Hoje qual seria o melhor Airbus para FSX
+6
AdrianoN
eduardoamll
Hermes
henriquesteppan
João Pedro
Elisio Valentim
10 participantes
Página 1 de 1
Hoje qual seria o melhor Airbus para FSX
Ola amigos mais uma vez venho recorrer a voces pra tirar uma duvida, hoje no mercado qual seria o melhor airbus para comprar e simular no fsx.
16Gb de memoria Kingston 1333Mhz
Placa mãe Asus P8H67
HD de 1,5Tb SATA 3
Placa de video GTX 570
Fonte de 700W reais com PFC ATIVO
Gravador Sony
WIN 7 64 BITS
Elisio Valentim- Capitão
-
Inscrito em : 19/07/2012
Reputação : 2
Nacionalidade :
Re: Hoje qual seria o melhor Airbus para FSX
Wilco.
-fim do sarcasmo-
O Aerosoft, com certeza... Mas recomendo esperar pelo da FSLabs (=
-fim do sarcasmo-
O Aerosoft, com certeza... Mas recomendo esperar pelo da FSLabs (=
-
Inscrito em : 30/11/2011
Reputação : 229
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
Eu ainda gosto do Wilco, pra mim funciona tudo, pra mim voa bem, pra mim é muito mais leve. O AXE ainda é bugadíssimo, pesado, o suporte é arrogante e esquivo, talvez lá pelo SP2 o AXE fique pelo menos uns 90% perfeito.
henriquesteppan- Major
-
Inscrito em : 26/10/2011
Reputação : 27
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Administrador de Sistemas / Músico
Nacionalidade :
Hoje recomendaria o BBS. Ainda não tive oportunidade de fazer um voo para testar o novo code do FBW, mas ouvi dizer que o 0.6 deu uma boa melhorada nos cálculos de VDEV, o que o Aerosoft não tem.
Sobre o Aerosoft, também recomendo, mas tenho que ler os manuais e ter um pouco mais de tempo para testar a aeronave.
Sobre o Aerosoft, também recomendo, mas tenho que ler os manuais e ter um pouco mais de tempo para testar a aeronave.
Hermes- Capitão
-
Inscrito em : 19/01/2012
Reputação : 20
Nacionalidade :
Pelos primeiros comentários do Airbus Extended, acredito que vale esperar pelo da Flightsim Labs (se realmente sair), vide o capricho com que fizeram o Concorde X.
Inscrito em : 21/07/2011
Reputação : 356
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
O da blackbox é um lixo, eu diria que seria o da aerosoft.
Reputação : 24
Nacionalidade :
Meu voto é pro BBS(BlackBox), nenhum dos que estao no mercado sao 100% porem o BBS esta melhor que o wilco em sistemas. E ainda vai ter atualizaçoes.
AdrianoN escreveu:O da blackbox é um lixo, eu diria que seria o da aerosoft.
Adriano, pode embasar o teu comentário?
Hermes- Capitão
-
Nacionalidade :
Compreio BBS e a expansão da aeronave da Aerosoft.
Única coisa que eu acho melhor é o som interno da BBS que parece muito com o real.. fora isso eu gostei de ambos.
Única coisa que eu acho melhor é o som interno da BBS que parece muito com o real.. fora isso eu gostei de ambos.
Inscrito em : 06/03/2010
Reputação : 411
Nacionalidade :
Depois de quebrar a cara com o airsimmer e aerosoft.... eu fico sem opinar...
Comprei um G940 para usar com o aerosoft e não houve cristo que o fez funcionar... Espero que o FSlabs me faça tirar o da joy da caixa novamente...
Comprei um G940 para usar com o aerosoft e não houve cristo que o fez funcionar... Espero que o FSlabs me faça tirar o da joy da caixa novamente...
Última edição por Braconi em Qua 26 Dez 2012, 23:01, editado 1 vez(es)
Braconi- Coronel
-
Inscrito em : 15/12/2011
Reputação : 119
Nacionalidade :
Pessoal, desculpem o off topic mas gostaria de entender o motivo da minha negativação.
O cara posta que o produto BBS é um lixo sem dar nenhuma explicação construtiva, ou nenhum review, e nenhum por quê de o produto ser um categorizado pela pessoa como lixo. Eu peço que ele dê embasamento ao seu comentário e sou negativado.
Denovo, não sou defensor de nenhum tipo de empresa, Blackbox, Aerosoft, Wilco, etc, tanto que possuo todos eles, e todos eles tem seus pontos positivos e negativos.
Entendo que os comentários desta forma além de serem infantis, não agregam em nada nas discussões aqui no fórum.
O cara posta que o produto BBS é um lixo sem dar nenhuma explicação construtiva, ou nenhum review, e nenhum por quê de o produto ser um categorizado pela pessoa como lixo. Eu peço que ele dê embasamento ao seu comentário e sou negativado.
Denovo, não sou defensor de nenhum tipo de empresa, Blackbox, Aerosoft, Wilco, etc, tanto que possuo todos eles, e todos eles tem seus pontos positivos e negativos.
Entendo que os comentários desta forma além de serem infantis, não agregam em nada nas discussões aqui no fórum.
Hermes- Capitão
-
Nacionalidade :
Hermes, eu joguei ele na casa de um amigo, na minha opinião, achei um lixo. Isso é na minha opnião. Não sou obrigado a gostar so porque outros gostam. Porém eu achei o da aerosoft mt bom, excelente. Gastei 99 mas que valeu a pena.
Nacionalidade :
Braconi escreveu:Depois de quebrar a cara com o airsimmer e aerosoft.... eu fico sem opinar...
Estou usando o meu G940 normalmente. Somente não configurei ainda o reverso, que parece ser feito através do FSUIPC.
GustavoGermano- Major
-
Inscrito em : 30/12/2011
Reputação : 37
Simulador preferido : FSX, P3D, XP-10
Nacionalidade :
GustavoGermano escreveu:Braconi escreveu:Depois de quebrar a cara com o airsimmer e aerosoft.... eu fico sem opinar...
Estou usando o meu G940 normalmente. Somente não configurei ainda o reverso, que parece ser feito através do FSUIPC.
Esta novela toda ocorreu com a primeira versão. Na época no fórum da aerosoft tinha um holandês e um outro cara com o mesmo problema no G940 e até lembro não haviam resolvido.
Terminei desistindo... deletei o pacote e amarguei o prejuízo....a graça do G940 seria poder usa-lo no airbus, terminei reempacotando o brinquedo.
Braconi- Coronel
-
Inscrito em : 15/12/2011
Reputação : 119
Nacionalidade :
AdrianoN escreveu:Hermes, eu joguei ele na casa de um amigo, na minha opinião, achei um lixo. Isso é na minha opnião. Não sou obrigado a gostar so porque outros gostam. Porém eu achei o da aerosoft mt bom, excelente. Gastei 99 mas que valeu a pena.
Adriano, concordo plenamente que cada pessoa tem direito a ter uma opinião. Ninguém te obrigou a gostar de BBS.
Só coloquei que, se você achou o produto um lixo, seria legal você explicar esse porquê da sua opinião. Um insulto gratuito a qualquer coisa que seja sem motivo e explicação nunca é bem visto.
Hermes- Capitão
-
Nacionalidade :
Entendi. Eu achei o sistema dele meio tosco, o acabamento e tal. Por enquanto, fico com o da aerosoft. O da wilco, ja fez mt pessoa feliz e ainda faz, nao tenho o que falar dele.... eu adoro mt wilco. O airbus da wilco sera o amor fiel dos jogadores de FSX/2004.
Nacionalidade :
hoje tenho o da Wilco mas acho muito ruim estava querendo compra um melhor no mercado
16Gb de memoria Kingston 1333Mhz
Placa mãe Asus P8H67
HD de 1,5Tb SATA 3
Placa de video GTX 570
Fonte de 700W reais com PFC ATIVO
Gravador Sony
WIN 7 64 BITS
Elisio Valentim- Capitão
-
Inscrito em : 19/07/2012
Reputação : 2
Nacionalidade :