Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Paineis saitek Gse_multipart13851

Paineis saitek

3 participantes

Ir para baixo

Paineis saitek Empty Paineis saitek

Mensagem por mjunior71 Qui 21 Fev 2019, 17:08

Olá, montei um pequeno simulador caseiro e comprei 6 displays de instrumentos da saitek.. consegui instalar e funcionaram muito bem.
Posteriormente, comprei um painel de piloto automático e outro de rádio, também da saitek. Segui todas as orientações.. até conseguir colocá-los em funcionamento. Entretanto os painéis de instrumentos deixaram de funcionar..
Alguém já passou por este problema? Alguma dica?
Desde já agredeço,
Abraço, Mauro.

mjunior71
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 21/02/2019
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 53
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Paineis saitek Empty Re: Paineis saitek

Mensagem por brenoconsuli Qua 22 maio 2019, 15:34

Olá meu amigo. Tive problemas semelhantes, no meu caso aconteceu por falta de energia nos equipamentos, tinham alguns ligados num HUB USB e outros nas próprias USBs da placa-mãe do PC... resolvi o problema comprando um HUB com alimentação externa onde ligo os acessórios mais simples, e para os mais pesados como piloto automático, BIP, etc, comprei uma placa USB 3,0 PCI que tem uma tomada para ligar energia extra que vem direto da fonte de alimentação do PC, essa placa e esse HUB é facilmente encontrado em lojas de informática e são baratinhos. Grande abraço.

brenoconsuli
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 30/04/2015
Mensagens : 6
Reputação : 0
Idade : 46
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Pachu Aviação Agrícola
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Paineis saitek Empty Re: Paineis saitek

Mensagem por SamuelViana Seg 10 Jun 2019, 22:38

brenoconsuli escreveu:Olá meu amigo. Tive problemas semelhantes, no meu caso aconteceu por falta de energia nos equipamentos, tinham alguns ligados num HUB USB e outros nas próprias USBs da placa-mãe do PC... resolvi o problema comprando um HUB com alimentação externa onde ligo os acessórios mais simples, e para os mais pesados como piloto automático, BIP, etc, comprei uma placa USB 3,0 PCI que tem uma tomada para ligar energia extra que vem direto da fonte de alimentação do PC, essa placa e esse HUB é facilmente encontrado em lojas de informática e são baratinhos. Grande abraço.

Boa noite, aproveitando a sua resposta ao amigo, poderia me tirar uma dúvida?

Seguinte:

Eu uso o Painel BIP da saitek, sendo que utilizo o FSX SE (steam) e não está funcionando.
já instalei tudo que foi que consegui de drivers dele na internet.

Se caso vc utilize o Windows 10 e o FSX SE (steam) pode me dizer como colocou para funcionar?

ele (BIP) funcionava bem no FSX (box) mas no SE não funciona. Não consegui achar a solução.

abs

SamuelViana
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 31/01/2013
Mensagens : 109
Reputação : 9
Idade : 45
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Paineis saitek Empty Re: Paineis saitek

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos