Skymaxx PRO
2 participantes
Página 1 de 1
Skymaxx PRO
Eu acabei formatando o pc mais de 3 vezes ultimamente! Coloquei um HD ssd e instalei o WIN8.1, só que estava em 32 bits, dai acabei formatando novamente e instalando o de 64 bits. Portanto, todas essas formatações eu instalava e colocava todos os addons. Por ultimo fui instalar o Skymaxx Pro e não consegui ativa-lo! Disse que estavam expiradas as licenças. Coloquei e-mail e senha corretos e nada! Entrei em contato com a X aviation e nao obtive resposta alguma... No site da X aviation, na minha conta nao tem nenhuma ativação válida! O que devo fazer??
Fly_br- Capitão
-
Inscrito em : 20/11/2012
Reputação : 0
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Piloto Comercial de Avião
Nacionalidade :
Re: Skymaxx PRO
Entrei no site da X-Aviation agora e também informa que não tenho nenhuma licença do Skymaxx ativa! O engraçado é que eu atualizei ele fazem umas 3 semanas e pediu email e chave e aceitou normalmente!
Tenta acessar eles pelo live chat - no site diz que tá offline no momento (canto superior direito). Talvez mais cedo estejam online.
EDIT (informações corretas):
Agora lembrei que o Skymaxx não tem chave: Pra ativar é email e senha, iguais aos do site. Também mostra que tenho 2 de 3 downloads restantes.
De qualquer forma, tenta trocar a senha no site e ver se surte algum efeito na ativação do produto.
Tenta acessar eles pelo live chat - no site diz que tá offline no momento (canto superior direito). Talvez mais cedo estejam online.
EDIT (informações corretas):
Agora lembrei que o Skymaxx não tem chave: Pra ativar é email e senha, iguais aos do site. Também mostra que tenho 2 de 3 downloads restantes.
De qualquer forma, tenta trocar a senha no site e ver se surte algum efeito na ativação do produto.
FelipeGA- Capitão
-
Inscrito em : 26/03/2014
Reputação : 28
Simulador preferido : X-Plane 11
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos