[Brasil]Voo para o Rio inaugura oficialmente novo terminal de Viracopos
+4
João Marcelo
Zanolli
Valdir Ávila
Amilckar
8 participantes
Página 1 de 1
[Brasil]Voo para o Rio inaugura oficialmente novo terminal de Viracopos
Voo para o Rio inaugura oficialmente novo terminal de Viracopos
Apenas voos nacionais sairão e chegarão no local até o dia 1º de dezembro.
Primeiro voo oficial saiu às 5h35 desta quinta (16) com passageiros da Azul.
Avião da Azul Linhas Aéreas parte de Viracopos para o Rio de Janeiro
O novo terminal de passageiros do Aeroporto de Viracopos foi inaugurado oficialmente nesta quinta-feira (16) em Campinas (SP). Até o dia 1º de dezembro, apenas voos nacionais serão realizados no local, que teve a primeira decolagem para o Rio de Janeiro às 5h35 desta quinta. As obras estão sendo entregues com atraso, mas ao menos sete seleções chegaram a utilizar o espaço durante o embarque e desembarque nas viagens da Copa do Mundo em julho. O terminal deveria estar totalmente entregue em maio. No dia 31 de agosto as obras completaram dois anos.
Ao todo, cinco voos diários foram transferidos para o píer "A". Quatro deles serão de partida, sendo que, além do Rio, voos para Vitória (ES) e Florianópolis (SC) também serão realizados. Na chegada, as aeronaves vindas de Cuiabá (MT) utilizarão o terminal em Campinas.Todos os passageiros acessam as aeronaves pelas pontes de embarque do Píer A do novo terminal.
A partir do dia 1º de dezembro, data que marca o início exclusivo das viagens internacionais no local, os voos nacionais serão remanejados para o terminal "C", que também é novo. O prédio utilizado atualmente deve ser desativado até o fim de março de 2015.
Novos passageiros
De 2011 para 2013, o Aeroporto de Viracopos teve um aumento de passageiros de 7,5 milhões para 9,3 milhões, segundo a Concessionária Aeroportos Brasil.
Clique AQUI para assistir a reportagem.
Fonte: G1 Campinas e Região - Foto: Reprodução/EPTV
Via: Aviationnews
Via: Aviationnews
Amilckar- Colaborador - Notícias de aviação
-
Inscrito em : 12/10/2009
Reputação : 512
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade :
Re: [Brasil]Voo para o Rio inaugura oficialmente novo terminal de Viracopos
Alooouuuu cenaristas de plantão....
Seus dons e habilidades estão sendo convocados.. para SBKP, SBBR, SBSG, SBFZ..e outros mais que receberam ou estão recebendo melhorias...
Deposi que vi as fotos do novo terminal de Brasilia... confesso qe ta meio chato voar pra la e parar nos gates 3,4,5 .. ta tudo diferente...
#ficadica
Seus dons e habilidades estão sendo convocados.. para SBKP, SBBR, SBSG, SBFZ..e outros mais que receberam ou estão recebendo melhorias...
Deposi que vi as fotos do novo terminal de Brasilia... confesso qe ta meio chato voar pra la e parar nos gates 3,4,5 .. ta tudo diferente...
#ficadica
-
Inscrito em : 08/08/2011
Reputação : 31
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Eu estou trabalhando na atualização de 3 aeroportos : CWB, CNF e BSB mas não tenho nenhuma previsão de quando vou acabar porque CWB e CNF ainda estão em obras , só BSB que está mais adiantado.
Zanolli- Coronel
-
Inscrito em : 30/07/2012
Reputação : 240
Simulador preferido : P3D MSFS
Nacionalidade :
Zanolli escreveu:Eu estou trabalhando na atualização de 3 aeroportos : CWB, CNF e BSB mas não tenho nenhuma previsão de quando vou acabar porque CWB e CNF ainda estão em obras , só BSB que está mais adiantado.
Ouaa zanolli q boa noticía. Do jeito que seus cenários são ótimos vai ficar tudo uma maravilha. Espera lançar o sbbr algm tempo antes ou tudo junto mesmo??
João Marcelo- Major
-
Inscrito em : 19/02/2012
Reputação : 5
Nacionalidade :
Zanolli escreveu:Eu estou trabalhando na atualização de 3 aeroportos : CWB, CNF e BSB mas não tenho nenhuma previsão de quando vou acabar porque CWB e CNF ainda estão em obras , só BSB que está mais adiantado.
Zanolli atualizando cenarios? Pode demorar o tempo que for, sei que a espera compensa
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Douglas.Matos escreveu:Zanolli escreveu:Eu estou trabalhando na atualização de 3 aeroportos : CWB, CNF e BSB mas não tenho nenhuma previsão de quando vou acabar porque CWB e CNF ainda estão em obras , só BSB que está mais adiantado.
Zanolli atualizando cenarios? Pode demorar o tempo que for, sei que a espera compensa
Dito!
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Rapaz.. que noticia boa hein.. Zanolli... nao tenho duvida que será excelente..
#ancioso
#ancioso
-
Inscrito em : 08/08/2011
Reputação : 31
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
É o mestre Zanolli nos dando ótimas notícias!
Ricardo Gonçalves- Coronel
-
Inscrito em : 21/01/2012
Reputação : 248
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade :
... então pessoal , o problema maior é que as fotos de satélite obtidas com o SBX não estão atualizadas e também estão com pouca qualidade; em CWB as obras caminham bem lentamente, em CNF nosso amigo VSP4264 é que está me ajudando com fotos dos pátios novos e do "puxadinho" mas falta definir a extensão da ampliação da pista e das novas taxiways nessa parte e BSB falta a parte de solo e iluminação.
Para não desvirtuar o assunto do tópico de nosso amigo Amilckar, mais tarde vou criar um tópico específico para mostrar como estão as "obras" nos cenários .
Obrigado a todos os amigos pelas palavras
Para não desvirtuar o assunto do tópico de nosso amigo Amilckar, mais tarde vou criar um tópico específico para mostrar como estão as "obras" nos cenários .
Obrigado a todos os amigos pelas palavras
Zanolli- Coronel
-
Inscrito em : 30/07/2012
Reputação : 240
Simulador preferido : P3D MSFS
Nacionalidade :
Olá Pessoal, parabéns pelos ótimos cenários Zanolli, recentemente instalei o prepar 3d e estou muito satisfeito, pois tudo está funcionando bem, coisa q no fsx era motivo de comemoração, só que ainda não instalei nenhum cenário, justamente por medo de desencadear uns "paus", mas pelo que tenho visto seus cenários valem a pena arriscar kkkk, você disponibilizou onde para download?
obrigado
Urbano
obrigado
Urbano
Urbano Medeiros- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 02/08/2011
Reputação : 0
Simulador preferido : Prepar3d v3
Emprego/lazer : Pecuarista, Piloto Privado
Nacionalidade :