FSX AGS 2010 2.0
2 participantes
Página 1 de 1
FSX AGS 2010 2.0
FSX AGS 2010 2.0: DOWNLOADS BLOQUEADOS (4shared.com)
POR FAVOR, AVISEM A TODOS USUÁRIOS QUE PUDEREM!
Fiquei sabendo há pouco tempo, que todos os arquivos do FSX AGS 2010 2.0, simplesmente foram bloqueados para download.
O servidor de hospedagem de arquivos (4shared.com), de uma hora para outra, resolveu tomar essa decisão arbitrária.
Não sei se entendi corretamente, mas parece que de agora em diante, todos os usuários com plano gratuito, terão um prazo de seis meses para migrarem ao serviço de hospedagem pago.
Infelizmente, agora terei que procurar um outro servidor, até resolver o problema.
Peço desculpas a todos os usuários que não puderam efetuar seus downloads.
Atenciosamente,
Wellington Leal.
POR FAVOR, AVISEM A TODOS USUÁRIOS QUE PUDEREM!
Fiquei sabendo há pouco tempo, que todos os arquivos do FSX AGS 2010 2.0, simplesmente foram bloqueados para download.
O servidor de hospedagem de arquivos (4shared.com), de uma hora para outra, resolveu tomar essa decisão arbitrária.
Não sei se entendi corretamente, mas parece que de agora em diante, todos os usuários com plano gratuito, terão um prazo de seis meses para migrarem ao serviço de hospedagem pago.
Infelizmente, agora terei que procurar um outro servidor, até resolver o problema.
Peço desculpas a todos os usuários que não puderam efetuar seus downloads.
Atenciosamente,
Wellington Leal.
wgcl2010- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 07/03/2010
Reputação : 1
Nacionalidade :
Re: FSX AGS 2010 2.0
O FSX AGS 2010 2.0 é um projeto de cenário gratuito, para o MSFSX, que cobre toda a região da Amérca Latina.
Fotos do site: http://www.fsxags2010.hd1.com.br/
Em 2010, pedi permissão para o Sr. Administrador, para divulgar esse trabalho, aqui no fórum Voo Virtual.
Preocupado com a situação, resolvi publicar esse aviso, em respeito a todos os usuários que não estão conseguindo efetuar seus downloads.
Fotos do site: http://www.fsxags2010.hd1.com.br/
Em 2010, pedi permissão para o Sr. Administrador, para divulgar esse trabalho, aqui no fórum Voo Virtual.
Preocupado com a situação, resolvi publicar esse aviso, em respeito a todos os usuários que não estão conseguindo efetuar seus downloads.
wgcl2010- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 07/03/2010
Reputação : 1
Nacionalidade :