Aventura em Volta ao Mundo
+5
Meira
alpassos
Ghost
Guilherme
Erasmo Whittner
9 participantes
Página 1 de 1
Aventura em Volta ao Mundo
Ola Aviadores, todos bem?
Estou querendo inciar uma volta ao mundo, provavelmente com Aeronaves Default do FSX.
Estava pensando em no Air King350, pois quero fazer rotas com baixas altitutes para poder desfrutar mais dos Cenarios ( que aidna são poucos, muito pouco).
E quem sabe ir experimentando outras Aeronaves do FSX já que to travado no FMC do Wilco..rsrs
Gostaria de saber se tem alguns site, ou de padrão umas rotas mais conhecidas, de curtas distancias,
ou vou formulando mesmo as minhas rotas??
Grande abraços.
Estou querendo inciar uma volta ao mundo, provavelmente com Aeronaves Default do FSX.
Estava pensando em no Air King350, pois quero fazer rotas com baixas altitutes para poder desfrutar mais dos Cenarios ( que aidna são poucos, muito pouco).
E quem sabe ir experimentando outras Aeronaves do FSX já que to travado no FMC do Wilco..rsrs
Gostaria de saber se tem alguns site, ou de padrão umas rotas mais conhecidas, de curtas distancias,
ou vou formulando mesmo as minhas rotas??
Grande abraços.
Erasmo Whittner- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 12/12/2011
Reputação : 6
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Design Grafico
Nacionalidade :
Re: Aventura em Volta ao Mundo
Melhor vc ir formulando a rota vc mesmo, usando fs commander ou outros desse tipo
Última edição por Guilherme em Qui 05 Jan 2012, 22:54, editado 1 vez(es)
Guilherme- Capitão
-
Inscrito em : 07/03/2011
Reputação : 5
Simulador preferido : FSX/X-Plane 10
Nacionalidade :
O melhor tipo de aeronave pra isso seria um turboelice mesmo, porém um bimotor realista como o cessna 340 da carenado ajudaria a empolgar mais do que o king air original que tá muito tosco. Mas isso é minha opinião pessoal.
Eu já fiz isso no FS2004, prepare-se pra longas pernas na região do pacifico, eu passei pelo estreito de Bering e fui decendo pela costa leste da Russia (região muito desprovida de aeroportos), não deixe de passar pelo butão e Nepal, boa sorte!!!
Eu já fiz isso no FS2004, prepare-se pra longas pernas na região do pacifico, eu passei pelo estreito de Bering e fui decendo pela costa leste da Russia (região muito desprovida de aeroportos), não deixe de passar pelo butão e Nepal, boa sorte!!!
Inscrito em : 28/07/2011
Reputação : 145
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade :
Ou vc poderia esperar um pouco a carenado lançar o king air dela
Guilherme- Capitão
-
Inscrito em : 07/03/2011
Reputação : 5
Simulador preferido : FSX/X-Plane 10
Nacionalidade :
Amigão, cheque este addon:
Around the World in 80 Flights
Acho que vc só pode usar o 1937 Lockheed Electra 10E
Um abraço
Around the World in 80 Flights
Acho que vc só pode usar o 1937 Lockheed Electra 10E
Um abraço
alpassos- Capitão
-
Inscrito em : 12/09/2010
Reputação : -1
Nacionalidade :
André...cara nem imaginava que existia esse Addon, nossa já to aqui verificando para adquirir....que aventura essa ehn ....tu tens esse Addon??
muito Obrigado.....
Ghost..Guillherme....Obrigado pela Dica....tambem verificando bem vi que o Air King é meio tosco mesmo ...mas essa do André...encheu os olhos para encarar essa aventura.....
Valeu Aviadores...grande Abraço...
muito Obrigado.....
Ghost..Guillherme....Obrigado pela Dica....tambem verificando bem vi que o Air King é meio tosco mesmo ...mas essa do André...encheu os olhos para encarar essa aventura.....
Valeu Aviadores...grande Abraço...
-
Nacionalidade :
Erasmo
Eu tenho uma rota para rallye, dando volta ao mundo, com todos os auxilios de navegação - VOR, NDB, ILS, aeroportos, etc. - para cada trecho. São 10 folhas em bloco de notas. Se houver interesse, informe seu email que eu enviarei.
Eu tenho uma rota para rallye, dando volta ao mundo, com todos os auxilios de navegação - VOR, NDB, ILS, aeroportos, etc. - para cada trecho. São 10 folhas em bloco de notas. Se houver interesse, informe seu email que eu enviarei.
Meira- Capitão
-
Inscrito em : 05/04/2011
Reputação : 7
Emprego/lazer : Militar Reformado/Música
Nacionalidade :
Badruve escreveu:Erasmo
Ok...Valeu te passei o email por MP
Obrigado...!!
-
Nacionalidade :
Já enviei. Aguardo suas impressões.
Abraços
Abraços
Meira- Capitão
-
Inscrito em : 05/04/2011
Reputação : 7
Emprego/lazer : Militar Reformado/Música
Nacionalidade :
Nossa deve ser um desafio e tanto fazer uma volta ao mundo, também acho o Air King tosco, porém não tenho ideia de qual será o avião adequado para uma volta ao mundo e também prefiro e recomendo que você mesmo faça sua rota, fica bem mais legal e realístico, apesar de você prestar atenção nos locais que irá abastecer e passar...
João Nilson- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 10/01/2012
Reputação : -3
Nacionalidade :
EU iria de Concorde! kkkkkkkkkkkk
Mas no seu caso, se for pistão, então meu amigo escolha uma aeronave boa, e não este king ae sem sal.
Mas no seu caso, se for pistão, então meu amigo escolha uma aeronave boa, e não este king ae sem sal.
É uma bela aventura....
Porem ainda não tive o tempo para inicia la,
não me aguentei...e peguei o Carenado C208B Grand Caravan
Agora só falta, dar umas estudadas nos tutoriais ali para intender uma pouco sobre a maquina, e princiapalmente o GPS e o RADAR que senti uma dificuldade, e partir pro abraço...ainda quero voar pelo Pelo Parana, mesmo que sejá nos cenarios dos FSX mesmo....pra dar um gostinho...depois levantar Rota.....é não sei onde estava com a cabeça quando mencionei o AirKing do FSX...haahaha
Obrigado...
Abraços....
Porem ainda não tive o tempo para inicia la,
não me aguentei...e peguei o Carenado C208B Grand Caravan
Agora só falta, dar umas estudadas nos tutoriais ali para intender uma pouco sobre a maquina, e princiapalmente o GPS e o RADAR que senti uma dificuldade, e partir pro abraço...ainda quero voar pelo Pelo Parana, mesmo que sejá nos cenarios dos FSX mesmo....pra dar um gostinho...depois levantar Rota.....é não sei onde estava com a cabeça quando mencionei o AirKing do FSX...haahaha
Obrigado...
Abraços....
-
Nacionalidade :
Olá Erasmo,
Eu usaria o Duke Turbine 60, uma aeronave excelente para o tour que pretende fazer, bons vôos
Abraços
Eu usaria o Duke Turbine 60, uma aeronave excelente para o tour que pretende fazer, bons vôos
Abraços
Larrubia- Brigadeiro
-
Inscrito em : 10/09/2008
Reputação : 183
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade :
Se fosse pousar em pistão e aeroportos grandes eu escolheria o boeing 737-800 mas já que no caminho você irá encontrar, e pousar em aeroporto de pequeno porte eu escolheria o cessna...
João Nilson- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 10/01/2012
Reputação : -3
Nacionalidade :
Volta ao mundo?! Isso vai demorar! Prefiro pegar meu Ônibus Espacial Atlantis e dá uma passadinha na Estação Espacial Internacional . Mas, nunca se sabe, você pode acabar encontrando pistas bem pequenas, o Cessna Skyhawk 172 é uma ótima escolha!