FS2004 Com problemas
+2
maykokmc
Ariel Rodrigues
6 participantes
Página 1 de 1
FS2004 Com problemas
Gente quando inicio o meu Flight Simulator aparece a tela inicial, carrega carrega e não abre nunca tinha acontecido isso antes, já desinstalei várias vezes e instalei novamente para ver se resolvia esse problema mais nada, o problema continuou. Alguém sabe alguma maneira que eu possa resolver esse problema?
Por favor me ajudem, Obrigado !
Por favor me ajudem, Obrigado !
Ariel Rodrigues- Aspirante
-
Inscrito em : 19/04/2014
Reputação : -2
Nacionalidade :
Re: FS2004 Com problemas
Ariel, eu tenho um programa que sempre que isso acontece eu o uso no meu FS2004, ele se chama FS Registry Repair da Flight Software One, que você pode encontrar aqui: http://www.flight1.com
maykokmc- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/01/2010
Reputação : 46
Simulador preferido : FS 2004
Nacionalidade :
Obrigado Amigo, mais o problema continua mesmo assim.
-
Nacionalidade :
Este problema pode estar acontecendo por diversas razões.
Eu começaria a verificar assim.
Renomearia a pasta aircraft para aircraft.hangar ou qualquer outra.
Criaria uma outra pasta chamada aircraft e deixaria somente a aeronave default. No meu caso é o Cessna 172. Normalmente na pasta aircraft só ficam a aeronave default, as aeronaves do tráfego e a aeronave que eu faço o voo.
Iniciaria o fs para ver o que acontece. Se funcionar, o problema está em alguma aeronave.
Se não funcionar, o problema está em algum addon, por exemplo cenários. Experimente desabilitar todos os cenários e iniciar o fs.
Quanto aos cenários, se forem addon, eu habilito somente dos dois cenários, de partida e de chegada.
Se na disto resolver, a solução é desinstalar todo o fs, limpar o registro, usar o regedit e deletar todas as entradas do fs no registro do Windows.
Vc escreveu que já desinstalou e instalou novamente, mas se não limpou o lixo que fica, pode acontecer este problema relatado.
Eu começaria a verificar assim.
Renomearia a pasta aircraft para aircraft.hangar ou qualquer outra.
Criaria uma outra pasta chamada aircraft e deixaria somente a aeronave default. No meu caso é o Cessna 172. Normalmente na pasta aircraft só ficam a aeronave default, as aeronaves do tráfego e a aeronave que eu faço o voo.
Iniciaria o fs para ver o que acontece. Se funcionar, o problema está em alguma aeronave.
Se não funcionar, o problema está em algum addon, por exemplo cenários. Experimente desabilitar todos os cenários e iniciar o fs.
Quanto aos cenários, se forem addon, eu habilito somente dos dois cenários, de partida e de chegada.
Se na disto resolver, a solução é desinstalar todo o fs, limpar o registro, usar o regedit e deletar todas as entradas do fs no registro do Windows.
Vc escreveu que já desinstalou e instalou novamente, mas se não limpou o lixo que fica, pode acontecer este problema relatado.
Jose Carlos Kokol- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 23/01/2012
Reputação : 50
Simulador preferido : FS 9
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade :
Fiz tudo isso, usei o regedit para deletar tudo do flight simulator mais o problema continua, tá exatamente tudo certo, instalei coloquei o crack mais continua com esse problema, mais obrigado Jose Carlos.
-
Nacionalidade :
Já tentou deletar o arquivo Fs9.cfg? E iniciar o Fs9?? Lembrando que ele e um arquivo oculto...
Abraços,
M. Freitas.
Abraços,
M. Freitas.
mfreitas_rj- Capitão
-
Inscrito em : 29/03/2011
Reputação : 15
Nacionalidade :
-
Nacionalidade :
Ariel Rodrigues escreveu:Fiz tudo isso, usei o regedit para deletar tudo do flight simulator mais o problema continua, tá exatamente tudo certo, instalei coloquei o crack mais continua com esse problema, mais obrigado Jose Carlos.
Crack?
O fórum não dá suporte para adds piratas. Tome cuidado.
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
marcos1sp escreveu:Ariel Rodrigues escreveu:Fiz tudo isso, usei o regedit para deletar tudo do flight simulator mais o problema continua, tá exatamente tudo certo, instalei coloquei o crack mais continua com esse problema, mais obrigado Jose Carlos.
Crack?
O fórum não dá suporte para adds piratas. Tome cuidado.
Como dito acima pelo Marcos, estou bloqueando o tópico.
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :