Engine Failure
+3
andre_sp
Brentano
jpkosta
7 participantes
Página 1 de 1
Engine Failure
alguem pode ajudar a entender isso?
é o que se espera que se faça, em EDDM, em caso de engine fail. Vê só:
SPECIAL ENG FAIL TAKEOFF PROCEDURES
RWY LENGTH PROCEDURE
08L 4000M AT 10 DME 'DMN' 116.0 LT TO 'MIQ' 426.5 (270 INBD, RT)
08R 4000M AT 10 DME 'DMN' 116.0 LT TO 'MIQ' 426.5 (270 INBD, RT)
26L 4000M AT 10 DME 'DMS' 108.6 LT TO 'MUN' 112.3 (082 INBD, RT)
26R 4000M AT 10 DME 'DMS' 108.6 LT TO 'MUN' 112.3 (082 INBD, RT)
eu não consegui entender... alguem pode explicar?
é o que se espera que se faça, em EDDM, em caso de engine fail. Vê só:
SPECIAL ENG FAIL TAKEOFF PROCEDURES
RWY LENGTH PROCEDURE
08R 4000M AT 10 DME 'DMN' 116.0 LT TO 'MIQ' 426.5 (270 INBD, RT)
26L 4000M AT 10 DME 'DMS' 108.6 LT TO 'MUN' 112.3 (082 INBD, RT)
26R 4000M AT 10 DME 'DMS' 108.6 LT TO 'MUN' 112.3 (082 INBD, RT)
eu não consegui entender... alguem pode explicar?
Windows 10 64 Bits, MOBO Gigabyte Z270XP SLI, I7 7700k Kaby Lake 4,6Ghz OC 5.0Ghz, NVidia GTX1070 256bits, 8Gb DDR5, 32GB RAM DDR4 2400Ghz OC 3000GhZ, 02 SSD Samsung 120GB, 01 SSD 960 PRO NVMe M.2 512GB, HidroCooler H75,
jpkosta- Major
-
Inscrito em : 27/08/2009
Reputação : -16
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Administrador
Nacionalidade :
Re: Engine Failure
Pegando como exemplo o primeiro:
Decolando da pista 08L (que tem 4000m) a 10 milhas do VOR DMN (frequencia 116.00) curva à esquerda (LT) para seguir na proa do NDB MIQ (frequencia 426.5), onde efetuará espera com curva pela direita (RT) no QDM (inbound) 270.
Decolando da pista 08L (que tem 4000m) a 10 milhas do VOR DMN (frequencia 116.00) curva à esquerda (LT) para seguir na proa do NDB MIQ (frequencia 426.5), onde efetuará espera com curva pela direita (RT) no QDM (inbound) 270.
Brentano- Coronel
-
Inscrito em : 28/10/2010
Reputação : 168
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade :
Brentano escreveu:Pegando como exemplo o primeiro:
Pow Brentano...
muito obrigado mesmo...
eu entendi até o 10 DME do VOR de DMN... e deduzi que fosse a freq os numeros... mas não entendia o que era o LT, ou o RT... dae não consegui deduzir que o TO era "PARA"... achei que fosse TakeOff dae por entender assim misturava tudo...
Merece um ponto Brentano... mas não sei como faz isso... heheheheh
Vlw mesmo cara!
Windows 10 64 Bits, MOBO Gigabyte Z270XP SLI, I7 7700k Kaby Lake 4,6Ghz OC 5.0Ghz, NVidia GTX1070 256bits, 8Gb DDR5, 32GB RAM DDR4 2400Ghz OC 3000GhZ, 02 SSD Samsung 120GB, 01 SSD 960 PRO NVMe M.2 512GB, HidroCooler H75,
jpkosta- Major
-
Nacionalidade :
Farei isso por você, jpkosta.jpkosta escreveu:...
Merece um ponto Brentano... mas não sei como faz isso... heheheheh
...
Para pontuar é necessário ter uma reputação mínima de 100(cem) pontos.
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Valeu jpkosta e André!
Brentano- Coronel
-
Nacionalidade :
jpkosta, por favor mais atenção às regras do forum, neste caso a 13, pela qual já foi advertido.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
não entendi onde está a quebra da regra!Carvalho escreveu:jpkosta, por favor mais atenção às regras do forum, neste caso a 13, pela qual já foi advertido.
poderia especificar?
Também não lembro de ter sido advertido anteriormente sobre o assunto... ou qualquer outro...
se puder me ajudar a lembrar, ficarei grato...
só por curiosidade...
onde vejo as minhas advertencias?
jpkosta- Major
-
Nacionalidade :
Bem se tivesse lido a regra entenderia, mas já que insiste, vamos lá:
13. A bem da preservação da língua portuguesa, não é permitido o uso de linguagem MSN ou SMS (como lhe queiram chamar) neste fórum. Quem o fizer, será avisado duas vezes e suspenso à terceira. Se insistir, será banido.
Leia o que escreveu em agradecimento ao Brentano e veráa que se enquadra.
Sua advertencia anterior https://www.voovirtual.com/t23175-4-resumao-dos-meus-voos#176027
Voce não ve suas advertências a não ser no tópico no qual foi advertido, mas elas ficam registradas pelo staff.
E como infelizmente voce não leu mesmo as regras, aonde ao final consta:
Em caso do não cumprimento de qualquer uma das regras citadas, um membro poderá ser penalizado com uma advertência, suspensão ou em último caso terá a sua conta cancelada definitivamente.
Qualquer contestação a uma advertência ou suspensão deve ser feita por MP ou email.
Está suspenso por uma semana.
13. A bem da preservação da língua portuguesa, não é permitido o uso de linguagem MSN ou SMS (como lhe queiram chamar) neste fórum. Quem o fizer, será avisado duas vezes e suspenso à terceira. Se insistir, será banido.
Sua advertencia anterior https://www.voovirtual.com/t23175-4-resumao-dos-meus-voos#176027
Voce não ve suas advertências a não ser no tópico no qual foi advertido, mas elas ficam registradas pelo staff.
Em caso do não cumprimento de qualquer uma das regras citadas, um membro poderá ser penalizado com uma advertência, suspensão ou em último caso terá a sua conta cancelada definitivamente.
Qualquer contestação a uma advertência ou suspensão deve ser feita por MP ou email.
Carvalho- Moderador
-
Nacionalidade :
Carvalho escreveu:Bem se tivesse lido a regra entenderia, mas já que insiste, vamos lá:
Gente, por favor... O rapaz pergunta o que errou e leva 1 semana de cabide? Menos né?...
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Stavis, se ele tivesse se dado ao trabalho de ler a regra citada não precisaria contestar, e se mesmo assim o tivesse feito por MP, também não precisaria ser suspenso.
Agora, infelizmente, como voce resolveu contestar a suspensão em forum aberto, fica com uma advertência.
Agora, infelizmente, como voce resolveu contestar a suspensão em forum aberto, fica com uma advertência.
Carvalho- Moderador
-
Nacionalidade :
Caro Paulo Stavis,
Qual a parte de "Qualquer contestação a uma advertência ou suspensão deve ser feita por MP ou email." que você não entendeu?
Qual a parte de "Qualquer contestação a uma advertência ou suspensão deve ser feita por MP ou email." que você não entendeu?
Alvega escreveu:Caro Paulo Stavis,
Eu nao vi é contestação por parte do jp, ele simplesmente perguntou onde errou e o sr. Carvalho veio com 2 pedras em cada mão dando suspensão de 1 semana, injustamente. Podia ter só falado que foi por tal motivo assim como ja vi fazerem diversas vezes os outros moderadores. Levar cabide na 2a vez é novidade pra mim.
O usuário foi educado e em nenhum momento falou que nao devia ter tomado a suspensão.
Eu também não contestei nada, não falei que a advertencia original dele foi incorreta e mesmo assim tomei advertência por opinar sobre as ações tomadas.
Se não se pode nem opinar mais é bom colocar uma nova regra sobre isso...
Bastava um pouco de cordialidade pela moderação, achei a atitude ríspida, desmedida e desnecessária.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Ele levou a suspensão porque contestou a advertência no tópico (mesmo que você não tenha percebido isso) e não por MP ou email e porque já tinha sido advertido duas vezes anteriormente, uma pelo mesmo motivo.
E você levou a sua por contestar uma advertência (de outro membro) no tópico quando o devia ter feito por MP ou email. Isso está bem claro nas regras e elas são iguais para todos.
Caso ache alguma outra medida da moderação desnecessária, favor contatar a administração ou moderação por MP ou email.
Espero que agora tenha ficado claro.
E você levou a sua por contestar uma advertência (de outro membro) no tópico quando o devia ter feito por MP ou email. Isso está bem claro nas regras e elas são iguais para todos.
Caso ache alguma outra medida da moderação desnecessária, favor contatar a administração ou moderação por MP ou email.
Espero que agora tenha ficado claro.
Brentano, quando voce diz efetuar espera, em alguma parte da instrução diz pra efetuar espera ?Brentano escreveu:Pegando como exemplo o primeiro:
Onassis Reis- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 21/08/2012
Reputação : 1
Simulador preferido : P3d
Emprego/lazer : Engenheiro Civil
Nacionalidade :
Na verdade é a minha interpretação sobre a linha de informação que o colega postou, sabendo que muitos dos procedimentos nos aeroportos em caso de falha de motor levam a uma espera em um fixo/auxílio hehehe. Mas não saberia te dizer se isso segue um padrão.
Brentano- Coronel
-
Nacionalidade :
Intendi amigo sobre LT e RT seria left turn e right turn ou apenas left e right ?Brentano escreveu:Na verdade é a minha interpretação sobre a linha de informação que o colega postou, sabendo que muitos dos procedimentos nos aeroportos em caso de falha de motor levam a uma espera em um fixo/auxílio hehehe. Mas não saberia te dizer se isso segue um padrão.
Onassis Reis- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 21/08/2012
Reputação : 1
Simulador preferido : P3d
Emprego/lazer : Engenheiro Civil
Nacionalidade :
Left Turn e Right Turn.Onassis Reis escreveu:Intendi amigo sobre LT e RT seria left turn e right turn ou apenas left e right ?Brentano escreveu:Na verdade é a minha interpretação sobre a linha de informação que o colega postou, sabendo que muitos dos procedimentos nos aeroportos em caso de falha de motor levam a uma espera em um fixo/auxílio hehehe. Mas não saberia te dizer se isso segue um padrão.
Brentano- Coronel
-
Nacionalidade :