Paineis saitek
3 participantes
Página 1 de 1
Paineis saitek
Olá, montei um pequeno simulador caseiro e comprei 6 displays de instrumentos da saitek.. consegui instalar e funcionaram muito bem.
Posteriormente, comprei um painel de piloto automático e outro de rádio, também da saitek. Segui todas as orientações.. até conseguir colocá-los em funcionamento. Entretanto os painéis de instrumentos deixaram de funcionar..
Alguém já passou por este problema? Alguma dica?
Desde já agredeço,
Abraço, Mauro.
Posteriormente, comprei um painel de piloto automático e outro de rádio, também da saitek. Segui todas as orientações.. até conseguir colocá-los em funcionamento. Entretanto os painéis de instrumentos deixaram de funcionar..
Alguém já passou por este problema? Alguma dica?
Desde já agredeço,
Abraço, Mauro.
mjunior71- Recruta
-
Inscrito em : 21/02/2019
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Paineis saitek
Olá meu amigo. Tive problemas semelhantes, no meu caso aconteceu por falta de energia nos equipamentos, tinham alguns ligados num HUB USB e outros nas próprias USBs da placa-mãe do PC... resolvi o problema comprando um HUB com alimentação externa onde ligo os acessórios mais simples, e para os mais pesados como piloto automático, BIP, etc, comprei uma placa USB 3,0 PCI que tem uma tomada para ligar energia extra que vem direto da fonte de alimentação do PC, essa placa e esse HUB é facilmente encontrado em lojas de informática e são baratinhos. Grande abraço.
brenoconsuli- Aspirante
-
Inscrito em : 30/04/2015
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Pachu Aviação Agrícola
Nacionalidade :
Re: Paineis saitek
brenoconsuli escreveu:Olá meu amigo. Tive problemas semelhantes, no meu caso aconteceu por falta de energia nos equipamentos, tinham alguns ligados num HUB USB e outros nas próprias USBs da placa-mãe do PC... resolvi o problema comprando um HUB com alimentação externa onde ligo os acessórios mais simples, e para os mais pesados como piloto automático, BIP, etc, comprei uma placa USB 3,0 PCI que tem uma tomada para ligar energia extra que vem direto da fonte de alimentação do PC, essa placa e esse HUB é facilmente encontrado em lojas de informática e são baratinhos. Grande abraço.
Boa noite, aproveitando a sua resposta ao amigo, poderia me tirar uma dúvida?
Seguinte:
Eu uso o Painel BIP da saitek, sendo que utilizo o FSX SE (steam) e não está funcionando.
já instalei tudo que foi que consegui de drivers dele na internet.
Se caso vc utilize o Windows 10 e o FSX SE (steam) pode me dizer como colocou para funcionar?
ele (BIP) funcionava bem no FSX (box) mas no SE não funciona. Não consegui achar a solução.
abs
SamuelViana- Capitão
-
Inscrito em : 31/01/2013
Reputação : 9
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :