Notícias do PMDG 737NGX
+75
leonardo
Graziani
Fontenele
Jacsantana
Bruno Aquino
Ghost
Márcio Prata
LucasCechetto
Winicius
Alef Schtmidt
Marcelo_Marchand
Renato Vicente
Gabriel Moradillo
Thiago
RStyle
Leonardo.Moura
jailton
Bocate
Athos
Netinho
mrzappa
ricardomollik
angelo marcelo
joelmendes
Jeanflyer
chadruns
boeing772
Antognionni
marcos1sp
José Augusto Lima
asjsouzajr
paulopalmeira
sergiotucano
JorgeA
Inner marker
Alexandre da Silva
Meira
rodrigo mago
paulo
aguns
Naldo_TC
tcsilva
Ogawa_BR
ASA
Andreld
AyrJr
Augusto Sposito
Miguel Junior
A_Almeida
BeriloJr
hellmike
Matthiesen
Felipe Kiefer
cafejava
Danillo
Guilherme
Brentano
Larrubia
mahmatias
Sandro Schneider
Nilo
Dani.Santoro
el_lopes
José Alberto
Keeepz
Edilson
rhodesbauer
gibaba
fabio leal
Amilckar
willian402m
Alvega
Carvalho
andre_sp
Duley
79 participantes
Página 10 de 30
Página 10 de 30 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 20 ... 30
Re: Notícias do PMDG 737NGX
Galera.
Nós somos livres para dar um parecer negativou ou positivo em qualquer add. Ninguém é obrigado a gostar dessa ou daquela aeronave. Todos tem seu ponto de vista. Se o camarada comprou o Ifly e está feliz, é o que importa. Se a PMDG liberar para a venda o seu NGX, e atender as expectativas de seus clientes, Ponto jóia para a PMDG, E se for ao contrário?
Bons voos para todos nós
Nós somos livres para dar um parecer negativou ou positivo em qualquer add. Ninguém é obrigado a gostar dessa ou daquela aeronave. Todos tem seu ponto de vista. Se o camarada comprou o Ifly e está feliz, é o que importa. Se a PMDG liberar para a venda o seu NGX, e atender as expectativas de seus clientes, Ponto jóia para a PMDG, E se for ao contrário?
Bons voos para todos nós
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
Como diz o ditado: opinião é que nem bunda cada um tem a sua, se ele não gostou o problema é dele
Guilherme- Capitão
-
Inscrito em : 07/03/2011
Reputação : 5
Simulador preferido : FSX/X-Plane 10
Nacionalidade :
Ok pessoal, vamos acalmar para não ter que encerrar o tópico ou suspender alguém.
José Augusto Lima escreveu:Ainda bem que ele prega no deserto..... ninguem da ouvidos..
Vamos educar os colegas, entendo Brasil tá em falta:
A ironia é um instrumento de literatura ou de retórica que consiste em dizer o contrário daquilo que se pensa, deixando entender uma distância intencional entre aquilo que dizemos e aquilo que realmente pensamos. Na Literatura, a ironia é a arte de gozar com alguém ou de alguma coisa, com vista a obter uma reacção do leitor, ouvinte ou interlocutor.
Ela pode ser utilizada, entre outras formas, com o objetivo de denunciar, de criticar ou de censurar algo. Para tal, o locutor descreve a realidade com termos aparentemente valorizantes, mas com a finalidade de desvalorizar. "A ironia convida o leitor ou o ouvinte, a ser activo durante a leitura, para refletir sobre o tema e escolher uma determinada posição". O termo Ironia Socrática, levantado por Aristóteles, refere-se ao método socrático. Neste caso, não se trata de ironia no sentido moderno da palavra. Dá ou não Dá?
Jeanflyer- Banido
-
Inscrito em : 28/03/2011
Reputação : -58
Nacionalidade :
Agradeço a aula. Contudo, mesmo sendo a Wikipédia uma enciclopédia aberta, reflete boa educação e honestidade colocar-se entre aspas transcrições de seus textos.
Meira- Capitão
-
Inscrito em : 05/04/2011
Reputação : 7
Emprego/lazer : Militar Reformado/Música
Nacionalidade :
A impressão que eu tenho é que o tópico está caminhando para outro caminho... Eu posso estar errado, mas....
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
marcos1sp escreveu:A impressão que eu tenho é que o tópico está caminhando para outro caminho... Eu posso estar errado, mas....
Levei um tempao para decidir se iria postar algo nesse momento ou nao. mas vamos lá:
Nao sou do staff deste belíssimo forum mas vou dar a minha humilde opiniao !
Gosto é algo particular e ponto final, esse topico nao tem intencao de gerar agressoes verbais e nem a discórdia, entao porque os colegas que estao mais exaltados nao discutem suas opinioes via MP, E-mail, Telepatia etc... ?
Um Tópico muito interessante (independente do gosto individual) e tem praticamente 2 paginas apenas sobre troca de ofensas ?
Pera ai pessoal !!!
Vídeo: ASUS GeForce RTX 3060 Ti-8G-GAMING, 8 GB GDDR6
Ram: 32 Gb (4 x 8GB) DDR4-RAM, Kingston HyperX FURY
Discos: 500 Gb M.2 SSD WD Blue (Windows) / 512 Gb M.2 Samsung SSD PM961 (MSFS2020) / 512 Gb SSD Transcend (XP11) / 1 Tb Toshiba Sata 6.0 Gb/s (Diversos) / 1,5 Tb WD Green (Backup)
Fonte: 600 Watt be quiet! 80 Plus Bronze
BoostBoxx Liquid B120 Wasserkühlung
asjsouzajr- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 22/08/2010
Reputação : 45
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade :
....cada um tem o seu gosto....é assim a democracia no que diz respeito ás opiniões que cada um dá...desde que não se entre em ofensas pessoais, está tudo bem...
...comprei o Ifly e acho muito bom...(menos a parte de adicionar as texturas)..se o PMGD for melhor..é...se não for, não é..
..um pouco de pragmatismo nestas coisas é sempre bom . Penso que quando o Jeanflyer se referiu ao Ifly com termos como "lixo", aí talvez alguns se sentissem ofendidos...pelo meu lado acho que não se deve usar assim esses termos...mas como eu gosto do produto, tanto faz..por isso "bola para a frente" e que apareçam muitos addons bons ..é isso que todos queremos..
Jorge
...comprei o Ifly e acho muito bom...(menos a parte de adicionar as texturas)..se o PMGD for melhor..é...se não for, não é..
..um pouco de pragmatismo nestas coisas é sempre bom . Penso que quando o Jeanflyer se referiu ao Ifly com termos como "lixo", aí talvez alguns se sentissem ofendidos...pelo meu lado acho que não se deve usar assim esses termos...mas como eu gosto do produto, tanto faz..por isso "bola para a frente" e que apareçam muitos addons bons ..é isso que todos queremos..
Jorge
Última edição por JorgeA em Sáb 28 maio 2011, 08:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro ortográfico)
-
Inscrito em : 22/12/2009
Reputação : 66
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade :
Se as pessoas se sentem ofendia com a palavra lixo. É porque não tem lixeira em casa. Aqui na minha e em muitas que já fui à lixeira é utilizada para acondicionar coisas que não são mais utilizáveis. No meu caso o ifly foi uma delas! O 737 da PMDG só pelas imagens de vídeos, fotos e postagem no fórum de publicações da PMDG já da para dizer o que vem por ai. ; ) O MD11 foi parecido para quem se lembra, demorou e teve vários comentários quanto a demora e como sempre estive lá defendendo com minha ironia e deu no que deu. Se olhar pelo histórico que a PMDG vem fazendo, ninguém teria dúvidas do que esta por vir. Abraço a todos.
Jeanflyer- Banido
-
Nacionalidade :
Talves o seu e da panela que vc anda, lamentável os novatos serem recebidos assim no fórum. Talves seja por isso ! Por que se me lembro bem fui dos primeiros a me cadastrar do fórum da Aerovirtual e nunca tive problema parecido em meus post, chamado por OFFICER lá. Comentando aqui pq acho que muitos aqui passaram por lá. Quem lamenta sou eu! Triste ver grupos sociais fechados as opniões de fora, vão comer a língua quando sair e vão se lembrar desses cometários! Felicitá
Jeanflyer- Banido
-
Nacionalidade :
É só traduzir: http://www.precisionmanuals.com/pages/product/ngx.html
The product will also utilize technology already seen in the award-winning PMDG 747-400 Queen of the Skies, The PMDG MD-11, and the PMDG J41 product lines, such as panel state saving/loading, complete IRS simulation, pushback system, high definition VCs etc.
The product will also utilize technology already seen in the award-winning PMDG 747-400 Queen of the Skies, The PMDG MD-11, and the PMDG J41 product lines, such as panel state saving/loading, complete IRS simulation, pushback system, high definition VCs etc.
Jeanflyer- Banido
-
Nacionalidade :
Nós recebemos muito bem os membros aqui.
Diferente da ressuscitada AV.
A qual nunca deu atenção a muitos membros.
Você chegou aqui já falando que o iFly é um Lixo.
Ou seja, queria o quê? Festa de boas vindas??
Se ao menos tivesse moderado nos termos, teria sido recebido melhor.
Eu mesmo fui muito bem acolhido aqui na Voo Virtual.
Diferente da outra, a qual não se podia dizer um A sobre produto X, que pronto, conta bloqueada, excluida...
Ninguém disse que o PMDG vai ser ruim, mas até o momento o iFly é muito bom, e que vai, muito provavelmente, a PMDG, irá perder clientes.
Diferente da ressuscitada AV.
A qual nunca deu atenção a muitos membros.
Você chegou aqui já falando que o iFly é um Lixo.
Ou seja, queria o quê? Festa de boas vindas??
Se ao menos tivesse moderado nos termos, teria sido recebido melhor.
Eu mesmo fui muito bem acolhido aqui na Voo Virtual.
Diferente da outra, a qual não se podia dizer um A sobre produto X, que pronto, conta bloqueada, excluida...
Ninguém disse que o PMDG vai ser ruim, mas até o momento o iFly é muito bom, e que vai, muito provavelmente, a PMDG, irá perder clientes.
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Nacionalidade :
Melhor mentir né... A o ifly é tão !!!! E verdade a PMDG perderá muitos clientes, talves ela nunca os tenha ganhado mais perderá!
Andei vendo alguns posts em outros fóruns e vi que há uma diferença grande de mesmo produto para o fsx e fs2004. Eu já utilizo o FSX talves sejá isso. Mais com a PMDG não terei esse problema! Nem com o ifly né, deve ser minha bela maquina que está com problema só nesse avião. Desculpe gente foi mal... rsrsrs tem que entender ! Eu tenho só 82,3 gb instalados no meu fsx tudo funcionando muito bem, entre os melhores addons e esse avião é muito bommmmmm muito!
https://2img.net/r/ihimizer/img600/4710/imagemxy.jpg
Andei vendo alguns posts em outros fóruns e vi que há uma diferença grande de mesmo produto para o fsx e fs2004. Eu já utilizo o FSX talves sejá isso. Mais com a PMDG não terei esse problema! Nem com o ifly né, deve ser minha bela maquina que está com problema só nesse avião. Desculpe gente foi mal... rsrsrs tem que entender ! Eu tenho só 82,3 gb instalados no meu fsx tudo funcionando muito bem, entre os melhores addons e esse avião é muito bommmmmm muito!
https://2img.net/r/ihimizer/img600/4710/imagemxy.jpg
Jeanflyer- Banido
-
Nacionalidade :
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
Amigo, você acha o iFly muito bom, mas outros usuários não.augusto.sposito escreveu:Nós recebemos muito bem os membros aqui.Diferente da outra, a qual não se podia dizer um A sobre produto X, que pronto, conta bloqueada, excluida...
Eu sei que às vezes é difícil digerir a opinião dos outros, mas creio ser possível evitar atritos dessa ordem ignorando ou ao menos mantendo o nível do fórum, sem precisar "negativar" as pessoas.
Por mais louco que esteja o mundo atualmente, ainda é possível conviver com as diferenças...por enquanto.
Vamos manter o foco do tópico e falar sobre o NGX, que é o assunto pretendido ok?
Brentano- Coronel
-
Inscrito em : 28/10/2010
Reputação : 168
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade :
Preto escreveu:Amigo, você acha o iFly muito bom, mas outros usuários não.augusto.sposito escreveu:Nós recebemos muito bem os membros aqui.Diferente da outra, a qual não se podia dizer um A sobre produto X, que pronto, conta bloqueada, excluida...
Eu sei que às vezes é difícil digerir a opinião dos outros, mas creio ser possível evitar atritos dessa ordem ignorando ou ao menos mantendo o nível do fórum, sem precisar "negativar" as pessoas.
Por mais louco que esteja o mundo atualmente, ainda é possível conviver com as diferenças...por enquanto.
Vamos manter o foco do tópico e falar sobre o NGX, que é o assunto pretendido ok?
Estou me mantendo na linha...
Quanto a negativar, fale no geral... Não para somente um usuário.
Vamos fazer assim, coloca-se um ponto final nessa história.
Já havia dito 2 páginas atrás, "voltemos ao tópico".
Por mim a opinião dele é inútil.
Bom voltando ao assunto, a PMDG liberou mais screens de texturas...
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
Bom, acho que já chega.
Ficamos assim: o Jean não gosta do iFly, outros gostam e outros não sabem se gostam ou não. PONTO.
Ficamos assim: o Jean não gosta do iFly, outros gostam e outros não sabem se gostam ou não. PONTO.
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Uma das melhores iluminações que eu já vi, até a Chart Light e Map Light os caras simularam:
https://www.youtube.com/watch?v=Zs6mIm5u5-k
E para os que tanto reclamam da demora:
https://www.facebook.com/note.php?note_id=210444838995308
Se eles estivessem tão preocupados em perder mercado para o iFly não gastariam tempo em uma coisa que talvez só quem voou/voa o NG na real perceberia, lançariam de qualquer jeito e pronto
https://www.youtube.com/watch?v=Zs6mIm5u5-k
E para os que tanto reclamam da demora:
https://www.facebook.com/note.php?note_id=210444838995308
Se eles estivessem tão preocupados em perder mercado para o iFly não gastariam tempo em uma coisa que talvez só quem voou/voa o NG na real perceberia, lançariam de qualquer jeito e pronto
Inscrito em : 24/02/2011
Nacionalidade :
Ola Pessoal,
a unica coisa que eu espero , eh que nao seja necessario um super computador para utilizar este produto da PMDG . Fora isto e mesmo gostando do iFly que comprei , me parece que o PMDG 737 NGX sera uma aeronave para FSX sem precedentes.
abracos.
sandro.
a unica coisa que eu espero , eh que nao seja necessario um super computador para utilizar este produto da PMDG . Fora isto e mesmo gostando do iFly que comprei , me parece que o PMDG 737 NGX sera uma aeronave para FSX sem precedentes.
abracos.
sandro.
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 132
Simulador preferido : MSFS20 Premium
Nacionalidade :
Esse merece um upgrade no PC!
To planejando um PC mais parrudo desde que a PMDG anunciou o NGX, mas vou tentar rodar antes no que tenho pra ver se não fica mais ou menos. Os airliners eu vôo mais no painel 2D, mas esse VC não pode ser ignorado...ta uma obra de arte!
O que é essa iluminação?!
To planejando um PC mais parrudo desde que a PMDG anunciou o NGX, mas vou tentar rodar antes no que tenho pra ver se não fica mais ou menos. Os airliners eu vôo mais no painel 2D, mas esse VC não pode ser ignorado...ta uma obra de arte!
Brentano- Coronel
-
Inscrito em : 28/10/2010
Reputação : 168
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade :
Achei o som espectacular e gostei da landing light também:
https://www.youtube.com/watch?v=Kidx6xrp9Qg
https://www.youtube.com/watch?v=Kidx6xrp9Qg
Preto escreveu:Esse merece um upgrade no PC!
No meu caso o verbo é "exige": Por isso, quando penso no preço do NGX começo com R$4.000,00, no mínimo, para um upgrade à altura dessa maravilhosa simulação de vôo.
Meira- Capitão
-
Inscrito em : 05/04/2011
Emprego/lazer : Militar Reformado/Música
Nacionalidade :
Página 10 de 30 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 20 ... 30