Ajuda: Qual seria uma boa alternativa ao FSTramp?
2 participantes
Página 1 de 1
Ajuda: Qual seria uma boa alternativa ao FSTramp?
Olá pessoal, eu instalei recentemente o FSTRAMP (programa parecido com FSNAVIGATOR do FS9), porém eu percebi que ele não está atualizando as aerovias nem com o último ciclo Airac. Eu gostaria de saber quem poderia indicar um programa semelhante. Eu preciso apenas visualizar aerovias e fixos de uma maneira rápida e fácil ou seja, aperto uma tecla e ele abre um mapa com as aerovias e fixos e com o simulador rodando atrás.
Gostava do FSTramp pelo fato de ser semelhante ao FSNAV em termos de atalhos, mas como ele não está atualizando as aerovias recentes do Brasil, ficou complicado usa-lo.
Agradeço qualquer ajuda.
Gostava do FSTramp pelo fato de ser semelhante ao FSNAV em termos de atalhos, mas como ele não está atualizando as aerovias recentes do Brasil, ficou complicado usa-lo.
Agradeço qualquer ajuda.
Última edição por Pink Floyd em Seg 21 Jul 2014, 14:43, editado 1 vez(es)
Pink Floyd- Capitão
-
Inscrito em : 08/12/2013
Reputação : 19
Simulador preferido : P3D 3.4
Emprego/lazer : Músico
Nacionalidade :
Re: Ajuda: Qual seria uma boa alternativa ao FSTramp?
Para atualizar as aerovias, acredito que existe atualização da navigraph para ele.
Quanto a ser parecido com o FSNavigator isso não é coincidência, pois é do mesmo autor
Quanto a ser parecido com o FSNavigator isso não é coincidência, pois é do mesmo autor
msantana- Major
-
Inscrito em : 11/04/2011
Reputação : 36
Simulador preferido : FSX, X-Plane 10
Emprego/lazer : Publicidade
Nacionalidade :
msantana escreveu:Para atualizar as aerovias, acredito que existe atualização da navigraph para ele.
Pois então, existe um ciclo airac dele, mas mesmo rodando e gerando uma nova base de dados, as aerovias atuais (UZ37, UZ42, UZ44, UZ45) do eixo Sp/Rio por exemplo, não aparecem. Só aparece as antigas, UW62, UW63 etc...
Pink Floyd- Capitão
-
Nacionalidade :
Pessoal a quem possa interessar o problema foi resolvido atualizando o programa para a última versão.
Pink Floyd- Capitão
-
Nacionalidade :