Aventura c/EzdokCamera
3 participantes
Página 1 de 1
Aventura c/EzdokCamera
Pois é uma aventura ao fim de uns anos decidi instalar ezdok (nunca é tarde)....pois só posso dizer Maravilha
Mas ainda estou tentando deixar bem apurada...tenho uma questão a pôr (de maçarico ) quando uso o comando do meu Yoke (CH Products) ao rodar a imagem parece que prende um pouco é mesmo assim ? ...ou tenho algo mal?
Obrigado pessoal.
Mas ainda estou tentando deixar bem apurada...tenho uma questão a pôr (de maçarico ) quando uso o comando do meu Yoke (CH Products) ao rodar a imagem parece que prende um pouco é mesmo assim ? ...ou tenho algo mal?
Obrigado pessoal.
joaoperalta- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/02/2010
Reputação : 20
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Aventura c/EzdokCamera
Vc diz rodar a visão dentro do vc? Se isso que aparentem está prendendo deve ser porque está habilitado o comando no fs, tem que desabilitar e deixar exclusivo para o ezdok
-
Inscrito em : 20/07/2012
Reputação : 0
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : TI
Nacionalidade :
rodrigobill escreveu:Vc diz rodar a visão dentro do vc? Se isso que aparentem está prendendo deve ser porque está habilitado o comando no fs, tem que desabilitar e deixar exclusivo para o ezdok
como faço?
-
Nacionalidade :
Nas opções de fs, na dos controles, seleciona views e vê o que está configurado para o seu joystick, delete o que está em "conflito" com o ezdok
-
Inscrito em : 20/07/2012
Reputação : 0
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : TI
Nacionalidade :
rodrigobill escreveu:Nas opções de fs, na dos controles, seleciona views e vê o que está configurado para o seu joystick, delete o que está em "conflito" com o ezdok
Na verdade não sei qual é
-
Nacionalidade :
Pois é desde que instalei o Ezdock estou com dificuldade em configurar o botões do meu Yoke (CH Produts)
Estou com um problema por exemple que me está a deixar , na configuração dos pitch como podem ver na figura em baixo está assinalado mas quando vou e mexo na manche em vez de o pitch funcionar mexem os ailerons traseiros já não sei como fazer aproveito para questionar no ezdok nos General settings o que srá melhor assinalar 3D Game ,Cinema, Walk ou Float por favor ajudem-me para ver se fico com tudo atinado...
Imagem
https://2img.net/r/ihimg/a/img845/8730/0n3m.jpg
Estou com um problema por exemple que me está a deixar , na configuração dos pitch como podem ver na figura em baixo está assinalado mas quando vou e mexo na manche em vez de o pitch funcionar mexem os ailerons traseiros já não sei como fazer aproveito para questionar no ezdok nos General settings o que srá melhor assinalar 3D Game ,Cinema, Walk ou Float por favor ajudem-me para ver se fico com tudo atinado...
Imagem
https://2img.net/r/ihimg/a/img845/8730/0n3m.jpg
-
Nacionalidade :
João, se você quer usar o joystick como comando de vôo (aileron, profundor e leme) deve adicionar os eixos na aba "Control Axes". Pelo que vi na imagem você está adicionando como botão, talvez por esse motivo está ocorrendo as travadas.
Pitch é o comando de arfagem feito pelo profundor (elevator), Roll é o comando de rolagem feito pelos ailerons e Yaw é o comando de guinada feito pelo leme (Rudder).
Espero ter ajudado.
Pitch é o comando de arfagem feito pelo profundor (elevator), Roll é o comando de rolagem feito pelos ailerons e Yaw é o comando de guinada feito pelo leme (Rudder).
Espero ter ajudado.
Brentano- Coronel
-
Inscrito em : 28/10/2010
Reputação : 168
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade :
Brentano escreveu:João, se você quer usar o joystick como comando de vôo (aileron, profundor e leme) deve adicionar os eixos na aba "Control Axes". Pelo que vi na imagem você está adicionando como botão, talvez por esse motivo está ocorrendo as travadas.
Espero ter ajudado.
Obrigado pela tua pronta ajuda mas erro meu era elevator trim está resolvido (erro de maçarico)
-
Nacionalidade :