Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Lançada nova serie da Nvidia GTX 9xx  - Página 4 Gse_multipart13851

Lançada nova serie da Nvidia GTX 9xx

+11
AdrianoN
HighTechGG
angelo marcelo
mauro.artioli
alberto
harmach
flavioSSA
PTCAN
Alvega
Douglas.Matos
Eduardo
15 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Lançada nova serie da Nvidia GTX 9xx  - Página 4 Empty Re: Lançada nova serie da Nvidia GTX 9xx

Mensagem por flavioSSA Dom 01 Fev 2015, 23:37

Douglas, aqui tá bem explicado o bug da 970:
http://meiobit.com/308672/nvidia-explica-que-a-geforce-gtx-970-usa-4gb-vram-de-forma-diferente/

O exemplo prático é o que eles falaram, como rodar um video 4k e parte da renderização cair nesse espaço de memória com velocidade inferior. A taxa de atualização (fps) vai cair muito para tentar contornar a latência entre os dois blocos de memória. E pra variar a Nvidia disse que não vai fazer nada a respeito. Bizarro! pinch

flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Lançada nova serie da Nvidia GTX 9xx  - Página 4 Empty Re: Lançada nova serie da Nvidia GTX 9xx

Mensagem por Fabio_Rj Seg 02 Fev 2015, 08:46

Curioso esse lance da GTX970, hein ?

Aí eu digo que a minha usa 4gb e muitos ficam duvidosos e até assustados...
eu entendo isso.
Olhem esse vídeo de teste, e veja que é usado sempre mais que 3.50gb nela
( 3,899 ... 3,93 ... ) assim como nos testes da GTX980.
E não teve queda ou perda de fps !

Eu tenho uma GTX970, fiz teste de memória aqui e dei sorte pois a minha tambem chegou aos 4gb.
E vi video do youtube de GTX970 onde eu não vi ela chegando aos 3.5gb

Creio que nem todas tiveram esse problema
ou algumas marcas estão vendendo falsas GTX970 !

| i72600k @ 4.6_1.3V | H100i | GigaByte GTX980 Flex | Corsair Veng 4x8gb DDR3 1600 @ 2000 | Gigabyte GA-Z68X-UD7-B3 | 7Team V-FORCE 850W | SSD 250 + 3TB Sata 6| A4TECH X7 F3 | A4TECH G800V X7 | Corsair 600T | Saitek X52 |  4K LED LG 49 49UB8200

Frase irritante "Aproveitando o tópico" ... por acaso não sabem abrir novo tópico, que ajudará na busca ?
Fabio Leal

Nada comento, só observo.
Fabio_Rj
Fabio_Rj
Banido

Masculino
Inscrito em : 23/12/2009
Reputação : 95
Simulador preferido : P3D V2.4 ......
Emprego/lazer : Infraero PSA

http://www.repintores.com.br

Mensagem por Douglas.Matos Seg 02 Fev 2015, 12:23

flavioSSA escreveu:Douglas, aqui tá bem explicado o bug da 970:
http://meiobit.com/308672/nvidia-explica-que-a-geforce-gtx-970-usa-4gb-vram-de-forma-diferente/

O exemplo prático é o que eles falaram, como rodar um video 4k e parte da renderização cair nesse espaço de memória com velocidade inferior. A taxa de atualização (fps) vai cair muito para tentar contornar a latência entre os dois blocos de memória. E pra variar a Nvidia disse que não vai fazer nada a respeito. Bizarro! pinch

Flavio na verdade após varios reviews / testes que vi, está funcionando desse modo ( como já expliquei anteriormente ) :

- Funciona mais ou menos assim, ao passar os 3.5GB a GTX970 vai "ativar" o restante, ou seja, os 0,5 GB vão funcionar agora...Neste momento que ele começa funcionar ele opera com uma frequencia mais baixa do que o outro módulo (3,5GB) porém perda você não irá ter, só não irá ter ganho também já que ele trabalha em uma "frequência" menor se comparada ao outro módulo. Resumindo: Ele chega sim os 4GB só não tendo a força que realmente era pra ter. O problema maior é quanto se passa os 4GB (mas isso é em qualquer placa, passou seu limite o FPS cai sem choro hmm ) .

Olha em relação a Nvidia corrigir sim ou não, isso não tem como afinal é diretamente na placa mas...Os drivers irão com toda certeza do mundo melhorar muito disso.

Off: Se livrou dessa em? 980 sem problemas lol

Fabio_Rj escreveu:Curioso esse lance da GTX970, hein ?

Aí eu digo que a minha usa 4gb e muitos ficam duvidosos e até assustados...
eu entendo isso.
Olhem esse vídeo de teste, e veja que é usado sempre mais que 3.50gb nela
( 3,899 ... 3,93 ... ) assim como nos testes da GTX980.
E não teve queda ou perda de fps !

Eu tenho uma GTX970, fiz teste de memória aqui e dei sorte pois a minha tambem chegou aos 4gb.
E vi video do youtube de GTX970 onde eu não vi ela chegando aos 3.5gb

Creio que nem todas tiveram esse problema
ou algumas marcas estão vendendo falsas GTX970 !

Fabio, você não entendeu...Todas as placas vão até os 4GB normal, afinal isso é o que ela tem a oferecer, a questão é que quando passa dos 3.5GB ela "ativa" o outro módulo restante para trabalhar também, ele é mais lento porém funciona normal....(O restante fica com a explicação que dei ao Flavio hehehe thumbsup ) .

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware

Mensagem por Fabio_Rj Seg 02 Fev 2015, 12:47

Douglas.Matos escreveu:
Fabio, você não entendeu...Todas as placas vão até os 4GB normal, afinal isso é o que ela tem a oferecer, a questão é que quando passa dos 3.5GB ela "ativa" o outro módulo restante para trabalhar também, ele é mais lento porém funciona normal....(O restante fica com a explicação que dei ao Flavio hehehe thumbsup ) .

quem não entendeu foi você, ou não viu o video !

não há problema algum com a GTX970 que usa 4gb.
teoricamente podem falar o que for, mas na prática não há perda nenhuma de rendimento.
e se não, há ... não vejo o porque disso tudo.
afinal, vivemos pelo rendimento delas e não pela parte "teórica" !

e, se você fizer uma busca no youtube, verás que em alguns testes algumas não passam de 3.5gb ... outras, sim !
logo umas tem o problema e outras não tem.

eu fui ver se a minha tava OK, pois se não apresentasse 4gb eu iria trocar ela de imediato !

qualquer coisa diferente desse comentário perde contexto !

| i72600k @ 4.6_1.3V | H100i | GigaByte GTX980 Flex | Corsair Veng 4x8gb DDR3 1600 @ 2000 | Gigabyte GA-Z68X-UD7-B3 | 7Team V-FORCE 850W | SSD 250 + 3TB Sata 6| A4TECH X7 F3 | A4TECH G800V X7 | Corsair 600T | Saitek X52 |  4K LED LG 49 49UB8200

Frase irritante "Aproveitando o tópico" ... por acaso não sabem abrir novo tópico, que ajudará na busca ?
Fabio Leal

Fabio_Rj
Fabio_Rj
Banido

Masculino

Mensagem por Douglas.Matos Seg 02 Fev 2015, 12:49

OK, então a Nvidia está errada e você certo...Sem problemas lol

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware

Mensagem por Fabio_Rj Seg 02 Fev 2015, 13:00

Douglas.Matos escreveu:OK, então a Nvidia está errada e você certo...Sem problemas lol

viu o vídeo ?
observe como se porta a placa
se não entender, não posso fazer nada . thumbsup

obs: é chato em um fórum eu não poder ter a minha opnião e a minha visão sobre as coisas que senão tomo um negativo.
Podem me tratar com ironia, mas se eu faço o mesmo e saudavelmente, tomo um negativo ... lastimável !

Fabio Leal

Fabio_Rj
Fabio_Rj
Banido

Masculino

Mensagem por Douglas.Matos Seg 02 Fev 2015, 15:08

Fabio_Rj escreveu:
Douglas.Matos escreveu:OK, então a Nvidia está errada e você certo...Sem problemas lol

viu o vídeo ?
observe como se porta a placa
se não entender, não posso fazer nada . thumbsup

obs: é chato em um fórum eu não poder ter a minha opnião e a minha visão sobre as coisas que senão tomo um negativo.
Podem me tratar com ironia, mas se eu faço o mesmo e saudavelmente, tomo um negativo ... lastimável !

Fabio ultima vez que tento, leia e releia meus post pois você não entendeu ainda....Enfim hmm thumbsup

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino

Mensagem por Fabio_Rj Seg 02 Fev 2015, 15:26

eu nem comento mais aqui, relaxa.

Fabio Leal

Fabio_Rj
Fabio_Rj
Banido

Masculino

Mensagem por flavioSSA Seg 23 Fev 2015, 14:08

flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino

Mensagem por Douglas.Matos Seg 23 Fev 2015, 14:59

flavioSSA escreveu:Parece que tem um bocado de gente insatisfeita:
http://www.airdailyx.net/fsnewsbreaker/2015/2/22/nvidia-suied-over-gtx970-false-claims

Diferentemente daqui, o 4k mundo a fora já é realidade a tempos...E quando saiu esse lançamento muitos estavam já ansiosos afinal, jogos atuais em 2k ou 4k exigem 3.5GB de Vram mais fácil. Ai você imagina, alguém que compra um produto com a especificação de 4GB e não tem nada falando sobre aqueles 0.5GB de Vram lento, chega em casa abre o jogo e vê uma queda de fps ou até mesmo a placa em si se limitando por causa disso? Decepção na certa.

Uma coisa eu sei, depois dessa muitos usuários se decepcionaram com a Nvidia (infelizmente tudo por culpa de falta de dialogo entre quem produz e quem faz o marketing) e nessa disputa a Nvidia vai perder, porém...A questáo é, o que o usuário irá ganhar com isso?

- Devolução e nova placa para todos? (Nunca, afinal esse prejuízo seria gigante para Nvidia e isso não vai acontecer).
- 2 ou 3 jogos free para compensar... (Acredito que será isso...)
- E por ultimo, um desconto para a próxima geração...

Off: Boatos que novas placas de 6 e 8 GB estão por vim em Junho, o que vai te de usuario pedindo devolução de 970 para pegar créditos e comprar as novas vai ser um absurdo espanto

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino

Mensagem por flavioSSA Seg 23 Fev 2015, 15:21

Verdade Douglas. Se a Nvidia reconhecer alguma coisa, acho que vão ser em jogos grátis. Mas mesmo com esses problemas todos, eu ainda vou de Nvidia do que a Radeon. Uma coisa que me deixa um pouco triste também é o fato da Nvidia não dar muita ênfase aos usuários com placas em SLI. Te digo, que se eu fosse montar minha maquina hoje, não iria mais de SLI. O suporte não é lá essas coisas pela Nvidia e só jogos "da moda" que recebem os famosos profiles.
Fiz váaaaarios testes com vários jogos (Pra você ter ideia tenho 449 jogos no Steam) habilitando e desabilitando o SLI e reconheço que a diferença dificilmente compensa o investimento. Além do que em jogos mais antigos, o SLI mais atrapalha do que qualquer coisa. Tem ganho sim nos jogos com suporte SLI com FPS a mais, obviamente, mas é melhor comprar uma placa de ponta do que investir em SLI em minha opinião. Digo isso porque, por exemplo, com uma única 980 o desempenho já é perfeito em tudo no máximo na maioria dos jogos. Em SLI ganha-se mais FPS, mas apenas acrescenta mais FPS em algo que já era bom, entende o que eu quero dizer?

Bem, pelo menos tenho uma placa aqui de reserva. Talvez quando lançar a próxima geração, eu vendo as minhas duas pra comprar uma única top de linha e fico com o troco. kkkkkk

flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino

Mensagem por Douglas.Matos Seg 23 Fev 2015, 16:10

flavioSSA escreveu:Verdade Douglas. Se a Nvidia reconhecer alguma coisa, acho que vão ser em jogos grátis. Mas mesmo com esses problemas todos, eu ainda vou de Nvidia do que a Radeon. Uma coisa que me deixa um pouco triste também é o fato da Nvidia não dar muita ênfase aos usuários com placas em SLI. Te digo, que se eu fosse montar minha maquina hoje, não iria mais de SLI. O suporte não é lá essas coisas pela Nvidia e só jogos "da moda" que recebem os famosos profiles.
Fiz váaaaarios testes com vários jogos (Pra você ter ideia tenho 449 jogos no Steam) habilitando e desabilitando o SLI e reconheço que a diferença dificilmente compensa o investimento. Além do que em jogos mais antigos, o SLI mais atrapalha do que qualquer coisa. Tem ganho sim nos jogos com suporte SLI com FPS a mais, obviamente, mas é melhor comprar uma placa de ponta do que investir em SLI em minha opinião. Digo isso porque, por exemplo, com uma única 980 o desempenho já é perfeito em tudo no máximo na maioria dos jogos. Em SLI ganha-se mais FPS, mas apenas acrescenta mais FPS em algo que já era bom, entende o que eu quero dizer?

Bem, pelo menos tenho uma placa aqui de reserva. Talvez quando lançar a próxima geração, eu vendo as minhas duas pra comprar uma única top de linha e fico com o troco. kkkkkk

Flavio uma coisa eu te digo, mesmo que seja só jogos ainda será um baita negócio, imagine só o Brasileiro pagando R$ 1500,00 numa placa desse nivel e ainda ganhando jogos praticamente que costumam beirar ou até passar a quantia de 100 reais? Coloca dois jogos ai na conta top de linha essa placa sairia por R$ 1300,00. Na boa, por uma placa dessa esse preço seria coisa de louco, eu só amo tudo isso lol Amor

Em relação ao SLI pelo que posso te passar são essas situações:
- Montar SLI de placa de ultima série (no caso as finais 80) é gastar dinheiro ouuuu, estar se preparando para benh, fora isso não compensa de maneira alguma. Como você mesmo citou, você já roda tudo no máximo a um fps absurdo, vai adiantar o SLI para que? Ganhar fps? "Ah mas vou fazer SLI para rodar jogos em 4k". Vai nessa, ai estoura o limite de Vram e nada adianta o SLi novamente lol

- SLI em minha opinião seria para aquelas pessoas que tem placa nivel "mid" e não quer gastar um valor alto para novos componentes (já que maioria das vezes você trocando algo tem que trocar tudo). O SLI nesse caso compensa afinal você irá conseguir manter todo seu PC e melhorar uns fps ai thumbsup

Off: Não sei se já esta pensando em vender uma das suas 980 mas caso realmente queira me deixa avisado, posso me interessar. (Caso seja só coisa futura, me avise também lol ).

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino

Mensagem por Douglas.Matos Qua 25 Fev 2015, 19:24

Está ai a resposta do presidente da Nvidia:

"Olá a todos!
Alguns de vocês ficaram desapontados com a forma como descrevemos a capacidade de memória da nossa GTX 970 quando a lançamos. Posso entender o porquê e vou explicar o que houve.
Nós inventamos uma nova arquitetura de memória na Maxwell chamada "memória segmentada".
Essa nova capacidade foi criada para que configurações reduzidas da Maxwell pudessem receber um buffer de quadros maior, ou seja, para que a GTX 970 pudesse ter 4 GB, em vez de estar limitada a 3 GB.
Existem algumas limitações nas partes superiores da memória. Mas a GTX 970 é uma placa de 4 GB e esses 4 GB são totalmente usados. Jonah Alben, nosso vice-presidente sênior de engenharia de hardware, forneceu uma descrição técnica para isso que foi bem compreendida por vários editores.
Infelizmente, falhamos em comunicar isso internamente, para a nossa equipe de marketing, e externamente, para os analistas. Assumo a responsabilidade por isso e quero que saibam que sentimos muito.
Em vez de ficarem animados com o buffer de quadros de 4 GB da GTX 970, alguns ficaram desapontados com nossa explicação sobre essa nova arquitetura.
Bem, deixem-me esclarecer: nossa única intenção foi criar a melhor GPU para vocês. Queríamos que a GTX 970 tivesse 4 GB de memória, pois os games estão consumindo mais memória do que nunca.
Os 4 GB de memória da GTX 970 são totalmente usados para alcançar a performance que vocês estão desfrutando. E, como sempre, nossos engenheiros continuarão a aperfeiçoar a performance dos games, com atualizações que vocês podem baixar regularmente usando o GeForce Experience.
Esse novo recurso da Maxwell deveria ter sido claramente explicado desde o início.
Aprendemos nossa lição e faremos melhor da próxima vez."

Fonte: http://adrenaline.uol.com.br/2015/02/24/32661/pronunciamento-oficial-do-presidente-mundial-da-nvidia-jen-hsun-sobre-o-caso-da-geforce-gtx-970

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino

Mensagem por flavioSSA Qua 25 Fev 2015, 19:27

Falou, falou e não disse nada, pois todos já sabem que os 4gb são totalmente usados. O problema está na velocidade de acesso dos 0.5gb finais.

@Douglas: Vou pensar na venda, quando uma placa nova for colocada no mercado thumbsup

flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino

Mensagem por Douglas.Matos Qua 25 Fev 2015, 19:34

flavioSSA escreveu:Falou, falou e não disse nada, pois todos já sabem que os 4gb são totalmente usados. O problema está na velocidade de acesso dos 0.5gb finais.

@Douglas: Vou pensar na venda, quando uma placa nova for colocada no mercado thumbsup

Exatamente, da vontade de perguntar para o presidente se ele não entendeu a pergunta...Tenso, ponto negativo para ele por isso thumbsdown

Off: Tranquilo Flavio hehehehe thumbsup

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino

Mensagem por flavioSSA Qui 05 Mar 2015, 21:59

flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino

Mensagem por Douglas.Matos Sex 06 Mar 2015, 00:23

Eu vi porém me assustei um "bucado" com isso. Faz quanto tempo que as 980 , 970 foram lançadas ai? As versão em si gamer? Tão pouco tempo e já agora pouco li que ainda este mês é para chegar as apresentações dos modelos com 6 ou 8GB respectivamente. Daqui a pouco 980 vai ser defasada? Assim não dá para acompanhar nunca as placa de video. Meu I7 3770k não há necessidade nenhuma de troca, já as placa de video... Vish, to perdido! zangado

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino

Mensagem por luisxv Dom 08 Mar 2015, 12:47

Olá flavioSSA, você que tem uma GTX980 em SLI, eu pergunto: Você tem algum vídeo seu postado, gravado nessa configuração?
Gostaria de ver como é a fuidez dos gráficos do seu setup!
Estou pra receber a minha 2ª MSI GeForce GTX 970 Gaming 4G para fazer SLI.
Obrigado, um forte abraço!

Processador.....: Intel XEON E5-2696 v3 2300 MHz
                Memória RAM..: 64GB DDR4 3200MHz
                Placa de Vídeo.: ASUS GeForce RTX 2800Ti 11GB
                Fonte................: XPG Core Reactor 850 Gold
                S.O.: Windows 10 Pro 64 22H2

- Monitores:
                LG 22" Wide - LG 24" IPS LED Wide - HP 19" LA1905wg

- Controles de Voo:
                Saitek: Flight YOKE System + Throttle Quadrant + Flight Rudder Pedals

- Simuladores:
                FSX-SE, MSFS2020, Prepar3D v5 e X-Plane 11 & 12
luisxv
luisxv
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 02/03/2011
Reputação : 12
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Piloto Virtual

https://www.youtube.com/channel/UCWIc4GKYrujHiVfEE-66YTg?view_as

Mensagem por flavioSSA Dom 08 Mar 2015, 13:16

Não, não costumo fazer videos. Fiz um um video doido um tempo atrás pra mostrar o 757 pra um amigo, mas não tinha objetivo de mostrar performance nem nada. Estava com o SLI ligado, mas tenho certeza que não teve nenhum efeito neste exemplo. É esse: https://www.youtube.com/watch?v=MTqeyrWL2XU

Fale qual o jogo/simulador que quer ver e eu vejo se preparo um video nele. (Meu P3D está defasado no momento, não instalei a versão mais nova)

flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino

Mensagem por luisxv Seg 09 Mar 2015, 06:35

flavioSSA escreveu:Não, não costumo fazer videos. Fiz um um video doido um tempo atrás pra mostrar o 757 pra um amigo, mas não tinha objetivo de mostrar performance nem nada. Estava com o SLI ligado, mas tenho certeza que não teve nenhum efeito neste exemplo. É esse: https://www.youtube.com/watch?v=MTqeyrWL2XU

Fale qual o jogo/simulador que quer ver e eu vejo se preparo um video nele. (Meu P3D está defasado no momento, não instalei a versão mais nova)

Olá flavioSSA, bom dia, grato pela resposta.
Esse seu vídeo já me deu uma idéia de como vai ficar o meu setup para o FSX-SE com a MSI GTX 970 GAMING 4 em SLI.
Outro trabalho vai ser acertar o meu fsx.cfg para tirar o melhor proveito.
Valeu e obrigado!

Processador.....: Intel XEON E5-2696 v3 2300 MHz
                Memória RAM..: 64GB DDR4 3200MHz
                Placa de Vídeo.: ASUS GeForce RTX 2800Ti 11GB
                Fonte................: XPG Core Reactor 850 Gold
                S.O.: Windows 10 Pro 64 22H2

- Monitores:
                LG 22" Wide - LG 24" IPS LED Wide - HP 19" LA1905wg

- Controles de Voo:
                Saitek: Flight YOKE System + Throttle Quadrant + Flight Rudder Pedals

- Simuladores:
                FSX-SE, MSFS2020, Prepar3D v5 e X-Plane 11 & 12
luisxv
luisxv
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 02/03/2011
Reputação : 12
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Piloto Virtual

https://www.youtube.com/channel/UCWIc4GKYrujHiVfEE-66YTg?view_as

Mensagem por Douglas.Matos Sex 27 Mar 2015, 14:50

Bom pessoal, acaba de chegar minha GTX970... Vamos ver qual felicidade dela vai me trazer.

Essa caixa da Gigabayte sabe ser linda em? Amor

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino

Mensagem por flavioSSA Sáb 28 Mar 2015, 07:50

Parabéns Douglas thumbsup

flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino

Mensagem por Eduardo Dom 29 Mar 2015, 16:46

Legal Douglas, você tinha uma 780 né?

Ganhou quantos frames no P3D em relação a anterior?

Vou esperar sair o GTA V e se a 780 peidar muito devo partir pra outra, mas to de olho na nova serie da AMD também que parece que vai ser muito boa.

Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Reputação : 50
Simulador preferido : DCS World/MSFS

Mensagem por Douglas.Matos Dom 29 Mar 2015, 19:42

Eduardo escreveu:
Legal Douglas, você tinha uma 780 né?

Ganhou quantos frames no P3D em relação a anterior?

Vou esperar sair o GTA V e se a 780 peidar muito devo partir pra outra, mas to de olho na nova serie da AMD também que parece que vai ser muito boa.

Opa Eduardo...Sai da GTX680. Só troquei pelo fato da Vram em si, se não fosse isso não trocaria de modo algum...

Ainda não comecei os testes na minha pois estou em fase de "adaptação" da placa, vendo melhor os cooler dela, detalhes e principalmente a atualização da bios da mesma. Provavelmente começarei os testes em jogos no meio da semana (Flight Simulator e X-plane). Assim que eu começar vou postando os resultados aqui thumbsup

AMD para mim sempre foi aquilo, promete promete promete e promete mais um pouco, chega no dia é só tristeza zangado Espero que isso mude até porque quanto mais concorrência melhor o preço. thumbsup

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino

Mensagem por Eduardo Dom 29 Mar 2015, 23:00

Beleza Douglas, a 970 é muito boa.

Também fico com um pé atrás com AMD, só tive uma 4890 que pifou... mas estou torcendo pela AMD exatamente pela promessa de bons preços.
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Reputação : 50
Simulador preferido : DCS World/MSFS

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo