Oque te faz falta do FSX ?
+15
Edilson
Rafasax
eduphn
GustavoGermano
Carcinogen
Douglas.Matos
rcvale
Joz
henriquesteppan
Pilitpvh
alankassio
andre1232
Carvalho
ArthurLM1
MarceloFN
19 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Oque te faz falta do FSX ?
Para mim, respondendo objetivamente a pergunta, falta mais tempo para ficar "brigando" com o FSX e voar mais.
Edilson- Coronel
-
Inscrito em : 19/04/2008
Reputação : 175
Emprego/lazer : Jornalista
Nacionalidade :
Nesse aspecto eu concordo plenamente com o Joz, o ATC do FS realmente faz falta, não é perfeito, mas faz falta pelo simples fato de ter um tráfego organizado nos aeroportos, de você poder obter informações sobre barômetro e clima do cockpit, ser obrigado a ir a um aeroporto alternativo porque o seu destino está IMC, poder decolar de qualquer aeroporto não controlado e mesmo sem nenhum plano de voo poder entrar no circuito de trafego e depender de autorização para pouso no aeroporto que pretender, enfim, no ATC que temos hoje no x-plane só é possível voar IFR com plano pré definido e se sair 1º da proa ou 1 pé fora da altitude determinada fica tomando chamada repetitivamente pelo rádio e chega a momentos onde ele simplesmente se perde, nunca usei o ATC do início ao fim do voo, simplesmente porque ele te cansa já nos primeiros minutos de voo com todas aquelas repetições de instrução sem sentido.
Inscrito em : 28/07/2011
Reputação : 145
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade :
rcvale escreveu:Concordo com o Douglas. Nunca gostei de usar o trafego AI do FSX e sempre optei por voar online. Quanto às nuvens, estou muito satisfeito com o SkyMAXX.
Amigos, não confundam ATC com Tráfego AI. O Douglas se referiu ao ATC, não ao tráfego AI.
E isso é o que me faz falta no X-Plane... o tráfego AI.
msantana- Major
-
Inscrito em : 11/04/2011
Reputação : 36
Simulador preferido : FSX, X-Plane 10
Emprego/lazer : Publicidade
Nacionalidade :
Como o Andre1232 um casamento resolveria grande parte dos problemas
Ademir Moreira- Major
-
Inscrito em : 17/06/2011
Reputação : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Eu já discordo de casamento. Para vocês verem como há vários perfis...
Do software original do FSX eu só gostaria do mesh do Rio de Janeiro, o que não chega a ser um casamento. Tirando o Rio de Janeiro não há absolutamente nada do FSX que gostaria de ver no X-Plane...
Por outro lado as empresas que fazem algo para o FSX seriam bem vindas no X-Plane. Quanto maior a oferta melhor para nós...
Do software original do FSX eu só gostaria do mesh do Rio de Janeiro, o que não chega a ser um casamento. Tirando o Rio de Janeiro não há absolutamente nada do FSX que gostaria de ver no X-Plane...
Por outro lado as empresas que fazem algo para o FSX seriam bem vindas no X-Plane. Quanto maior a oferta melhor para nós...
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB
Carcinogen- Coronel
-
Inscrito em : 15/05/2008
Reputação : 115
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade :
Carcinogen escreveu:Eu já discordo de casamento. Para vocês verem como há vários perfis...
Concordo contigo...nada de casamento, quero essa possibilidade na verdade é bem longe do nosso querido X-plane!
E sim as empresas que produz para FSX seriam muito bem vinda para o X-plane, principalmente empresas de cenários
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Carcinogen escreveu:Eu já discordo de casamento. Para vocês verem como há vários perfis...
Concordo contigo...nada de casamento, quero essa possibilidade na verdade é bem longe do nosso querido X-plane!
E sim as empresas que produz para FSX seriam muito bem vinda para o X-plane, principalmente empresas de cenários
Por aí Carci, se eu quisesse coisas do FSX, voaria o FSX!
Add-ons seriam muito bem vindos!
eduphn- Coronel
-
Inscrito em : 20/04/2011
Reputação : 48
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade :
Já que o assunto é casamento eu gostaria é de ver o divórcio do Prepar3D com o FSX, assim teríamos realmente outro simulador de voo alternativo e de preferencia com dinâmica similar ao XP, mas do FSX no x-plane realmente poucas coisas fazem hoje em dia falta exceto o ATC.
Inscrito em : 28/07/2011
Reputação : 145
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade :
eu sinto saudade, de quando ficava horas a fio no fsx. realizando configurações e procurando manuais, era praticamente no hangar. o fim de semana chegava, ai estava rolando eventos na ivao e vatsim com atc e a galera solicitando a aprovaçao de voo. quando configurava tudo certinho o fsx travava e quebrava todo o meu barato.
agora com uma máquina razoavelmente, conecto com meu x plane 10, utilizo o xivap ou o squaqbox. solicito meu pv e consigo realizar um voo completo sem aquele problema do fsx. a galera faz um bom cenário até eu mesmo já consigo com ajuda dos amigos, no qual conheço aqui no forum.
galera que apoia e é usuário, meus parabéns. adquiri uns software como gps, airbus320 neo, wold traffic e um piper28, mas ainda quero uma aeronave para realizar voos longos como b757.
pato preto/sp
agora com uma máquina razoavelmente, conecto com meu x plane 10, utilizo o xivap ou o squaqbox. solicito meu pv e consigo realizar um voo completo sem aquele problema do fsx. a galera faz um bom cenário até eu mesmo já consigo com ajuda dos amigos, no qual conheço aqui no forum.
galera que apoia e é usuário, meus parabéns. adquiri uns software como gps, airbus320 neo, wold traffic e um piper28, mas ainda quero uma aeronave para realizar voos longos como b757.
pato preto/sp
PATO PRETO- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 19/07/2010
Reputação : 3
Simulador preferido : X- PLANE
Emprego/lazer : INCRA/SP
Nacionalidade :
Ghost,
Sinto lhe dizer, mas este divórcio você nunca verá, pois este casamento têm filhos (addon) e estes precisam crescer com mais saúde ($) ainda...
Pato Preto,
Tinha o troca troca de ".cfg" que não deixa saudade alguma.
Sinto lhe dizer, mas este divórcio você nunca verá, pois este casamento têm filhos (addon) e estes precisam crescer com mais saúde ($) ainda...
Pato Preto,
Tinha o troca troca de ".cfg" que não deixa saudade alguma.
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB
Carcinogen- Coronel
-
Inscrito em : 15/05/2008
Reputação : 115
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade :
Página 2 de 2 • 1, 2