Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


plane - X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 10 Gse_multipart13851

X-Plane 10.30 em 24 horas!

+42
rvaldomiro
antoniolimac
Leov7
Bruno Rodrigues
bruno_stelling
zecamera
GustavoGermano
Lost23
rw
moser
ffernandollima
msantana
Adriano1243
Walter Rodrigues
lucajf
Duley
alankassio
Marcelo Pitiba
Eduardo
Carvalho
André Martins
josecarvalho
Guilherme Aufer
AyrJr
Aryneto
Ghost
Rafasax
Alexandre da Silva
Joz
MarceloFN
geonobre
rcvale
tarcizio
eduphn
FelipeGA
Carcinogen
conex
Whipple
Richardgn
ygor_ma
Co-pilaHugo
Douglas.Matos
46 participantes

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

plane - X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 10 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por Douglas.Matos Ter 15 Jul 2014, 13:30

Carcinogen escreveu:Vejam isto:

"There’s still more bugs to fix.  On the top of my list is fixing bugs with the cloud visuals, and with their base height (which sometimes doesn’t match what you set in the weather settings).  I am also working on getting a few majorly borked DSFs fixed in the next beta (Sydney, Rio, etc.).  I’m hoping for another beta by Tuesday, which will also fix the auto "

Porém a lista do beta 7 ainda é esta:
Bug fixes in beta 7:

Fixed floating car in office building in airport lib.
F-4 canopy does not block clouds in HDR mode.
Pilots added to F-4, Kingair and Baron.
Fix airplane change from IOS station.
Fixed errors when auto-updating.  Note that this fix will work when you update beta 7 to beta 8.
Direct-To on the new GPS remembers the active point in the current flight plan. This allows you to re-center the CDI with just two clicks: -D->, ENT.
Fixed GPS turn count-down.
Fixed a confusing display on the new GPS direct-to page leading users to believe they cannot select the NRST airport field.
Fixes to French translation.
Fixes to METAR parser for thunder storms.
Fixed trim reset.
Fixed rain in sunny areas.
Fixed METAR parsing with variable direction winds.
Cylinderical projection uses curved interpolation between grid points.
Cylindrical projection grid can use arrow keys to tune the grid.

Façam suas apostas!  thinking


Rapaz, só vou acreditar em tudo realmente na versão oficial, especulações pelo menos desta vez não irão me deixar a ponto de ficar "doido" esperando elas...  lol 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 29
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plane - X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 10 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por Carcinogen Ter 15 Jul 2014, 14:43

Parece que já saiu o beta 7.

Alguém testou!? E o Rio de Janeiro!? Continua lindo!?  thinking 

_________________
MB: Asus P8Z77-V
CPU: i7 3770K 4.5 Ghz
SSD: 240 GB Raid0 only XP10
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 43
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plane - X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 10 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por eduphn Ter 15 Jul 2014, 16:21

Carcinogen escreveu:Parece que já saiu o beta 7.

Alguém testou!? E o Rio de Janeiro!? Continua lindo!?  thinking 

Kkkkk, boa! Será que sai antes das olimpíadas de 2016 esse mesh?

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plane - X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 10 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por Carvalho Ter 15 Jul 2014, 23:17

É, não foi desa vez, mas ao menos parei de receber mensagens de erro de cenários que já tinha instalado e não carregar outros.Seria bem-vinda uma lista de aeroportos que foram incluídos no Global Airports, assim não teríamos instalações duplicadas com o Custom scenery.

_________________
Si vis pacem, para bellum
plane - X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 10 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plane - X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 10 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por Carcinogen Qua 16 Jul 2014, 09:23

Incrível como eles não conseguem solucionar este problema. Tem alguma coisa que vai muito além da falta de interesse...  thumbsup 

_________________
MB: Asus P8Z77-V
CPU: i7 3770K 4.5 Ghz
SSD: 240 GB Raid0 only XP10
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 43
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plane - X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 10 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por eduphn Qua 16 Jul 2014, 20:46

Carcinogen escreveu:Incrível como eles não conseguem solucionar este problema. Tem alguma coisa que vai muito além da falta de interesse...  thumbsup 

Assustador essa teoria da conspiração que você levantou Carci... Será que se descer o mesh do RJ sobe NY, Ilhas Fiji e arquipélago de Abrolhos?  lol 

Brincadeiras à parte, bem procedente essa hipótese, nem os cenaristas se aventuram a fazer algo fora fotoreal.

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plane - X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 10 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por Carcinogen Seg 21 Jul 2014, 09:12

haha.
Eu não acho que seja esta a condição. Até porque poderia mexer um pouco mais e arrumar uma baita bacia hidrográfica meio do deserto do Saara e deixar o Rio impecável. hahaha Aí sim não teria muitas críticas e eles poderiam trabalhar mais tranquilos.

Acho que o Bug é tão violento que tudo parece normal... Ou é um Bug claro que requer muitos e muitos dias de reparo que chega a não valer a pena do ponto de vista do mercado. Vai entender né!? Mas pelo menos não largaram de lado e continuam nos dando esperança.

_________________
MB: Asus P8Z77-V
CPU: i7 3770K 4.5 Ghz
SSD: 240 GB Raid0 only XP10
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 43
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plane - X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 10 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por eduphn Seg 21 Jul 2014, 15:23

Carcinogen escreveu:haha.
Eu não acho que seja esta a condição. Até porque poderia mexer um pouco mais e arrumar uma baita bacia hidrográfica meio do deserto do Saara e deixar o Rio impecável. hahaha Aí sim não teria muitas críticas e eles poderiam trabalhar mais tranquilos.

Acho que o Bug é tão violento que tudo parece normal... Ou é um Bug claro que requer muitos e muitos dias de reparo que chega a não valer a pena do ponto de vista do mercado. Vai entender né!? Mas pelo menos não largaram de lado e continuam nos dando esperança.

Isso que é esperança, vocês dinossauros esperando desde o XPlane 8 Smile

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plane - X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 10 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por Joz Seg 21 Jul 2014, 16:06

Carcinogen escreveu:Acho que o Bug é tão violento que tudo parece normal... Ou é um Bug claro que requer muitos e muitos dias de reparo que chega a não valer a pena do ponto de vista do mercado. Vai entender né!? Mas pelo menos não largaram de lado e continuam nos dando esperança.
Carcinogen, tá difícil. Acho que não tocaram neste problema e não vão tocar durante um bom tempo.
Estou estudando a edição do mesh no X-Plane. Tem uma documentação razoável, mas carece de exemplos e ferramentas. Não tem como fazer um retoque outro ali. Todo o mesh depende de informação pré-processada. Enquanto a Laminar não adquirir novas informações com qualidade, teremos que continuar a mesma base de dados antiga de 4 anos atrás e com algumas áreas completamente defeituosas.Sad 

O AL Pilot-X, desenvolvedor do USA/ALaska/Australia HD Mesh, conseguiu melhorar o mesh da região pois os governos destas regiões disponibilizam os dados gratuitamente. E a informação não se trata apenas do terreno, mas também informações de demografia, hidrografia, malha viária e ferroviária. A distribuição é feita em tiles de 1ºx1º, ou seja, média de 6.667km². Entrei em contato com algumas empresas de GeoProcessamento sobre a aquisição destas informações. Como eles cobram por km², o preço ficaria proibitivo para fazer algo gratuito ou até mesmo para vender.
Minha ideia é extrair do X-Plane a área de interesse, converter para algum formato 3D como o Blender e tentar melhorar o relevo manualmente. Depois converter de volta aproveitando as outras informações. Minha intenção é possibilitar a capacidade de modelagem do relevo do aeródromo, mas se o 10.30 não resolver o problema do Rio, então colocarei esta área como próximo desafio. Very Happy

_________________
Josenildo
Especialista em Navegação Aérea
http://www.hangarxplane.com.br/
Joz
Joz
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 23/10/2011
Mensagens : 1441
Reputação : 194
Idade : 45
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Especialista em Navegação Aérea
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plane - X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 10 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por eduphn Seg 21 Jul 2014, 20:18

[quote="Joz"]
Carcinogen escreveu:
... Minha ideia é extrair do X-Plane a área de interesse, converter para algum formato 3D como o Blender e tentar melhorar o relevo manualmente. Depois converter de volta aproveitando as outras informações. Minha intenção é possibilitar a capacidade de modelagem do relevo do aeródromo, mas se o 10.30 não resolver o problema do Rio, então colocarei esta área como próximo desafio. Very Happy

Joz, desde faço votos que venha na 10.30, se não vier agora a esperança teve um sobre-fôlego com essa notícia que você está lançando em primeira mão aqui no fórum...  thumbsup thumbsup 

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plane - X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 10 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por Carcinogen Ter 22 Jul 2014, 08:55

Baita desafio..... shocked

De fato você me deixa mais animado do que os próprios desenvolvedores do X-Plane.   thumbsup 

_________________
MB: Asus P8Z77-V
CPU: i7 3770K 4.5 Ghz
SSD: 240 GB Raid0 only XP10
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 43
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plane - X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 10 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por Carvalho Ter 22 Jul 2014, 11:24

eduphn escreveu:Isso que é esperança, vocês dinossauros esperando desde o XPlane 8 Smile
 lol lol lol 

_________________
Si vis pacem, para bellum
plane - X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 10 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plane - X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 10 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por Douglas.Matos Qui 31 Jul 2014, 09:32

Alguém saberia informar se no update 10.30 os objetos poderão receber mais de uma "folha de textura" para a pintura dos objetos? Pois se sim, o projeto de SBCG para Flight Simulator poderá facilmente ser transferido para o X-plane  thumbsup 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 29
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plane - X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 10 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por Joz Qui 31 Jul 2014, 10:06

Douglas.Matos escreveu:Alguém saberia informar se no update 10.30 os objetos poderão receber mais de uma "folha de textura" para a pintura dos objetos? Pois se sim, o projeto de SBCG para Flight Simulator poderá facilmente ser transferido para o X-plane  thumbsup 
Se está se referindo ao fato dos objetos ter apenas um arquivo de textura, certamente isso não será modificado. Ao converter com o FS2XPL, quando existe mais de um arquivo de textura, o objeto original é dividido em vários outros objetos menores para atender os requisitos.

_________________
Josenildo
Especialista em Navegação Aérea
http://www.hangarxplane.com.br/
Joz
Joz
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 23/10/2011
Mensagens : 1441
Reputação : 194
Idade : 45
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Especialista em Navegação Aérea
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plane - X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 10 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por Douglas.Matos Qui 31 Jul 2014, 13:10

No caso Joz a equipe não iria converter o cenario e sim realmente monta-lo para X-plane já com os objetos construidos, porém, como o objeto foi "texturizado" para o FSX com mais folhas de textura teríamos que repintar novamente para o X-plane.


Mas caso não atualizem isto repintaremos do mesmo modo então. Obrigado Joz  thumbsup 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 29
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plane - X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 10 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por geonobre Seg 04 Ago 2014, 22:38

Douglas.Matos escreveu:No caso Joz a equipe não iria converter o cenário e sim realmente monta-lo para X-plane já com os objetos construidos, porém, como o objeto foi "texturizado" para o FSX com mais folhas de textura teríamos que repintar novamente para o X-plane.


Mas caso não atualizem isto repintaremos do mesmo modo então. Obrigado Joz  thumbsup 

Pessoal, Será que sai um betazinho esta semana?

Amanhã fará 20 dias do lançamento do beta7

_________________
Core i3 2120 3.3 GHz / Geforce 750 2Gb GDDR5 / 6GB RAM DDR3 / Monitor 24"

geonobre
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/06/2013
Mensagens : 287
Reputação : 6
Idade : 45
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Químico / Simulação de Voo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plane - X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 10 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por Carcinogen Ter 05 Ago 2014, 10:11

Deve sair hoje o beta 8:

Bug fixes in beta 8 (coming soon):

   Fixed “Reverse Flight Plan”-function of the new GPS corrupting approach data (possible crash).
   Fixed new GPS not drawing any amperage from avionics bus
   Fixed new GPS not updating GPS speed dataref
   Failure modes of the new GPS now work analogous to the old GPS (GPS receiver failure causes navigation errors)
   Fixed fuel gauges in the 3d-cockpit of the Piaggio Avanti
   Fixed crash when loading a custom scenery with user-created spill-lights with non-normalized normal vectors.
   Fixed crash when loading a custom airport with user-generated traffic flow that has no valid runway
   Fixed crash when loading a custom airport with user-generated traffic flow that has no valid ICAO code as reference station for weather
   Fixed an error in summing up bus amperages – this fixes the electrical system of the JRollon Jetstream
   Switched curve interpolation in dome projection to bicbuic so we can keep the edges from curling out
   METAR-reader bug fix where vis is set better when report is “6 miles or greater”
   IFR flight time is logged properly in the logbook now
   Made sure clicking zap boxes in projector setup window does not accidentally move a node-point!
   Improved depiction of thunderstorms when reported by METAR
   The rose on the local map screen now uses global coordinates so it keeps working correctly after a region shift
   Added some more translatable strings for creators of X-Plane UI translation files (data out screen)
   Fixed some landing lights not syncing between networked external visuals. Now all 16 landing lights work as expected
   Blades of counter-rotating rotors on helicopters like Chinook or Mi-12 now bend in the correct direction under load

_________________
MB: Asus P8Z77-V
CPU: i7 3770K 4.5 Ghz
SSD: 240 GB Raid0 only XP10
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 43
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plane - X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 10 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por Douglas.Matos Ter 05 Ago 2014, 10:23

Não aguento mais, quero a versão final logo  lol lol


Será que vai ser igual o update antigo para a 10.25, 12 betas e outras 3 lá para dai sair a oficial ?!  mad 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 29
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plane - X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 10 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por Carcinogen Ter 05 Ago 2014, 15:08

A diferença dos betas desta versão para as outras (até 10.25) é enorme. Não vejo nada muito significativo no X-Plane desde a versão 10.25 64 BIT!

Caiu muito de produção na minha opinião...  thumbsdown
Devem estar focado no próximo X-Plane...

_________________
MB: Asus P8Z77-V
CPU: i7 3770K 4.5 Ghz
SSD: 240 GB Raid0 only XP10
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 43
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plane - X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 10 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por geonobre Qua 06 Ago 2014, 22:59

Carcinogen escreveu:Deve sair hoje o beta 8:

Bug fixes in beta 8 (coming soon):

   
    under load

Não saiu e agora já fazem 21 dias do último beta.
Estamos agora com uma média de 1 beta a cada 10,5 dias.
O menor intervalo foi do beta 4 para o beta 5 (2 dias).

Lá vai eu e minhas estatísticas de novo. assobiar

_________________
Core i3 2120 3.3 GHz / Geforce 750 2Gb GDDR5 / 6GB RAM DDR3 / Monitor 24"

geonobre
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/06/2013
Mensagens : 287
Reputação : 6
Idade : 45
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Químico / Simulação de Voo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plane - X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 10 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por msantana Qui 07 Ago 2014, 09:05

Carcinogen escreveu:A diferença dos betas desta versão para as outras (até 10.25) é enorme. Não vejo nada muito significativo no X-Plane desde a versão 10.25 64 BIT!

Caiu muito de produção na minha opinião...  thumbsdown
Devem estar focado no próximo X-Plane...

Se lançarem o X-Plane 11 sem a correção tanto do mesh do Rio quanto do problema bicudo no nordeste da ilha do governador no X-Plane 10, minha "carreira" no X-Plane começa e termina na versão 10. É um ABSURDO o descaso com um problema conhecido desde o lançamento láááááá em 2011, e mais absurdo ainda é a maneira como o tema é varrido para debaixo do tapete.

msantana
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/04/2011
Mensagens : 424
Reputação : 36
Idade : 43
Simulador preferido : FSX, X-Plane 10
Emprego/lazer : Publicidade
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plane - X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 10 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por Douglas.Matos Qui 07 Ago 2014, 09:28

Eu entendo a indignação do pessoal em relação principalmente ao Rio até porque tenho este problema que me intriga também, porém hoje em dia temos disponível para download já itens que corrigi este problema, claro que não é perfeito porém já é um "salve" ... eu acredito que o problema será corrigido uma hora ou outra porém também não faço ideia quando isso irá acontecer  Sad 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 29
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plane - X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 10 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por conex Qui 07 Ago 2014, 18:22

Pessoal!

Só para constar, o Ben acabou de me avisar que logo teremos os recuts que devem corrigir SBRJ!

Imagens aqui:
http://developer.x-plane.com/

SBRJ:
http://developer.x-plane.com/wp-content/uploads/2014/08/SBRJ.png

conex
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 07/09/2011
Mensagens : 231
Reputação : 40
Idade : 37
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plane - X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 10 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por Ghost Qui 07 Ago 2014, 18:37

msantana escreveu:minha "carreira" no X-Plane começa e termina na versão 10. É um ABSURDO o descaso com um problema conhecido desde o lançamento

Eu também entendo sua indignação, principalmente pelo tempo que esse bug é reportado sem nenhuma solução, eu creio que pra um caso desse nem seja problema de dados errados, mas de algum erro que o próprio simulador cria ao processar esses dados, tipo algum erro numérico ou coisa assim que talvez nem tenha sido detectado ainda, porém temos que lembrar que dos simuladores que temos disponíveis o X-plane é o único que dá uma devida atenção mundial ao aspecto cenário original, muita gente se concentra só nos aspectos negativos do x-plane e só nos aspectos positivos de outros simuladores, a primeira coisa é queixar-se dos aeroportos não terem nenhum objeto 3d, mas esquecem do landscape do x-plane original que é bem próximo do que temos na realidade, o relevo já vem todo detalhado não precisando da ajuda de terceiros pra conseguir voar em algo mais próximo do real, hoje temos graças ao OSM algo inédito em simulador doméstico, que é ter as ruas nos devidos lugares como na vida real sendo um excelentíssimo ponto de referência para os voos visuais, rodovias tão detalhadas que daria pra trafegar de carro por elas, postes de luzes que iluminam a noite, semáforos, até postos de gasolina, então detonar o x-plane só por causa do bug do Rio de Janeiro é um exagero de rigor ao mesmo tempo que ter que em outros simulares instalar landscape, engine climática, mesh de relevo e por ai vai. Parece que tem gente buscando argumento pra não gostar do x-plane, pois é, existe a democracia também na simulação de voo, eu tenho 3 simuladores instalados no meu PC e voo 95% no x-plane, cada um voe no que achar melhor sob seu ponto de vista pessoal, eu procuro além do meu ponto de vista pessoal também a opinião de especialistas, afinal, simulação não é video game, é pra simular voo com a maior exatidão possível.
Ai falando no principal de um simulador de voo que é a simulação da dinâmica do voo parece que só as escolas de aviação que dão o devido valor ao x-plane nesse aspecto.

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 51
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plane - X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 10 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por Carcinogen Qui 07 Ago 2014, 19:13

Sem dúvidas o beta mais aguardado.....  reverencia 

_________________
MB: Asus P8Z77-V
CPU: i7 3770K 4.5 Ghz
SSD: 240 GB Raid0 only XP10
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 43
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plane - X-Plane 10.30 em 24 horas! - Página 10 Empty Re: X-Plane 10.30 em 24 horas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos