F1 2010
+11
ricardo_r
alexandrepenha
Ricardo Name
Duley
José Augusto Lima
andre_sp
Rafael_FSX
José Alberto
Luiz Marques Jr.
Dani.Santoro
willian402m
15 participantes
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: F1 2010
vamos marcar uns pegas no F1, GTR, rfactor, Corrida de rolimã
-
Inscrito em : 14/05/2009
Reputação : 58
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade :
Aqui deixo um review bastante completo deste F1 2010: http://www.virtualr.net/f1-2010-review/#more-10059
Também alinho numas corridinhas no GTR ou no rFactor. Para já ainda não vou comprar o F1.
Também alinho numas corridinhas no GTR ou no rFactor. Para já ainda não vou comprar o F1.
Inscrito em : 25/02/2010
Reputação : 34
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Bastante interessante o review Ricardo.
Já tinha notado algo estranho mesmo na velocidade dos carros AI durante os treinos.
Estava sempre ultrapassando todos.
E não sabia que a Codemasters vai desenvolver uma nova versão a cada ano. É ruim pq quem gosta, tá todo ano torrando grana na versão nova, mas é bom pq a tendência é ir sempre melhorando.
Podiam era dar desconto pra quem comprou as versões anteriores.
Já tinha notado algo estranho mesmo na velocidade dos carros AI durante os treinos.
Estava sempre ultrapassando todos.
E não sabia que a Codemasters vai desenvolver uma nova versão a cada ano. É ruim pq quem gosta, tá todo ano torrando grana na versão nova, mas é bom pq a tendência é ir sempre melhorando.
Podiam era dar desconto pra quem comprou as versões anteriores.
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Opa vamos correr entao, bom ricardo , willian e duley, vamos correr de rfactor, ontem baixei mods super clio e interlagos, é é muito bom correr com aquele carro.
Espero voces.
meu email alexandre@viacaopenha.com.br
adicionem pra gente marcar e tirar umas ideias.
Espero voces.
meu email alexandre@viacaopenha.com.br
adicionem pra gente marcar e tirar umas ideias.
alexandrepenha- Capitão
-
Inscrito em : 25/08/2009
Reputação : -1
Nacionalidade :
É possível jogar com um Gamepad? há alguns anos cheguei a ter um volante
mas como toda a minha vida tinha sido com Gamepad tive muitas dificuldades para me adaptar e acabei vendendo o conjunto aos poucos dias.
mas como toda a minha vida tinha sido com Gamepad tive muitas dificuldades para me adaptar e acabei vendendo o conjunto aos poucos dias.
José Alberto- Brigadeiro
-
Inscrito em : 11/07/2009
Reputação : 88
Simulador preferido : MSFS20
Nacionalidade :
Dá pra usar gamepad sim.
No Review deixado pelo Ricardo diz que a fidelidade da simulação não foi tão elevada justamente para permitir que quem joga usando outros controles que não volante possam se divertir sem problemas.
Mas nada como um bom volante.
No Review deixado pelo Ricardo diz que a fidelidade da simulação não foi tão elevada justamente para permitir que quem joga usando outros controles que não volante possam se divertir sem problemas.
Mas nada como um bom volante.
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Nacionalidade :
Obrigado, Duley.
Vou tentar comprar este e o novo NfS Hot Porsuit. Ambos no Reino Unido porque são muito mais económicos.
Vou tentar comprar este e o novo NfS Hot Porsuit. Ambos no Reino Unido porque são muito mais económicos.
José Alberto- Brigadeiro
-
Inscrito em : 11/07/2009
Reputação : 88
Simulador preferido : MSFS20
Nacionalidade :
è amigos agora esqueçi um pouco mundo aviação, estou no automobilismo, estou mais no rfactor ele é muito bom, baixei mods copa renault clio é demais som a fisica do jogo principalmente.
Ontem entrei no f1 2010 pra jogar apenas em interlagos entao primeiro foi treino livre , depois a classificacao e logo apos corrida.
So que mesmo deixando tudo mais real possivel o rfactor é bem melhor que f1 2010 mesmo sendo um simulador antigo é bem mais real, o que é bom do f1 2010 é os graficos com certeza mas a sensação do rfactor é demais, apesar do f1 ser bem simulado se vc entra na curva e depois mete pé no acelerador o carro roda , mas no rfactor é bem pior .
Mas fica a dica ai quem gosta de automobilismo entra nessa principlamente rfactor e um bom volante com pedaleira a coisa fica muito melhor.
Quem tem rfactor gente podia marcar de brincar em interlagos com clio.
Abraços
Ontem entrei no f1 2010 pra jogar apenas em interlagos entao primeiro foi treino livre , depois a classificacao e logo apos corrida.
So que mesmo deixando tudo mais real possivel o rfactor é bem melhor que f1 2010 mesmo sendo um simulador antigo é bem mais real, o que é bom do f1 2010 é os graficos com certeza mas a sensação do rfactor é demais, apesar do f1 ser bem simulado se vc entra na curva e depois mete pé no acelerador o carro roda , mas no rfactor é bem pior .
Mas fica a dica ai quem gosta de automobilismo entra nessa principlamente rfactor e um bom volante com pedaleira a coisa fica muito melhor.
Abraços
alexandrepenha- Capitão
-
Nacionalidade :
alexandrepenha escreveu:è amigos agora esqueçi um pouco mundo aviação, estou no automobilismo, estou mais no rfactor ele é muito bom, baixei mods copa renault clio é demais som a fisica do jogo principalmente.
Abraços
como eu ja tinha dito antes.
Simulador apenas o GTR(Todos) e o Rfactor
F1. GRID, DIRT, NFS(o pior de todos) são todos arcades
agora quero o GT5. se é que realmente esse jogo existe
-
Nacionalidade :
Duley e amigos que temm f1 2010, minha melhor volta 1:11 interlagos.
To comecando a gostar desse brinquedo.
To comecando a gostar desse brinquedo.
alexandrepenha- Capitão
-
Nacionalidade :
Com qual carro?
Ontem fiz um GP com 30% de duração em SP correndo com a Mercedes e fiz no Q2 1:10:baixo
Mas meu recorde é com um Red Bull 1:08:alto.
Me lembro que quando fiz esse tempo era 192 na tabela dos melhores tempos.
Se vc me adicionar na Live vc pode baixar o meu ghost car e tentar bater ele.
Meu ID na Live: Duleycavalieri
Ontem fiz um GP com 30% de duração em SP correndo com a Mercedes e fiz no Q2 1:10:baixo
Mas meu recorde é com um Red Bull 1:08:alto.
Me lembro que quando fiz esse tempo era 192 na tabela dos melhores tempos.
Se vc me adicionar na Live vc pode baixar o meu ghost car e tentar bater ele.
Meu ID na Live: Duleycavalieri
Duley- Major-Brigadeiro
-
Nacionalidade :
Acho que com ferrari =(.
Mas o nivel de dificuldade estava no medium, agora ja passei pro hard hehehe to indo devagar.
Na corrida em interlagos que fiz no medium nem deu graça .
Agora vo pro hard, e ja comeca ser dificl mesmo entrando com carro em segunda na curva fechada e acelerando o carro sai de lado.
Mas gente chega la.
Eu ainda nao cadastrei no live, vo cadastrar e te chamo.
Duley vc sabe qual recorde na pista de interlagos o f1.
Mas o nivel de dificuldade estava no medium, agora ja passei pro hard hehehe to indo devagar.
Na corrida em interlagos que fiz no medium nem deu graça .
Agora vo pro hard, e ja comeca ser dificl mesmo entrando com carro em segunda na curva fechada e acelerando o carro sai de lado.
Mas gente chega la.
Eu ainda nao cadastrei no live, vo cadastrar e te chamo.
Duley vc sabe qual recorde na pista de interlagos o f1.
alexandrepenha- Capitão
-
Nacionalidade :
Então, no jogo diz que o recorde é do Montoya em 2004 com tempo de 1:11.473, mas já andei lendo por aí que é do Barrichello em 2004 tbm fazendo 1:10.229.
Vai saber qual que é o tempo real. E vai saber tbm se os carros desse ano estão realmente mais rápidos pra conseguir fazer abaixo de 1:10 ou se isso é feito do F1 da Codemasters hehehehe.
Vai saber qual que é o tempo real. E vai saber tbm se os carros desse ano estão realmente mais rápidos pra conseguir fazer abaixo de 1:10 ou se isso é feito do F1 da Codemasters hehehehe.
Duley- Major-Brigadeiro
-
Nacionalidade :
Entendi, vou tentar correr com red bul hoje pra ver.
O que vc queir dizer no alto nao entendi.
O que vc queir dizer no alto nao entendi.
alexandrepenha- Capitão
-
Nacionalidade :
Duley bom dia, no sabado consegui meu record em interlagos , com carro da renault 1:09 e uns quebrados.
Eu corri de red bul tambem mas nao consigo me acertar com aquele carro viu.
Mas e ai vc compro cockípit com g27
Eu corri de red bul tambem mas nao consigo me acertar com aquele carro viu.
Mas e ai vc compro cockípit com g27
alexandrepenha- Capitão
-
Nacionalidade :
1:09?
Dá pra melhorar!!
Uma brincadeira legal é o Time Trial Fest.
O objetivo é colocar vários amigos pra ver quem faz tempo melhor, mas jogar de 1 tbm é legal.
Você escolhe quantos players e pra cada player você pode escolher um carro diferente. Qdo brinquei, eu escolhi 4 jogadores e cada um correndo com um carro das melhores equipes (Mercedes, McLaren, Ferrari e Red Bull). Se não me engano a McLaren fez o melhor tempo na ocasião. Jogar dessa forma é legal pq vc consegue descobrir o carro que vc consegue se adaptar melhor.
Quando fizer a conta na Live, não esquece de me adicionar.
Ainda não comprei o cockpit. Tô aguardando ainda mais um pouco. Não tenho pressa até sair o GT5.
Dá pra melhorar!!
Uma brincadeira legal é o Time Trial Fest.
O objetivo é colocar vários amigos pra ver quem faz tempo melhor, mas jogar de 1 tbm é legal.
Você escolhe quantos players e pra cada player você pode escolher um carro diferente. Qdo brinquei, eu escolhi 4 jogadores e cada um correndo com um carro das melhores equipes (Mercedes, McLaren, Ferrari e Red Bull). Se não me engano a McLaren fez o melhor tempo na ocasião. Jogar dessa forma é legal pq vc consegue descobrir o carro que vc consegue se adaptar melhor.
Quando fizer a conta na Live, não esquece de me adicionar.
Ainda não comprei o cockpit. Tô aguardando ainda mais um pouco. Não tenho pressa até sair o GT5.
Duley- Major-Brigadeiro
-
Nacionalidade :
Duley, vc tem ps3 tambem, o grafico é bem melhor que do pc ou nao.
Entao como te falei no outro topico so vo comprar cockpit se eu comprar um tv de led de 46 pq se nao , nao vai ficar legal.
Minha tela do pc é led 23 mas se eu colocar o cockpit vai ficar meio longe dela.
Duley quando gente entra no boxes pra troca de pneus qal limite da velocicade , pq sempre sou penalizado la, problema nao entendo muito ingles.
Entao como te falei no outro topico so vo comprar cockpit se eu comprar um tv de led de 46 pq se nao , nao vai ficar legal.
Minha tela do pc é led 23 mas se eu colocar o cockpit vai ficar meio longe dela.
Duley quando gente entra no boxes pra troca de pneus qal limite da velocicade , pq sempre sou penalizado la, problema nao entendo muito ingles.
alexandrepenha- Capitão
-
Nacionalidade :
alexandrepenha escreveu:Duley, vc tem ps3 tambem, o grafico é bem melhor que do pc ou nao.
Bem melhor? Ou você quis dizer bem pior? A maioria dos jogos é bem melhor graficamente (e não só) no PC que na PS3. E este não foge à regra, é bastante melhor no PC que PS3.
Veja aqui um exemplo:
http://www.racesimcentral.com/news/2010/10/f1-2010-ps3-vs-pc-side-by-side-comparison-video/
Nos comentários abaixo desse video comparativo,algums pessoas dizem que o jogo vem com bugs.Alvega escreveu:alexandrepenha escreveu:Duley, vc tem ps3 tambem, o grafico é bem melhor que do pc ou nao.
Bem melhor? Ou você quis dizer bem pior? A maioria dos jogos é bem melhor graficamente (e não só) no PC que na PS3. E este não foge à regra, é bastante melhor no PC que PS3.
Veja aqui um exemplo:
http://www.racesimcentral.com/news/2010/10/f1-2010-ps3-vs-pc-side-by-side-comparison-video/
Alguem que tenha o jogo sabe dizer que bugs são esses?
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Pelo fato do hardware do PS3 ser inferior aos atuais PC, isso acaba comprometendo um pouco a parte gráfica dos games em PS3.
Com relação ao F1 eu não sei dizer se a diferença é tão grande. Pelo vídeo que o Alvega postou não dá pra notar tanta diferença entre um e outro.
Uma vantagem do PS3 em cima do PC é que vc não precisa ficar verificando se o seu hardware consegue rodar o jogo. Basta comprar e jogar, sem precisar configurando diminuindo os detalhes e etc.
O limite de velocidade no pitlane é de 100Km/h. Quando estiver entrando nos boxes antes de passar em cima linha com a placa indicando 60 (milhas) aperte a tecla L que entra o limitador de velocidade. Quando sair dos boxes não se esqueça de apertar de novo pra desligar.
Com relação ao F1 eu não sei dizer se a diferença é tão grande. Pelo vídeo que o Alvega postou não dá pra notar tanta diferença entre um e outro.
Uma vantagem do PS3 em cima do PC é que vc não precisa ficar verificando se o seu hardware consegue rodar o jogo. Basta comprar e jogar, sem precisar configurando diminuindo os detalhes e etc.
O limite de velocidade no pitlane é de 100Km/h. Quando estiver entrando nos boxes antes de passar em cima linha com a placa indicando 60 (milhas) aperte a tecla L que entra o limitador de velocidade. Quando sair dos boxes não se esqueça de apertar de novo pra desligar.
Duley- Major-Brigadeiro
-
Nacionalidade :
Não precisa desligar o limitador, eu uso sempre ligado sem problemas. Ele desactiva automaticamente quando entra na pista.
O meu não
Duley- Major-Brigadeiro
-
Nacionalidade :
o meu também desativa sozinho
-
Nacionalidade :
willian duley ou alguem que possa me ajudar o meu f1 2010 so funciona com cd dentro os seus sao asssim tambem ou nao, e tem jeito de jogar sem ter que ficar colocando o dvd toda hora.
alexandrepenha- Capitão
-
Nacionalidade :
Não sei te dizer Alexandre.
Como baixei o meu via Steam não precisa de DVD.
Mas creio eu que a forma de rodar sem DVD é considerada pirataria.
Como baixei o meu via Steam não precisa de DVD.
Mas creio eu que a forma de rodar sem DVD é considerada pirataria.
Duley- Major-Brigadeiro
-
Nacionalidade :
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4