Notícias do PMDG 737NGX
+75
leonardo
Graziani
Fontenele
Jacsantana
Bruno Aquino
Ghost
Márcio Prata
LucasCechetto
Winicius
Alef Schtmidt
Marcelo_Marchand
Renato Vicente
Gabriel Moradillo
Thiago
RStyle
Leonardo.Moura
jailton
Bocate
Athos
Netinho
mrzappa
ricardomollik
angelo marcelo
joelmendes
Jeanflyer
chadruns
boeing772
Antognionni
marcos1sp
José Augusto Lima
asjsouzajr
paulopalmeira
sergiotucano
JorgeA
Inner marker
Alexandre da Silva
Meira
rodrigo mago
paulo
aguns
Naldo_TC
tcsilva
Ogawa_BR
ASA
Andreld
AyrJr
Augusto Sposito
Miguel Junior
A_Almeida
BeriloJr
hellmike
Matthiesen
Felipe Kiefer
cafejava
Danillo
Guilherme
Brentano
Larrubia
mahmatias
Sandro Schneider
Nilo
Dani.Santoro
el_lopes
José Alberto
Keeepz
Edilson
rhodesbauer
gibaba
fabio leal
Amilckar
willian402m
Alvega
Carvalho
andre_sp
Duley
79 participantes
Página 9 de 30
Página 9 de 30 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 19 ... 30
Re: Notícias do PMDG 737NGX
tb acho andre,
chadruns- Major
-
Inscrito em : 26/04/2010
Reputação : 6
Nacionalidade :
andre_sp escreveu:Sinceramente acho que perderam muita gente para o iFly.
E quer saber, merecidamente.
Desde o ano passado com essa história de "coming soon", coisa e tal...
PMDG () deveria ter um pouco de respeito com os seus possíveis clientes...
Pode até perder, mais que o ifly ficou um lixo ficou! Quanto mais demorar melhor, pois se há qualidade e realismo, vale apena esperar...
Jeanflyer- Banido
-
Inscrito em : 28/03/2011
Reputação : -58
Nacionalidade :
Um lixo? Será que pilotamos o mesmo avião?
Jeanflyer escreveu:andre_sp escreveu:Sinceramente acho que perderam muita gente para o iFly.
Pode até perder, mais que o ifly ficou um lixo ficou! Quanto mais demorar melhor, pois se há qualidade e realismo, vale apena esperar...
mahmatias- Major
-
Inscrito em : 01/05/2010
Reputação : 12
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Fotógrafo
Nacionalidade :
mahmatias escreveu:Um lixo? Será que pilotamos o mesmo avião?Jeanflyer escreveu:andre_sp escreveu:Sinceramente acho que perderam muita gente para o iFly.
Seria esse http://www.simw.com/flight-simulator-add-ons/ifly-737ng-fsx.html ?
Achei um lixo e olha que tenho mais de 12 anos de simulação de vôo. Já voei de tudo para fs!
Jeanflyer- Banido
-
Nacionalidade :
Jeanflyer escreveu:mahmatias escreveu:Um lixo? Será que pilotamos o mesmo avião?Jeanflyer escreveu:andre_sp escreveu:Sinceramente acho que perderam muita gente para o iFly.
Achei um lixo e olha que tenho mais de 12 anos de simulação de vôo. Já voei de tudo para fs!
Lamentavél, ainda bem que só o Jeanflyer que acha....
José Augusto Lima escreveu:Jeanflyer escreveu:mahmatias escreveu:Um lixo? Será que pilotamos o mesmo avião?Jeanflyer escreveu:
Lamentavél, ainda bem que só o Jeanflyer que acha....
Ifly um lixo? na bôa ok?
Intel i7-4770K 3.50GHz (OC 4.2GHz) LGA1150 + Corsair Hidro H80i/Gigabyte GA-Z87X-D3H/GeForce GTX770 2GB/Corsair Vengeance 8GB (2x4GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1600/Corsair 850W/SONY KDL32HX755/Saitek (Yoke+Throttle(2x),Pedal,Switch,Radio,Multipanel)/Natural PointTrackIR5+Clip Pro.
Ogawa_BR- Major
-
Inscrito em : 25/10/2010
Reputação : 12
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : Eng./Sim. de Voo/Plastimodelismo
Nacionalidade :
os PMDGeros ficam fulos da vida em não aceitar que o Ifly é o melhor avião do X
-
Inscrito em : 14/05/2009
Reputação : 58
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade :
Ogawa_BR escreveu:Ifly um lixo? na bôa ok?
É melhor nem falar nada. O cara chegou a pouco tempo, e pelo visto não sabe de nada...
Eu já troquei o PMDG pelo iFly. E posso afirmar que eles perderam muitos possíveis compradores.
O coitado do Jeanflyer não tem a mínima idéia do que ele está perdendo.
Mal ele sabe que tempo, não está ligado nem de perto a qualidade.
Mas, deixa ele no pensamento pequeno dele...
Abraços!!
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Nacionalidade :
willian402m escreveu:os PMDGeros ficam fulos da vida em não aceitar que o Ifly é o melhor avião do X
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
hahahahhahahahaha to dando pala de rir... esse ifly que vocês estão voando deve ser a versão de Marte! pq voei ele e achei um avião pra joguinho e não para simular como os, PMDG MD11, 767 PIC, CARENADOS, NEMETH, PMDG J41, CITATION MUSTANG X esses são aviões de nome, esse ifly 737 nem chega perto... Mas o 737 da PMDG tá vindo ae para vocês verem Nossa e aquela carta que ele tem no cockpit virtual ... ridicula! ahhahaha
Jeanflyer- Banido
-
Nacionalidade :
Jeanflyer escreveu:hahahahhahahahaha to dando pala de rir... esse ifly que vocês estão voando deve ser a versão de Marte! pq voei ele e achei um avião pra joguinho e não para simular como os, PMDG MD11, 767 PIC, CARENADOS, NEMETH, PMDG J41, CITATION MUSTANG X esses são aviões de nome, esse ifly 737 nem chega perto... Mas o 737 da PMDG tá vindo ae para vocês verem Nossa e aquela carta que ele tem no cockpit virtual ... ridicula! ahhahaha
Ainda bem que sua opinião não vale nada...
willian402m escreveu:os PMDGeros ficam fulos da vida em não aceitar que o Ifly é o melhor avião do X
O iFly com um VC pesado e que não tem nada demais em relação ao FS9 com exceção de VSD e melhorias na iluminação e outras coisas conseguiu superar o Concorde da FSLabs, Piper Cub e os Warbirds da A2A, JS41 da PMDG entre outros e ser o melhor avião para o FSX?
Inscrito em : 24/02/2011
Reputação : 7
Nacionalidade :
Inner marker escreveu:willian402m escreveu:os PMDGeros ficam fulos da vida em não aceitar que o Ifly é o melhor avião do X
O iFly com um VC pesado e que não tem nada demais em relação ao FS9 com exceção de VSD e melhorias na iluminação e outras coisas conseguiu superar o Concorde da FSLabs, Piper Cub e os Warbirds da A2A, JS41 da PMDG entre outros e ser o melhor avião para o FSX?
O VC do iFly é bem leve. Bem mais leve que muitos PMDG!!
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
augusto.sposito escreveu:Inner marker escreveu:willian402m escreveu:os PMDGeros ficam fulos da vida em não aceitar que o Ifly é o melhor avião do X
ai também não, o VC dele é pesadinho, pra mim igual o 747 que é o mais pesado, mas muito melhor que o md e 67
-
Inscrito em : 14/05/2009
Reputação : 58
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade :
José Augusto Lima escreveu:Jeanflyer escreveu:hahahahhahahahaha to dando pala de rir... esse ifly que vocês estão voando deve ser a versão de Marte! pq voei ele e achei um avião pra joguinho e não para simular como os, PMDG MD11, 767 PIC, CARENADOS, NEMETH, PMDG J41, CITATION MUSTANG X esses são aviões de nome, esse ifly 737 nem chega perto... Mas o 737 da PMDG tá vindo ae para vocês verem Nossa e aquela carta que ele tem no cockpit virtual ... ridicula! ahhahaha
Ainda bem que sua opinião não vale nada...
Na boa, nem precisa perder tempo com esse tipo de pessoa...
Entrou no fórum só para tumultuar, se ele gosta do PMDG, deixa ele...
Deve ter baixando um piratovisck e pensa que é esperto...
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
Nossa, a barrinha de avaliação do jeanflyer ta mais vermelha que tomate maduro. Apesar de ser a opinião dele sobre o 737 da ifly, acho que ele se precipitou em comparar um produto ja lançado com um que ainda esta na gaveta(e que gaveta funda).
gibaba escreveu:Nossa, a barrinha de avaliação do jeanflyer ta mais vermelha que tomate maduro. Apesar de ser a opinião dele sobre o 737 da ifly, acho que ele se precipitou em comparar um produto ja lançado com um que ainda esta na gaveta(e que gaveta funda).
Bota vermelha nisso... 7 mensagens reputação em -10!!
Pena que sempre aparece um desses para tumultuar...
Bom, mas bota fundo nessa gaveta!!
Creio que até o natal vai ser lançado...
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
augusto.sposito escreveu:Inner marker escreveu:willian402m escreveu:os PMDGeros ficam fulos da vida em não aceitar que o Ifly é o melhor avião do X
Eu tenho a versão FS9 e peguei a versão para o FSX pq o preço ficou bem camarada(15 dólares) e achei que o VC ficou bem pesado, principalmente quando a seta do mouse aparece, dos aviões que eu tenho aqui o VC do iFly só não é mais pesado que o VC do 747 da PMDG. No fórum da iFly tem um tópico de 6 páginas em que o pessoal reporta isso
Inscrito em : 24/02/2011
Reputação : 7
Nacionalidade :
Ué achei que esse tópico era "Notícias do PMDG 737NGX" então quem tá tumultuando é o pessoal do ifly, que tá triste com o desempenho seu avião e fica aqui doido pra ver noticias do PMDG. Minha reputação é ótima, vermelho indica o calor que tá botando fogo no aviãozinho da ifly, que não merece a fama que tem, pq joguei meu dinheiro no lixo comprando ele!
Jeanflyer- Banido
-
Nacionalidade :
Pois é, se for melhor que esses daí eu compro o iFly agora.Inner marker escreveu:willian402m escreveu:os PMDGeros ficam fulos da vida em não aceitar que o Ifly é o melhor avião do X
Como a Flight1 dá os 30 dias to considerando um teste com ele, não custa nada.
Olhando de fora a minha impressão é extremamente positiva. Só não comprei por que quero aguardar o NGX e não vejo sentido em ter dois NG "zero bala" no meu FSX.
Se a PMDG demorar muito e eu gostar efetivamente do iFly, será muito bem vindo no meu HD.
Brentano- Coronel
-
Inscrito em : 28/10/2010
Reputação : 168
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade :
Jeanflyer escreveu:Ué achei que esse tópico era "Notícias do PMDG 737NGX" então quem tá tumultuando é o pessoal do ifly, que tá triste com o desempenho seu avião e fica aqui doido pra ver noticias do PMDG. Minha reputação é ótima, vermelho indica o calor que tá botando fogo no aviãozinho da ifly, que não merece a fama que tem, pq joguei meu dinheiro no lixo comprando ele!
Bom ninguém estava reclamando do iFly até você chegar.
Jogou o dinheiro fora pq não entende...
Esperasse a opinião do pessoal antes de sair gastando...
Se é que comprou né... Aposto que foi a lá torrent...
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
augusto.sposito escreveu:Jeanflyer escreveu:Ué achei que esse tópico era "Notícias do PMDG 737NGX" então quem tá tumultuando é o pessoal do ifly, que tá triste com o desempenho seu avião e fica aqui doido pra ver noticias do PMDG. Minha reputação é ótima, vermelho indica o calor que tá botando fogo no aviãozinho da ifly, que não merece a fama que tem, pq joguei meu dinheiro no lixo comprando ele!
Bom ninguém estava reclamando do iFly até você chegar.
Jogou o dinheiro fora pq não entende...
Esperasse a opinião do pessoal antes de sair gastando...
Se é que comprou né... Aposto que foi a lá torrent...
Isso é um incentivo a pirataria? Cuidado, fora da vida virtual falsas afirmações sobre os outros é crime, vai aprendendo logo pra não aprender depois pelo modo mais difícil!
Jeanflyer- Banido
-
Nacionalidade :
Jeanflyer escreveu:Isso é um incentivo a pirataria? Cuidado, fora da vida virtual falsas afirmações sobre os outros é crime, vai aprendendo logo pra não aprender depois pelo modo mais difícil!
Não estou incentivando ninguém...
Nem mesmo afirmando...
Mas senti uma ameaça no final da sua mensagem...
Além do mais nem sei pq estou perdendo tempo de falar com alguém como você...
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
então tá bom se divirta com as mensagens ae então... PMDG tá chegandooo... Não vejo a hora de voar ele no meu fsx.
Jeanflyer- Banido
-
Nacionalidade :
EU pessoalmente discordo da opinião do Jean em relação ao avião da iFly, mas cada um tem a sua. Mesmo porque até o momento só li 1/3 do manual (que tem mais de 500 páginas) e não TENHO CONHECIMENTO suficiente para comentar a aeronave até este momento, que me PARECE estar ótima.
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Página 9 de 30 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 19 ... 30