Prepar3d v2.4.1 duvida.
3 participantes
Página 1 de 1
Prepar3d v2.4.1 duvida.
boa noite galera! estou com uma duvida se compro essa versão do prepar3d, pois estou
com fsx rodando de boa a 40fps com pmdg,rex e outros addons. essa versão é boa?
com fsx rodando de boa a 40fps com pmdg,rex e outros addons. essa versão é boa?
Leuobatista- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 26/01/2014
Reputação : 1
Nacionalidade :
Re: Prepar3d v2.4.1 duvida.
Ola Leuobatista,
Dizer que é bom ou ruim vai depender do ponto de vista.
Se buscas estabilidade, o P3D leva vantagem por já ter disponibilidade ao ambiente 64bits.
Se buscas maior gama de addons, aeronaves paywares no estilo do NGX, vais ficar no Fsx. O P3D ainda não teve nenhuma aeronave lancada pela PMDG, apesar de já existir uma ferramenta chamada Estonia Migration Tool, capaz de instalar no P3D a maioria dos cenários, aeronaves e addons do Fsx no P3D. (Fique de olho na licença de cada addon, pois no caso do NGX, a licença do FSX não serve para o P3D).
O P3D, da Lockheed Martin, após a Microsoft ter abandonado o projeto do FSX, apresenta digamos 90% de semelhança com o FSX, inclusive nos menus
Mas vamos a algumas melhorias gritantes:
- Ambiente 64bits
- Não necessita ficar dias modificando o arquivo config.(o P3D v2.4 não aceita tweaks)
- Melhor gerenciamento dos recursos da máquina (dissestes que roda o NGX a 40fps... Tenho certeza que tua máquina é TOP, desta forma, vais ficar maravilhado com a qualidade gráfica que o P3D apresenta)
Resumindo: o P3D é a continuação do FSX,
e, agora está criando forma... Tenho ele desde a versão 1.4 e te digo: Evoluiu muito, e continua evoluindo... Assim como qualquer software, existirão inúmeros patches, e updates... Nada é perfeito..
Dica: Compre a versão academica do P3D... Vais gostar com certeza...
Dizer que é bom ou ruim vai depender do ponto de vista.
Se buscas estabilidade, o P3D leva vantagem por já ter disponibilidade ao ambiente 64bits.
Se buscas maior gama de addons, aeronaves paywares no estilo do NGX, vais ficar no Fsx. O P3D ainda não teve nenhuma aeronave lancada pela PMDG, apesar de já existir uma ferramenta chamada Estonia Migration Tool, capaz de instalar no P3D a maioria dos cenários, aeronaves e addons do Fsx no P3D. (Fique de olho na licença de cada addon, pois no caso do NGX, a licença do FSX não serve para o P3D).
O P3D, da Lockheed Martin, após a Microsoft ter abandonado o projeto do FSX, apresenta digamos 90% de semelhança com o FSX, inclusive nos menus
Mas vamos a algumas melhorias gritantes:
- Ambiente 64bits
- Não necessita ficar dias modificando o arquivo config.(o P3D v2.4 não aceita tweaks)
- Melhor gerenciamento dos recursos da máquina (dissestes que roda o NGX a 40fps... Tenho certeza que tua máquina é TOP, desta forma, vais ficar maravilhado com a qualidade gráfica que o P3D apresenta)
Resumindo: o P3D é a continuação do FSX,
e, agora está criando forma... Tenho ele desde a versão 1.4 e te digo: Evoluiu muito, e continua evoluindo... Assim como qualquer software, existirão inúmeros patches, e updates... Nada é perfeito..
Dica: Compre a versão academica do P3D... Vais gostar com certeza...
-
Inscrito em : 03/11/2011
Reputação : 0
Simulador preferido : Prepar3d
Emprego/lazer : Tec. Edificações/Simulador
Nacionalidade :
Valeu Lucas! obrigado me esclareceu muitas duvidas, vou comprar!!
-
Nacionalidade :
Apenas uma correção ao que o Lucas escreveu, o P3D não é 64 bits.
E aceita tweaks, mas eles não são recomendados.
Boa tarde galera! Pronto! Comprado,istalado e testado!
Perfeito as sombras no cockpit e o brilho das luzes e com rex 4 melhor ainda.
No meu PC ta rodando entre 25 e 30fps com o aerosoft Airbus a318/a319 muito bom!
Satisfeito. FSX nunca mais.
Só nao consegui instalar o ezedok câmera, tem vários tópicos aqui no forum sobre ele mas não consegui entender nenhum sobre a instalacao, se alguem q tiver instalado e funcionando corretamente puder postar algum tutorial passo a passo de instalação ajudaria muito. Valeu, abraço.
Perfeito as sombras no cockpit e o brilho das luzes e com rex 4 melhor ainda.
No meu PC ta rodando entre 25 e 30fps com o aerosoft Airbus a318/a319 muito bom!
Satisfeito. FSX nunca mais.
Só nao consegui instalar o ezedok câmera, tem vários tópicos aqui no forum sobre ele mas não consegui entender nenhum sobre a instalacao, se alguem q tiver instalado e funcionando corretamente puder postar algum tutorial passo a passo de instalação ajudaria muito. Valeu, abraço.
-
Nacionalidade :
Alvega escreveu:Apenas uma correção ao que o Lucas escreveu, o P3D não é 64 bits.
De acordo Alvega... O 64 bits acho que confundi com o XP10.
ABraço
-
Inscrito em : 03/11/2011
Reputação : 0
Simulador preferido : Prepar3d
Emprego/lazer : Tec. Edificações/Simulador
Nacionalidade :