Ai Controller 1.4 Beta - Controle total do trafego Ai no Taxi, Sid e Star. (FSX e P3D)
+28
xitus
marcos1sp
Fcat1979
JCS
JLuis
amurim
Bruno Barreiros
Ikaro Chagas
Ewerton H
Levi Nicacio
VSP4264
ls_miguel
Carvalho
chadruns
andre_sp
flavioSSA
Naldo_TC
Allan Prim
AdrianoN
ceijrshe
Graziani
mbramalho
Rodrigo.gs
Tulio Siqueira
Julio Giunti
alberto
Fontenele
Cassinho
32 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Ai Controller 1.4 Beta - Controle total do trafego Ai no Taxi, Sid e Star. (FSX e P3D)
Não sei se ja foi postado, mas saiu a segunda versão https://www.avsim.com/forums/topic/498933-ai-controller-20-gate-to-gate-control-open-beta-prepar3d/
drakkar- Aspirante
-
Inscrito em : 05/09/2013
Reputação : 1
Simulador preferido : FSX FS2004
Emprego/lazer : estudante
Nacionalidade :
Re: Ai Controller 1.4 Beta - Controle total do trafego Ai no Taxi, Sid e Star. (FSX e P3D)
E já saiu nova atualização e hotfix https://www.avsim.com/forums/topic/498933-ai-controller-20-gate-to-gate-control-open-beta-prepar3d/?page=7
Ricardo Gonçalves- Coronel
-
Inscrito em : 21/01/2012
Reputação : 248
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade :
REATIVANDO O TÓPICO
Pessoal, alguem tem conseguido utilizar esse programa de maneira correta?
Essa versão 2.0 realmente está melhor do que a antiga? Pois tenho percebido que as aeronaves se comportam de maneira muito esquisita. E está muito raro ver alguma aeronave pousar, pra ser sincero, com quase 30 minutos de testes com a 2.0, nenhum avião chegou a pousar no meu aeroporto teste (OMDB).
Pessoal, alguem tem conseguido utilizar esse programa de maneira correta?
Essa versão 2.0 realmente está melhor do que a antiga? Pois tenho percebido que as aeronaves se comportam de maneira muito esquisita. E está muito raro ver alguma aeronave pousar, pra ser sincero, com quase 30 minutos de testes com a 2.0, nenhum avião chegou a pousar no meu aeroporto teste (OMDB).
Disco Rígido: Seagate Barracuda - 1TB - SATA III || Samsung - 500GB - SATA II (Backup)
Placa Mãe: MSI - B75MA-E33
Placa de Video: Zotac - GeForce GTX 1050 TI 4GB OC
Monitor: TV LED LG 49" - 2K
Sistema Operacional: Windows 10 Pro 64 bits
Prepar3D v4
LeandroFS- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 20/09/2011
Reputação : 20
Simulador preferido : Prepar3D v4
Emprego/lazer : Músico - Aux. de Faturamento
Nacionalidade :
REATIVANDO O TÓPICO
Aqui idem. Quebrei a cabeça tentando fazer isto funcionar. Pedi e recebi suporte do autor do aplicativo, fiz centenas (literalmente) de testes e nada funcionou. E estes testes incluíram inclusive a reinstalação do P3D do zero. Como é freeware, então não se pode exigir muito. Alguns aeroportos funcionaram perfeitamente pelos relatos que li. Porém, é tudo no hemisfério norte e o que me interessa é que eles funcionem por aqui. Pelo o que percebi, a quantidade de variáveis para fazer isto funcionar é tão grande que uma vírgula fora do lugar não te traz o desejado e, sem querer desanimar, cansei e apaguei do meu HD. Quem sabe no futuro...
Aqui idem. Quebrei a cabeça tentando fazer isto funcionar. Pedi e recebi suporte do autor do aplicativo, fiz centenas (literalmente) de testes e nada funcionou. E estes testes incluíram inclusive a reinstalação do P3D do zero. Como é freeware, então não se pode exigir muito. Alguns aeroportos funcionaram perfeitamente pelos relatos que li. Porém, é tudo no hemisfério norte e o que me interessa é que eles funcionem por aqui. Pelo o que percebi, a quantidade de variáveis para fazer isto funcionar é tão grande que uma vírgula fora do lugar não te traz o desejado e, sem querer desanimar, cansei e apaguei do meu HD. Quem sabe no futuro...
JCS- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 17/05/2014
Reputação : 6
Simulador preferido : P3Dv3.4.14
Nacionalidade :
REATIVANDO O TÓPICO
Olá.
Existe alguma maneira nova das aeronaves cumprirem sid e star?
No momento o SPAI é o tráfego mais indicado?
Olá.
Existe alguma maneira nova das aeronaves cumprirem sid e star?
No momento o SPAI é o tráfego mais indicado?
Inscrito em : 16/03/2016
Reputação : -4
Nacionalidade :
Cara... são duas coisas distintas
- Tráfego é uma coisa
- Aplicativo que força ele a cumprir algo é outra.
SPAI deve ser um pacote de tráfego, que não irá obdecer SID/STAR sem ter um aplicativo que force ele, como esse Ai Controller!
- Tráfego é uma coisa
- Aplicativo que força ele a cumprir algo é outra.
SPAI deve ser um pacote de tráfego, que não irá obdecer SID/STAR sem ter um aplicativo que force ele, como esse Ai Controller!
Inscrito em : 17/02/2011
Reputação : 219
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
REATIVANDO O TÓPICO.
Boa noite, meus caros. Instalei o AiController V2.0 junto com o hotfix 2.4 (o mais recente lançado) e fiz alguns testes agora há pouco.
Num voo entre Khartoum e Dubai, durante o qual fiz o teste, abri o AI Monitor e vi que algumas aeronaves estavam 'enroute' sendo controladas pelo simulador e umas três ou quatro estavam pelo AiController, sendo que num dos displays aparecia o trajeto correspondente. A pergunta é: qual configuração devo usar para fazer todas (ou senão a maior parte) as aeronaves do tráfego seguirem corretamente desde a SID de origem até a STAR de destino?
Boa noite, meus caros. Instalei o AiController V2.0 junto com o hotfix 2.4 (o mais recente lançado) e fiz alguns testes agora há pouco.
Num voo entre Khartoum e Dubai, durante o qual fiz o teste, abri o AI Monitor e vi que algumas aeronaves estavam 'enroute' sendo controladas pelo simulador e umas três ou quatro estavam pelo AiController, sendo que num dos displays aparecia o trajeto correspondente. A pergunta é: qual configuração devo usar para fazer todas (ou senão a maior parte) as aeronaves do tráfego seguirem corretamente desde a SID de origem até a STAR de destino?
Inscrito em : 11/06/2012
Reputação : 15
Simulador preferido : P3D
Nacionalidade :
Capt Jose escreveu:REATIVANDO O TÓPICO.
Procuro a muito tempo algo assim, mas na verdade não se sabe ao certo como o aplicativo trabalha.
Gostaria muito de saber também.
Inscrito em : 16/03/2016
Reputação : -4
Nacionalidade :
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4