configuração dos Paineis
3 participantes
Página 1 de 1
configuração dos Paineis
Ola Amigos
Estou com um probleminha nas confuguraçôes dos meus paineis, TPM, Swith e Throttles Quadrant...estão todos configurados e salvos no Win, mais sempre que carrego as configurações salvas, quando inicio um voo as configurações estâo todas alteradas e no caso do swith os butões de luzes da aeronave nem mesmo respondem com as da aeronave.
Vou aproveitar o topico e perguntar como faço a configuração do Combat Pedals Saitek corretamente? se eu giro para esquerda a aeronave vai para a direita, se eu vira o pedal fudo na esquerda a aeronave começa a voltar para a esquerda e vice versa. OS freios funcionam normalmente.
Alguem sabe como resolver isso? Li tambem em outros topicos que podemos usar o Fsuipc para configurar paineis, seria melhor do que salvar as confgurações do FS no Win?
Obrigado
Estou com um probleminha nas confuguraçôes dos meus paineis, TPM, Swith e Throttles Quadrant...estão todos configurados e salvos no Win, mais sempre que carrego as configurações salvas, quando inicio um voo as configurações estâo todas alteradas e no caso do swith os butões de luzes da aeronave nem mesmo respondem com as da aeronave.
Vou aproveitar o topico e perguntar como faço a configuração do Combat Pedals Saitek corretamente? se eu giro para esquerda a aeronave vai para a direita, se eu vira o pedal fudo na esquerda a aeronave começa a voltar para a esquerda e vice versa. OS freios funcionam normalmente.
Alguem sabe como resolver isso? Li tambem em outros topicos que podemos usar o Fsuipc para configurar paineis, seria melhor do que salvar as confgurações do FS no Win?
Obrigado
Gabinete Xpredator - Placa Mãe ASUS H87-PRO - Processador Intel Core i7 - 4770s - RAM Corsair 2x8GB DDR3 - HD WD Red 3.0 TB - SSD Samsung 840 EVO 250GB - ASUS GeForce GTX 780 DirectCU II OC - Fonte Corsair CX750 - Sistema de Refrigeração Noctua NH-U14S
Roberto BR- Major
-
Inscrito em : 02/08/2012
Reputação : 14
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Publicitario
Nacionalidade :
Re: configuração dos Paineis
Olá Roberto, no caso da controladora Stargate, quando instalamos pela primeira vez, inicialmente testamos, calibramos e salvamos no Win.
Depois abrimos o FS, mapeamos e fechamos, para o FS gravar.
Dessa maneira, todas as vezes que usamos o FS, tudo estará exatamente como salvamos.
Acreditamos que nos demais controladores, essa regra também sirva.
Observamos que se logo após o mapeamento, fizermos um teste de voo e houver um "crash", o mapeamento pode ser desfeito.
Talvez seja este, o seu caso.
Quanto a inversão dos pedais, existe uma caixa no FS que inverte.
Devo lembrar que para salvar as alterações, será preciso fechar o FS.
Espero ter contribuído , boa sorte amigo , abraços
Depois abrimos o FS, mapeamos e fechamos, para o FS gravar.
Dessa maneira, todas as vezes que usamos o FS, tudo estará exatamente como salvamos.
Acreditamos que nos demais controladores, essa regra também sirva.
Observamos que se logo após o mapeamento, fizermos um teste de voo e houver um "crash", o mapeamento pode ser desfeito.
Talvez seja este, o seu caso.
Quanto a inversão dos pedais, existe uma caixa no FS que inverte.
Devo lembrar que para salvar as alterações, será preciso fechar o FS.
Espero ter contribuído , boa sorte amigo , abraços
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 483
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade :
Grande amigo inventor, sempre presente nas horas mais dificeis
Tentei como falou, mais mesmo assim continua a mudar as configurações :-(
Pelo Fsuipc nao consigo fazer as configuraçoes. Tudo em ingles me quebra as pernas rsrsrs...
Tentei como falou, mais mesmo assim continua a mudar as configurações :-(
Pelo Fsuipc nao consigo fazer as configuraçoes. Tudo em ingles me quebra as pernas rsrsrs...
Gabinete Xpredator - Placa Mãe ASUS H87-PRO - Processador Intel Core i7 - 4770s - RAM Corsair 2x8GB DDR3 - HD WD Red 3.0 TB - SSD Samsung 840 EVO 250GB - ASUS GeForce GTX 780 DirectCU II OC - Fonte Corsair CX750 - Sistema de Refrigeração Noctua NH-U14S
Roberto BR- Major
-
Inscrito em : 02/08/2012
Reputação : 14
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Publicitario
Nacionalidade :
Roberto, respondi sua MP mas posso antecipar que você precisa configurar os controles no FSX, carregando o controle a configurar, definir as funções que deseja para cada um exemplo: Throttles Quadrant para monomotor com throttler, propeler e misture ou bimotor e flaps (como uso) e assim por diante.
O painel de chaves não tenho mas creio que já sejam programadas mas podem ser alteradas. E como o mestre inventor já falou depois de tudo configurado sair do FSX para salvar.
Um abraço.
O painel de chaves não tenho mas creio que já sejam programadas mas podem ser alteradas. E como o mestre inventor já falou depois de tudo configurado sair do FSX para salvar.
Um abraço.
Ricardo Gonçalves- Coronel
-
Inscrito em : 21/01/2012
Reputação : 248
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade :