão avançada sairá primeiro.
Pois é caro Augusto. Eu espero que a versão avançada saia em breve. Segundo o fórum o mcdu já está finalizado, mas faltam alguns "ajustes". Não será o "supra-sumo" dos Airbuses, mas pelo menos voará. Pelo pouco que conheço, liberando a versão avançada e corrigindo seus bugs, acredito que servirá de base para os futuros
A330, A340...
Quanto ao NGX da PMDG, não comento muito, pois não é meu sonho de consumo. Minha crítica: Pelos comentários dos membros deste e de outros foruns, eu sugeria que a PMDG liberasse para venda o seu NGX, para que os usuários experientes reportassem seus bugs, para que a PMDG corrija-os. Na minha visão não vejo nenhum add sem bugs, por mais insignificante que seja. Não vejo motivos para PMDG manter este "suspense" com seus clientes.
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
marcos1sp escreveu:augusto.sposito escreveu:marcos1sp escreveu:Eu acho que o AirbusX versão avançada sairá primeiro.
Pois é caro Augusto. Eu espero que a versão avançada saia em breve. Segundo o fórum o mcdu já está finalizado, mas faltam alguns "ajustes". Não será o "supra-sumo" dos Airbuses, mas pelo menos voará. Pelo pouco que conheço, liberando a versão avançada e corrigindo seus bugs, acredito que servirá de base para os futuros
A330, A340...
Quanto ao NGX da PMDG, não comento muito, pois não é meu sonho de consumo. Minha crítica: Pelos comentários dos membros deste e de outros foruns, eu sugeria que a PMDG liberasse para venda o seu NGX, para que os usuários experientes reportassem seus bugs, para que a PMDG corrija-os. Na minha visão não vejo nenhum add sem bugs, por mais insignificante que seja. Não vejo motivos para PMDG manter este "suspense" com seus clientes.
Tomara mesmo que lancem o A330 e A340!!
Pois hoje não temos nenhum deles com qualidade satisfatória.
Desculpem usar o fórum do PMDG para esse assunto!!
Abraços!!
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
To em Toronto (sem FS) e não sei oque sera de mim se esse avião sair antes de eu voltar para o Brasil. Convenhamos, esses suspense fara valer a pena e, com toda certeza, o avião não nos decepcionara! Que venha atrasado mas que venha perfeito!
E é um prazer fazer parte desse forum, pelo o pouco que eu vi até agora, ele apresentou membros com opiniões muito construtivas e que chamaram a minha atenção! Farei o possivel para contribuir o maximo com o fórum.
E é um prazer fazer parte desse forum, pelo o pouco que eu vi até agora, ele apresentou membros com opiniões muito construtivas e que chamaram a minha atenção! Farei o possivel para contribuir o maximo com o fórum.
Athos- Major
-
Inscrito em : 15/06/2011
Reputação : 18
Nacionalidade :
Página 13 de 30 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 21 ... 30