Notícias do PMDG 737NGX
+75
leonardo
Graziani
Fontenele
Jacsantana
Bruno Aquino
Ghost
Márcio Prata
LucasCechetto
Winicius
Alef Schtmidt
Marcelo_Marchand
Renato Vicente
Gabriel Moradillo
Thiago
RStyle
Leonardo.Moura
jailton
Bocate
Athos
Netinho
mrzappa
ricardomollik
angelo marcelo
joelmendes
Jeanflyer
chadruns
boeing772
Antognionni
marcos1sp
José Augusto Lima
asjsouzajr
paulopalmeira
sergiotucano
JorgeA
Inner marker
Alexandre da Silva
Meira
rodrigo mago
paulo
aguns
Naldo_TC
tcsilva
Ogawa_BR
ASA
Andreld
AyrJr
Augusto Sposito
Miguel Junior
A_Almeida
BeriloJr
hellmike
Matthiesen
Felipe Kiefer
cafejava
Danillo
Guilherme
Brentano
Larrubia
mahmatias
Sandro Schneider
Nilo
Dani.Santoro
el_lopes
José Alberto
Keeepz
Edilson
rhodesbauer
gibaba
fabio leal
Amilckar
willian402m
Alvega
Carvalho
andre_sp
Duley
79 participantes
Página 14 de 30
Página 14 de 30 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 22 ... 30
Dani.Santoro- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Notícias do PMDG 737NGX
E vamos caminhando firmes e fortes para o aniversário de 1 ano do tópico.
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
É brincadeira isso!Duley escreveu:E vamos caminhando firmes e fortes para o aniversário de 1 ano do tópico.
Agora pra enrolar mais ainda o público a PMDG fica lançando texturas novas do NGX a cada dia no Face Book.
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309
Nacionalidade :
Como eu disse, eu prefiro um bolo de frutas
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
Que beleza essa novela, vou continuar com meu Wilco e com o iFly.
Rizen 9 5900x - MSI X570 Gaming Pro Carbon - 32 Gigas de RAM DDR4 4000Mhz G.SKILL - MSI MAG Coreliquid 240mm AIO - EVGA RTX 3080Ti 12GB GDDR6 - Inland Premium 1TB SSD 3D NAND M.2 NVMe - Inland Premium 1TB NAND SATA - PowerSpec PSX850 GFM - Windows 11 - Monitor ASUS VE278H 27'' Full HD
Bocate- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 14/07/2010
Reputação : 81
Simulador preferido : FSX / Prepar3D
Emprego/lazer : Transporte de Cargas - Aereo e Rodoviario
Nacionalidade :
Dani.Santoro escreveu:É brincadeira isso!Duley escreveu:E vamos caminhando firmes e fortes para o aniversário de 1 ano do tópico.
Agora pra enrolar mais ainda o público a PMDG fica lançando texturas novas do NGX a cada dia no Face Book.
Calma, quando eles estiverem com todas as texturas, de todas as companhias aéreas, eles provavelmente, vão lançar...
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Nacionalidade :
Relaxem pessoal, quando eles lançarem vai ser algo que irá revolucionar a aviação virtual. Eu espero algo quase 100% fiel ao verdadeiro !
Pelo menos em sistema operacionais.
Se não for 95 % fiel eu estarei desiludido.
Pois este projeto de 737NGX já tem alguns anos que atormentam as mentes de varios pilotos virtuais.
Pelo menos em sistema operacionais.
Se não for 95 % fiel eu estarei desiludido.
Pois este projeto de 737NGX já tem alguns anos que atormentam as mentes de varios pilotos virtuais.
Meu canal no Youtube.
A Voyager 1 e 2 já estão saindo do nosso sistema solar e nada
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Nacionalidade :
Se for pesado como o 747-4 e o MD-11, acho que vou que melhorar minha maquina, pois tenho os dois e + o 737 NG....não sei não..
Duley escreveu:A Voyager 1 e 2 já estão saindo do nosso sistema solar e nada
Ué, a Voyager saiu do sistema solar do primeiro episódio de Star Treck Voyager...
Brincadeiras a parte, a PMDG vai lançar só para o Natal, ou dia das crianças!!
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
Desde que não seja no dia de São Nunca...
Meira- Capitão
-
Inscrito em : 05/04/2011
Reputação : 7
Emprego/lazer : Militar Reformado/Música
Nacionalidade :
augusto.sposito escreveu:Duley escreveu:A Voyager 1 e 2 já estão saindo do nosso sistema solar e nada
Ué, a Voyager saiu do sistema solar do primeiro episódio de Star Treck Voyager...
Brincadeiras a parte, a PMDG vai lançar só para o Natal, ou dia das crianças!!
Ou no carnaval.
Meu canal no Youtube.
Inner marker- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 24/02/2011
Nacionalidade :
Nossa, fiquei impressionado com o texto e com a imagem do VC.
Que perfeição, detalhes perfeitos. (Sujeiras, arranhões, digitais nas telas de LCD) perfeito.
Será algo fora do normal.
Que perfeição, detalhes perfeitos. (Sujeiras, arranhões, digitais nas telas de LCD) perfeito.
Será algo fora do normal.
Meu canal no Youtube.
No quesito "imagem", está show de bola!!
O desgaste usual do painel está fiel!!
Quero ver o desempenho dele...
O desgaste usual do painel está fiel!!
Quero ver o desempenho dele...
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
"A cigana leu o meu destino
e eu sonhei"...July, 4th.
e eu sonhei"...July, 4th.
Meira- Capitão
-
Nacionalidade :
Será que o servidor irá aguentar o tantos downloads quando for liberado?
Pelo jeito terá uma senha de espera para baixar.
Pelo jeito terá uma senha de espera para baixar.
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
4 de Julho... feriado... vixi... já estou vendo que os servidores não irão aguentar...
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
augusto.sposito escreveu:Brincadeiras a parte, a PMDG vai lançar só para o Natal, ou dia das crianças!!Duley escreveu:A Voyager 1 e 2 já estão saindo do nosso sistema solar e nada
Quanto otimismo.
Duley- Major-Brigadeiro
-
Nacionalidade :
Ate acho que sera em termos de qualidade e novidade sera algo revolucionario, mas nada, absolutamente nada justifica essa eternidade. Bom seria se muldiamente ninguem comprasse, por pelo menos os 3 primeiros meses do lancamento, eles iriam ficar doidos !
Mas isso é uma ilusao da minha parte.
Mas isso é uma ilusao da minha parte.
Vídeo: ASUS GeForce RTX 3060 Ti-8G-GAMING, 8 GB GDDR6
Ram: 32 Gb (4 x 8GB) DDR4-RAM, Kingston HyperX FURY
Discos: 500 Gb M.2 SSD WD Blue (Windows) / 512 Gb M.2 Samsung SSD PM961 (MSFS2020) / 512 Gb SSD Transcend (XP11) / 1 Tb Toshiba Sata 6.0 Gb/s (Diversos) / 1,5 Tb WD Green (Backup)
Fonte: 600 Watt be quiet! 80 Plus Bronze
BoostBoxx Liquid B120 Wasserkühlung
asjsouzajr- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 22/08/2010
Reputação : 45
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade :
"rsrandazzo, on 21 June 2011 - 11:14 PM, said:
Ben-
There are plenty of standard coding techniques to be sure... But a big part of the improvement in performance came out of the ground-up rewrite to get rid of an archaic and poorly theorized code structure that we had been using.
Then of course there are a few proprietary techniques that we have developed to work around some major flaws in FSX...
(You like how I just told a whole lot of something without telling you anything? I learned that while running for office.... )
Robert,
Would that "archaic and poorly theorized code structure" be present in the MD-11? Would it involve using C and the Win32 API versus something like C++/MFC? I realize you won't give away trade secrets, so I would imagine that if you answer me you might have to "tell a lot of something without really telling me anything," but the cost of me asking is fairly low. I realize that you have probably moved to the point where FSX is a rendering and event-trapping component and that your external DLL is doing everything. So, this becomes a matter of architecture and design whereby you must use more of the underlying OS features/capabilities. So, I wonder if your improvements are the result of being more clever, algorithmically and in design, or is there some architectural combination you've discovered as you've sought to by-pass the SDK's internals in the Gauge and panel API. I'd think that if you could actually bypass the .AIR file altogether, you'd really be close to just using FSX as a render platform."
Estes trechos são transcrições do forum da PMDG, datado de ontem. Como são pequenos meus conhecimentos de C, C++,API, .air, dll, etc, gostaria de ouvir a opinião dos experts de plantão sobre esta argumnetação.
Grato
Ben-
There are plenty of standard coding techniques to be sure... But a big part of the improvement in performance came out of the ground-up rewrite to get rid of an archaic and poorly theorized code structure that we had been using.
Then of course there are a few proprietary techniques that we have developed to work around some major flaws in FSX...
(You like how I just told a whole lot of something without telling you anything? I learned that while running for office.... )
Robert,
Would that "archaic and poorly theorized code structure" be present in the MD-11? Would it involve using C and the Win32 API versus something like C++/MFC? I realize you won't give away trade secrets, so I would imagine that if you answer me you might have to "tell a lot of something without really telling me anything," but the cost of me asking is fairly low. I realize that you have probably moved to the point where FSX is a rendering and event-trapping component and that your external DLL is doing everything. So, this becomes a matter of architecture and design whereby you must use more of the underlying OS features/capabilities. So, I wonder if your improvements are the result of being more clever, algorithmically and in design, or is there some architectural combination you've discovered as you've sought to by-pass the SDK's internals in the Gauge and panel API. I'd think that if you could actually bypass the .AIR file altogether, you'd really be close to just using FSX as a render platform."
Estes trechos são transcrições do forum da PMDG, datado de ontem. Como são pequenos meus conhecimentos de C, C++,API, .air, dll, etc, gostaria de ouvir a opinião dos experts de plantão sobre esta argumnetação.
Grato
Meira- Capitão
-
Nacionalidade :
Badruve, eu não entendo patavinas de linguagem de programação (apenas gosto do assunto), mas o que percebo é que os bons desenvolvedores vem implementando toda a lógica de sistema fora do FS (cada um com seus meios proprietários obviamente), usando o simulador apenas como plataforma visual mesmo. Considerando isso e também o fato de eles já conhecerem profundamente as ferramentas e possibilidades "internas", acho que é possível sim otimizar a performance fazendo do jeito que eles fazem (que eu posso apenas supor na verdade e que é a dúvida do amigo gringo ali).
Visualmente falando creio que todos o "pros" já dominam as melhores técnicas, que são aquelas que promovem bom visual sem impactar nos frames (Lods, drawcalls, poligonos, vértices, texturas, etc) dentro das limitações do FS. Portanto o que restar disso vai depender do código externo (sistemas, gauges e badulaques).
Lembro vagamente de um tópico em que um deles (Robert? Vin? Ryan?) mencionou a quantidade de código na ocasião, porém isso deve ser uma montanha russa na fase de desenvolvimento, mas certamente é algo absurdamente grande em estágio final de um Boeing 737 NG "quase-real".
Se toda essa quantidade tiver também qualidade, teremos um add-on com boa performance, ao menos é o que todo mundo espera.
E pra mim PMDG é sinônimo de qualidade.
Visualmente falando creio que todos o "pros" já dominam as melhores técnicas, que são aquelas que promovem bom visual sem impactar nos frames (Lods, drawcalls, poligonos, vértices, texturas, etc) dentro das limitações do FS. Portanto o que restar disso vai depender do código externo (sistemas, gauges e badulaques).
Lembro vagamente de um tópico em que um deles (Robert? Vin? Ryan?) mencionou a quantidade de código na ocasião, porém isso deve ser uma montanha russa na fase de desenvolvimento, mas certamente é algo absurdamente grande em estágio final de um Boeing 737 NG "quase-real".
Se toda essa quantidade tiver também qualidade, teremos um add-on com boa performance, ao menos é o que todo mundo espera.
E pra mim PMDG é sinônimo de qualidade.
Brentano- Coronel
-
Inscrito em : 28/10/2010
Reputação : 168
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade :
essa novela ainda continua? estou um tempo sem voar e entrar no fórum, ai entro e o NG-X nada ainda aff
chadruns- Major
-
Inscrito em : 26/04/2010
Reputação : 6
Nacionalidade :
Acho que vão esperar o Lançamento do FLIGHT da MS, pois aí lançam pro FSX e FLIGHT....
Página 14 de 30 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 22 ... 30