X-Plane 10.30 em 24 horas!
+42
rvaldomiro
antoniolimac
Leov7
Bruno Rodrigues
bruno_stelling
zecamera
GustavoGermano
Lost23
rw
moser
ffernandollima
msantana
Adriano1243
Walter Rodrigues
lucajf
Duley
alankassio
Marcelo Pitiba
Eduardo
Carvalho
André Martins
josecarvalho
Guilherme Aufer
AyrJr
Aryneto
Ghost
Rafasax
Alexandre da Silva
Joz
MarceloFN
geonobre
rcvale
tarcizio
eduphn
FelipeGA
Carcinogen
conex
Whipple
Richardgn
ygor_ma
Co-pilaHugo
Douglas.Matos
46 participantes
Página 13 de 16
Página 13 de 16 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16
Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!
Joz escreveu:Eu acho que ainda não. Se você utilizar o atualizador, ele vai trocar o executável, consequentemente vai pedir o DVD. Como o lançamento na Steam ainda é recente, depois da versão 10.3 eles devem arranjar uma solução. Falta muito pouco pra lançar a versão definitiva. Um Release Candidate deve sair neste final de semana.
Que boa notícia.
Pelo menos vai parar esse negócio de toda semana um beta.
Espero que este RC venha com muito mais melhorias.
_________________
Core i3 2120 3.3 GHz / Geforce 750 2Gb GDDR5 / 6GB RAM DDR3 / Monitor 24"
geonobre- Major
-
Inscrito em : 11/06/2013
Mensagens : 287
Reputação : 6
Idade : 45
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Químico / Simulação de Voo
Nacionalidade :
Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!
Deve sair hoje.....
Bug fixes in RC 1 (coming soon):
◾Fixed high oil temperature limit not triggering annunciator light at correct temperature
◾Fixed annunciator/warning lamps not working when avionics power switch was turned off
◾Changed ATIS voice on Mac: It now allows selecting a different default voice, as long as it is an English voice.
◾Fixed crash when authors created ATC rules that refer to non-existing runways – X-Plane will complain about the respective airport instead
◾Fixed some GPS datarefs not working with the new GPS
◾Custom airport data for the new GPS may now contain airport identifiers with three-letter codes
◾Fixed possible hang on startup on Linux
◾Fixed extra beacon appearing at some airports – some showed a seaplane beacon instead of a land airport beacon
◾Fixed bad GL clip planes for generic instruments – this fixes the X-Rotors AW139 panel
◾Fixed positioning the user’s plane from a networked IOS station not placing the plane correctly
Bug fixes in RC 1 (coming soon):
◾Fixed high oil temperature limit not triggering annunciator light at correct temperature
◾Fixed annunciator/warning lamps not working when avionics power switch was turned off
◾Changed ATIS voice on Mac: It now allows selecting a different default voice, as long as it is an English voice.
◾Fixed crash when authors created ATC rules that refer to non-existing runways – X-Plane will complain about the respective airport instead
◾Fixed some GPS datarefs not working with the new GPS
◾Custom airport data for the new GPS may now contain airport identifiers with three-letter codes
◾Fixed possible hang on startup on Linux
◾Fixed extra beacon appearing at some airports – some showed a seaplane beacon instead of a land airport beacon
◾Fixed bad GL clip planes for generic instruments – this fixes the X-Rotors AW139 panel
◾Fixed positioning the user’s plane from a networked IOS station not placing the plane correctly
_________________
MB: Asus P8Z77-V
CPU: i7 3770K 4.5 Ghz
SSD: 240 GB Raid0 only XP10
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB
Carcinogen- Coronel
-
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 43
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade :
Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!
Nada ainda Carci...
eduphn- Coronel
-
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade :
Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!
eduphn escreveu:Nada ainda Carci...
Saiu o RC do 10.30?
_________________
Core i3 2120 3.3 GHz / Geforce 750 2Gb GDDR5 / 6GB RAM DDR3 / Monitor 24"
geonobre- Major
-
Inscrito em : 11/06/2013
Mensagens : 287
Reputação : 6
Idade : 45
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Químico / Simulação de Voo
Nacionalidade :
Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!
Ainda não geonobre.
_________________
MB: Asus P8Z77-V
CPU: i7 3770K 4.5 Ghz
SSD: 240 GB Raid0 only XP10
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB
Carcinogen- Coronel
-
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 43
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade :
eduphn- Coronel
-
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade :
Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!
Impressão minha ou estamos entrando já na RC e nada de correção no horizonte? Começo a fica preocupado em relação a isso
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 29
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!
A previsão era o rc pra esse final de semana e um 10.31 para mais uma ou duas semanas. Devem adiar para lançar todas as melhorias de uma vez.Douglas.Matos escreveu:Impressão minha ou estamos entrando já na RC e nada de correção no horizonte? Começo a fica preocupado em relação a isso
Carvalho, fiz um tutorial. Certamente você terá resultados melhores que os meus?Carvalho escreveu:...então eu teria que fazer um segundo ''tapa buraco'' ou seria melhor modelar um só para todo aeroporto?Sou um zero a esquerda em modelagem e só agora começo a me aprofundar em WED e Overlay Editor, mas acho que os resultados compensariam.
feitoRichardgn escreveu:Grande Joz, poderia da uma explicada de como usar esse objeto ou onde tem ele para eu ver se eu corrijo as cabeceiras.
http://www.hangarxplane.com.br/utilizando-o-sketchup-2-x-plane/
Joz- Coronel
-
Inscrito em : 23/10/2011
Mensagens : 1441
Reputação : 194
Idade : 45
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Especialista em Navegação Aérea
Nacionalidade :
Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!
Joz, meu caro, obrigado!Se eu conseguir chegar perto do seu nível de trabalho já fico feliz, acho que vou encarar.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!
Joz que tal um tutorial em video aqui para o pessoal? Gostaria muito de converter alguns cenarios com exito mas as vezes partes dos edificios ficam debaixo ou acima do solo e se entendi direito o Sketchup ajuda a corrigir isto?!
Co-pilaHugo- Capitão
-
Inscrito em : 16/07/2009
Mensagens : 195
Reputação : 10
Idade : 46
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Piloto Comercial/flight sim
Nacionalidade :
Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!
Nem todo cenário funciona bem convertido. A recomendação é desabilitar o "runway follow terrain" pra evitar objetos voando ou enterrados. Acho que não dá pra editar no Sketchup os objetos convertidos.
_________________
- i7 2600 quad (3,4Ghz), 8GB RAM, GTX560Ti, Windows 7 64 bits
rcvale- Major
-
Inscrito em : 22/02/2012
Mensagens : 311
Reputação : 31
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Digital Marketer
Nacionalidade :
Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!
Desativar a opcão "runway follow terrain" é tirar a essencia do xp. Quanto ao
Sketchup editar objetos convertidos, não sei nada a respeito
Sketchup editar objetos convertidos, não sei nada a respeito
Co-pilaHugo- Capitão
-
Inscrito em : 16/07/2009
Mensagens : 195
Reputação : 10
Idade : 46
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Piloto Comercial/flight sim
Nacionalidade :
Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!
Eu desativei depois de muito resistir, principalmente porque no Galeão e em Brasilia tem um degrau na pista de taxi. Em Fortaleza tem um barranco no patio, em outros aeroportos o slope é ridiculamente exagerado chegando a inutilizar a pista, ao voar na IVAO a diferença de altitude em relação às outras aeronaves fica demais e por último os cenários convertidos ficam flutuando ou enterrados. Estou desenvolvendo SBCF e desta forma o pátio do terminal de carga fica dentro de um buraco. Pra usar esta opção com louvor precisaríamos de um mesh atualizado e com definição maior. Quanto ao Sketchup, ele não abre arquivos .obj, já processados para o simulador e não conheço nenhum plugin que faça o processo reverso.
_________________
- i7 2600 quad (3,4Ghz), 8GB RAM, GTX560Ti, Windows 7 64 bits
rcvale- Major
-
Inscrito em : 22/02/2012
Mensagens : 311
Reputação : 31
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Digital Marketer
Nacionalidade :
Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!
Co-pilaHugo escreveu:Joz que tal um tutorial em video aqui para o pessoal? Gostaria muito de converter alguns cenarios com exito mas as vezes partes dos edificios ficam debaixo ou acima do solo e se entendi direito o Sketchup ajuda a corrigir isto?!
Olá Co-pilaHugo tudo bem ?
Respondendo a sua pergunta. Sim da para corrigir, é bem trabalhoso mas pega o jeito e vai rapido. eu acabei de aprender a mexer nele pq não teve jeito, o Cenário que SBSP que estou editando, o terreno é tipo um arco então tive que separa todos os objetos para fazer o nivelamento solo, agora esta tudo certinho no solo e não tem nada flutuando e nem enterrado, bom ainda não conferi as falhas.
Sketchup é um programa fantastico, eu adorei mexer nele, mas ainda não sei nada, so o basico.
Richardgn- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 08/05/2013
Mensagens : 535
Reputação : 35
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!
Richardgn, mas você conseguiu importar os .obj para o sketchup para editá-los?
Edit: Retiro o que disse. Da pra importar .obj sim. Aí sim da pra consertar muita coisa flutuante. Mas reitero que os problemas ao usar "runway follow terrain" continuam.
Edit: Retiro o que disse. Da pra importar .obj sim. Aí sim da pra consertar muita coisa flutuante. Mas reitero que os problemas ao usar "runway follow terrain" continuam.
_________________
- i7 2600 quad (3,4Ghz), 8GB RAM, GTX560Ti, Windows 7 64 bits
rcvale- Major
-
Inscrito em : 22/02/2012
Mensagens : 311
Reputação : 31
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Digital Marketer
Nacionalidade :
Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!
rcvale escreveu:Richardgn, mas você conseguiu importar os .obj para o sketchup para editá-los?
Sim consegui. Olha a explicação aqui no Nielsen no topico de SBSP.
Meu fica perfeito os objetos, mas alguns ele deforma a textura um pouco não sei pq mas é coisa minima.
https://www.voovirtual.com/t35230p15-aeroporto-de-congonhas-sbsp
Richardgn- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 08/05/2013
Mensagens : 535
Reputação : 35
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!
zecamera escreveu:Saiu o Update 10.30 r1
Ai sim hein!!!!
_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb
Ghost- Coronel
-
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 51
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade :
Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!
Foi só comigo que o asfalto de alguns aeroportos desapareu? A parte de concreto tá normal, mas o asfalto sumiu!
_________________
- i7 2600 quad (3,4Ghz), 8GB RAM, GTX560Ti, Windows 7 64 bits
rcvale- Major
-
Inscrito em : 22/02/2012
Mensagens : 311
Reputação : 31
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Digital Marketer
Nacionalidade :
Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!
Quem actualizar por favor deixe suas impressões. Pelo menos ate ao beta 8 o GPS
estava cheio de erros por exemplo se estiver voando um rota pelo GPS, ao chegar ao destino ele faz load de aproximação do aeroporto de partida e não aceita o de destino...
estava cheio de erros por exemplo se estiver voando um rota pelo GPS, ao chegar ao destino ele faz load de aproximação do aeroporto de partida e não aceita o de destino...
Co-pilaHugo- Capitão
-
Inscrito em : 16/07/2009
Mensagens : 195
Reputação : 10
Idade : 46
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Piloto Comercial/flight sim
Nacionalidade :
Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!
Baixando....
A lista oficial é esta:
◾Fixed high oil temperature limit not triggering annunciator light at correct temperature
◾Fixed annunciator/warning lamps not working when avionics power switch was turned off
◾Changed ATIS voice on Mac: It now allows selecting a different default voice, as long as it is an English voice.
◾Fixed crash when authors created ATC rules that refer to non-existing runways – X-Plane will complain about the respective airport instead
◾Fixed some GPS datarefs not working with the new GPS
◾Custom airport data for the new GPS may now contain airport identifiers with three-letter codes
◾Fixed possible hang on startup on Linux
◾Fixed extra beacon appearing at some airports – some showed a seaplane beacon instead of a land airport beacon
◾Fixed bad GL clip planes for generic instruments – this fixes the X-Rotors AW139 panel
◾Fixed positioning the user’s plane from a networked IOS station not placing the plane correctly
◾Fixed cumulative distance display on flightplan of new GPS not working with long flightplans
◾Fixed EFIS map flightplan not disappearing when flightplan is deleted from the new GPS
◾If a plane changes the pitch setting for autopilot TO/GA mode, the default setting is restored when loading another plane
◾Fixed METAR parsing for NSC “No significant clouds”
◾Fixed possible crash on asynchronous scenery load
◾Fixed a bug with certain helicopters where the rotor droop and prop blade endcaps were not always drawn right
Edit:
Tudo ok por aqui, inclusive não cita "RC" o que pode ser até uma provável versão final...
Fotos do RJ:
A lista oficial é esta:
◾Fixed high oil temperature limit not triggering annunciator light at correct temperature
◾Fixed annunciator/warning lamps not working when avionics power switch was turned off
◾Changed ATIS voice on Mac: It now allows selecting a different default voice, as long as it is an English voice.
◾Fixed crash when authors created ATC rules that refer to non-existing runways – X-Plane will complain about the respective airport instead
◾Fixed some GPS datarefs not working with the new GPS
◾Custom airport data for the new GPS may now contain airport identifiers with three-letter codes
◾Fixed possible hang on startup on Linux
◾Fixed extra beacon appearing at some airports – some showed a seaplane beacon instead of a land airport beacon
◾Fixed bad GL clip planes for generic instruments – this fixes the X-Rotors AW139 panel
◾Fixed positioning the user’s plane from a networked IOS station not placing the plane correctly
◾Fixed cumulative distance display on flightplan of new GPS not working with long flightplans
◾Fixed EFIS map flightplan not disappearing when flightplan is deleted from the new GPS
◾If a plane changes the pitch setting for autopilot TO/GA mode, the default setting is restored when loading another plane
◾Fixed METAR parsing for NSC “No significant clouds”
◾Fixed possible crash on asynchronous scenery load
◾Fixed a bug with certain helicopters where the rotor droop and prop blade endcaps were not always drawn right
Edit:
Tudo ok por aqui, inclusive não cita "RC" o que pode ser até uma provável versão final...
Fotos do RJ:
Última edição por Carcinogen em Sex 29 Ago 2014, 18:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Fotos)
_________________
MB: Asus P8Z77-V
CPU: i7 3770K 4.5 Ghz
SSD: 240 GB Raid0 only XP10
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB
Carcinogen- Coronel
-
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 43
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade :
Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!
Co-pilaHugo escreveu:Quem actualizar por favor deixe suas impressões. Pelo menos ate ao beta 8 o GPS
estava cheio de erros por exemplo se estiver voando um rota pelo GPS, ao chegar ao destino ele faz load de aproximação do aeroporto de partida e não aceita o de destino...
O Pão de Açúcar continua parecendo a pirâmide de Quéops.
_________________
Core i3 2120 3.3 GHz / Geforce 750 2Gb GDDR5 / 6GB RAM DDR3 / Monitor 24"
geonobre- Major
-
Inscrito em : 11/06/2013
Mensagens : 287
Reputação : 6
Idade : 45
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Químico / Simulação de Voo
Nacionalidade :
Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!
Carcinogen: versão final mesmo...será? Acho que não em, eles sempre lançam RC pelo menos
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 29
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!
Abri o X-Plane aqui agora para ver se atualizava e disse que a 10.25 é a última versão, ou seja está atualizado. Será que RC é considerado beta também? Pois eu deixo desmarcado para atualizar os betas.
eduphn- Coronel
-
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade :
Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!
Sim, é beta.eduphn escreveu:Abri o X-Plane aqui agora para ver se atualizava e disse que a 10.25 é a última versão, ou seja está atualizado. Será que RC é considerado beta também? Pois eu deixo desmarcado para atualizar os betas.
Joz- Coronel
-
Inscrito em : 23/10/2011
Mensagens : 1441
Reputação : 194
Idade : 45
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Especialista em Navegação Aérea
Nacionalidade :
Página 13 de 16 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16
Tópicos semelhantes
» [X-Plane] Primeiras navegação X-Plane 9.70
» Cenarios freeware X-Plane 11 & X-Plane 10
» Horas de Voo
» 150 Horas de voo
» Vai um filminho aê ??? (3 horas)
» Cenarios freeware X-Plane 11 & X-Plane 10
» Horas de Voo
» 150 Horas de voo
» Vai um filminho aê ??? (3 horas)
Página 13 de 16
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos