Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

FSX travando, reinstalar? Gse_multipart13851

FSX travando, reinstalar?

3 participantes

Ir para baixo

FSX travando, reinstalar? Empty FSX travando, reinstalar?

Mensagem por Daniel Alves Sáb 28 Jun 2014, 00:03

Boa noite senhores, recentemente meu fsx começou a ficar mais devagar que o normal e perder muitos fps, quando isso acontece reinstalar ajudaria? Ter varias aeronaves instaladas no fs faz o fs ficar lento na hora do voo?

Desde já agradeço

Daniel

FSX travando, reinstalar? 427010

Notebook Samsung 550P5C-AD1; Windows 8.1;  I7;8 GB memória; NVIDIA®️ GeForce®️ GT 630M 2GB DDR3; HD 1TB.
Daniel Alves
Daniel Alves
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 03/08/2009
Reputação : 14
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Ciências Aeronáuticas na UNOPAR
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX travando, reinstalar? Empty Re: FSX travando, reinstalar?

Mensagem por Ultra Sáb 28 Jun 2014, 01:19

Daniel,

A lentidão pode ser por "N" motivos. Geralmente está relacionada ao uso do processador no caso do FSX.

Esta semana o meu FSX começou a apresentar uma lentidão estranha. Pasme ao identificar o problema eu certifiquei que era o Google Chrome que estava causando a lentidão... e olha só onde é que estava o problema. Na foto abaixo estava marcado a opção USAR ACELERADOR DE HARDWARE QUANDO DISPONÍVEL(opções avançadas do Chrome), desmarquei e o FSX voltou ao normal. Será esse o seu problema. Fica a dica...

FSX travando, reinstalar? 033_zps1c13b138

Com relação à outra pergunta. Ter uma ou 100 aeronaves não faz o simulador ficar lento. Tem que ter em mente que quanto mais add-ons instalados (aeronaves e cenários) o simulador levará mais tempo para carregar/processar, só isto.

thumbsup

Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/03/2010
Reputação : 411
Simulador preferido : MSFS

Mensagem por Daniel Alves Ter 01 Jul 2014, 23:30

Ultra escreveu:Daniel,

A lentidão pode ser por "N" motivos. Geralmente está relacionada ao uso do processador no caso do FSX.

Esta semana o meu FSX começou a apresentar uma lentidão estranha. Pasme ao identificar o problema eu certifiquei que era o Google Chrome que estava causando a lentidão... e olha só onde é que estava o problema. Na foto abaixo estava marcado a opção USAR ACELERADOR DE HARDWARE QUANDO DISPONÍVEL(opções avançadas do Chrome), desmarquei e o FSX voltou ao normal. Será esse o seu problema. Fica a dica...

FSX travando, reinstalar? 033_zps1c13b138

Com relação à outra pergunta. Ter uma ou 100 aeronaves não faz o simulador ficar lento. Tem que ter em mente que quanto mais add-ons instalados (aeronaves e cenários) o simulador levará mais tempo para carregar/processar, só isto.

thumbsup

Boa noite Ultra, desculpe a demora pelo feedback. Estava testando e não é que deu certo mesmo haha!! Ganhei mais alguns fps's. Outras dúvidas: Usar outros programas como adm afeta o fsx? Como colocar o fsx com prioridade maxima? Aqui uso o Mozilla, usar o Google Chrome faz o fsx rodar melhor ou tanto faz?

Obrigado pelas dícas Ultra! Abraço. thumbsup

Notebook Samsung 550P5C-AD1; Windows 8.1;  I7;8 GB memória; NVIDIA®️ GeForce®️ GT 630M 2GB DDR3; HD 1TB.
Daniel Alves
Daniel Alves
Major
Major

Masculino

Mensagem por Ultra Qua 02 Jul 2014, 00:23

Daniel,

Fico feliz que ajudou.

Precisa ver o que você quer rodar quando o simulador estiver ativo. No meu caso. O máximo que eu uso é a página da VPA(virtual pilots), o WebEye da IVAO e os fóruns que participo quando estou voando. Fora isso tudo que usar demais o processador, vídeos, musicas e principalmente downloads e uploads , vai interferir do desempenho. Certo?

Eu não uso o FSX configurado como prioridade...pra mim isso é besteira...(minha opinião)...eu rodo o FSX e pronto...

thumbsup 

Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/03/2010
Reputação : 411
Simulador preferido : MSFS

Mensagem por Daniel Alves Qua 02 Jul 2014, 01:33

Ah sim entendi, aqui eu uso um notebook mas uso monitor, teclado, mouse, tudo separado, ai deixo monitor e a tela do notebook juntos (quele jeito que da pra arrastar de um monitor pra outro...) uso a tela do notebook pra deixar as cartas abertas enquanto estou voando, Skyvector. Ultra, voce sabe mais alguma dica que possa estar me ajudando?

Daniel Alves
Daniel Alves
Major
Major

Masculino

Mensagem por heronsilva Qui 03 Jul 2014, 21:38

Isso aconteceu comigo tambem.

- Placa-mãe MSI Z97M gaming
- Water Cooler Corsair H75
- Placa de Vídeo Zotac Geoforce GTX 970 4GB DDR5 256bits 4K
- 16gb, HyperX DDR3, 1600
- 1 SSD Kingston UV400 de 480Gb Sata III
- 1 SSD Kingston 240gb
- 2 HDs 1 Tb - seagate
heronsilva
heronsilva
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 02/07/2014
Reputação : 1
Emprego/lazer : Agente Público

http://triadevirtual.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo