Skymaxx comprado e instalado
5 participantes
Página 1 de 1
Skymaxx comprado e instalado
Cmts,
Tendo comprado e instalado o Skymaxx v 2.1.1, "de cara" já deu para encantar com o resultado. Notei que as sombras das aeronaves ficaram mais definidas (antes ficavam trêmulas sem o add-on), é só impressão minha ou acontece de fato? Esse programa reduz os frames? Quem teria um ajuste "consagrado" daqueles que a visão fica quase fotográfica (dei minhas cutucadas aqui para ver com o ficava) que certamente irei adotar, face às screens que postam.
Grato
Tendo comprado e instalado o Skymaxx v 2.1.1, "de cara" já deu para encantar com o resultado. Notei que as sombras das aeronaves ficaram mais definidas (antes ficavam trêmulas sem o add-on), é só impressão minha ou acontece de fato? Esse programa reduz os frames? Quem teria um ajuste "consagrado" daqueles que a visão fica quase fotográfica (dei minhas cutucadas aqui para ver com o ficava) que certamente irei adotar, face às screens que postam.
Grato
tarcizio- Coronel
-
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 72
Nacionalidade :
Re: Skymaxx comprado e instalado
tarcizio escreveu:Cmts,
Grato
Tarcizio, olha...Em relação a acontecer isso que você disse não me recordo porém o addon é sim perfeito! Particularmente nunca vi ninguém até hoje falar que teve redução de frames com ele, na verdade até melhoraram...Particularmente em relação a configuração dele creio eu que você tem que ir adaptando cada "coisa" ao seu gosto, muitos não gostam de algo de mais ou de menos.
Espero imagens suas aqui
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
tarcizio escreveu:Cmts,
Grato
Para o seu propósito de "visão fica quase fotográfica", recomendo a dobradinha com o SkyMaxx o software abaixo:
http://www.x-aviation.com/catalog/maxx-p-107.html
eduphn- Coronel
-
Inscrito em : 20/04/2011
Reputação : 48
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade :
Acho que os ''God Rays'' pesam um pouco sim, deixo eles no minimo.
Eduardo- Coronel
-
Inscrito em : 06/03/2011
Reputação : 50
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade :
eduphn, dei um olhada no Maxx FX e gostei, dá um jeitão cinematográfico...
tarcizio- Coronel
-
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 72
Nacionalidade :
tarcizio escreveu:eduphn, dei um olhada no Maxx FX e gostei, dá um jeitão cinematográfico...
Pois é, ele não me encheu os olhos para compra-lo até agora não, mas quem comprou é só elogios!
eduphn- Coronel
-
Inscrito em : 20/04/2011
Reputação : 48
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade :
Também notei um aumento de FPS com o addon.
girber- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 24/02/2015
Reputação : 1
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Piloto Comercial/Planador
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos