Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

XP 10.32 - Disponível - Página 2 Gse_multipart13851

XP 10.32 - Disponível

+10
Bruno Rodrigues
Richardgn
Fly_br
tarcizio
GabrielGmachado
Joz
eduphn
Co-pilaHugo
zecamera
Carcinogen
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

XP 10.32 - Disponível - Página 2 Empty Re: XP 10.32 - Disponível

Mensagem por eduphn Dom 01 Fev 2015, 23:57

Juca Bala escreveu:Pessoal, eles já melhoraram o mesh e os principais centros do Brasil? Ex: Corcovado, pão de açúcar, SBRJ, ponte RIO-NITEROI, etc... Eu tenho o simulador, mas não o uso mais por causa desse desleixo dos desenvolvedores. Só vou reinstalar por causa do bandeco do Lidimar. Se houve essas mudanças, vocês poderiam colocar as screen pra eu avaliar melhor? E os frames, ficaram mais leves com essas atualizações?
Fico muito agradecido quem puder me responder.

Sim Juca, corrigiram esse relevo desde a versão 10.30, pode reinstalar!

https://www.voovirtual.com/t34215p315-x-plane-10-30-em-24-horas

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Reputação : 48
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

XP 10.32 - Disponível - Página 2 Empty Re: XP 10.32 - Disponível

Mensagem por Juca Bala Seg 02 Fev 2015, 01:11

eduphn escreveu:
Juca Bala escreveu:Pessoal, eles já melhoraram o mesh e os principais centros do Brasil? Ex: Corcovado, pão de açúcar, SBRJ, ponte RIO-NITEROI, etc... Eu tenho o simulador, mas não o uso mais por causa desse desleixo dos desenvolvedores. Só vou reinstalar por causa do bandeco do Lidimar. Se houve essas mudanças, vocês poderiam colocar as screen pra eu avaliar melhor? E os frames, ficaram mais leves com essas atualizações?
Fico muito agradecido quem puder me responder.

Sim Juca, corrigiram esse relevo desde a versão 10.30, pode reinstalar!

https://www.voovirtual.com/t34215p315-x-plane-10-30-em-24-horas

Pelo que eu pude observar, só corrigiram a elevação do SBRJ. O resto continua fraco. ficou mais leve, pelo menos?

Obrigado pela atenção.

Windows 8.1 PRO 64, AMD A10-6800K QUAD CORE 4.10 GHz, Nvidia GTX 550 TI 1GB, RAM 8GB DUO channel 1666MHz, HD 250GB, fonte real 500W, monitor Samsung 19' LCD, joystick Logitech Xtream 3D pro.
Juca Bala
Juca Bala
Banido

Masculino
Inscrito em : 14/08/2013
Reputação : -34
Simulador preferido : Prepar 3D V2
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo