Curso Tec. Mecanico Aeronave a distanicia presta?
4 participantes
Página 1 de 1
Curso Tec. Mecanico Aeronave a distanicia presta?
Estou querendo fazer o Curso a Distancia de Tecnico Mecanico Aeronautico na AeroTD e gostaria de saber se vale a pena. Moro em Maceio-AL e segundo os poucos mecanicos existentes aqui no aeroporto local, ha uma falta muito grande desse profissional. Os mesmo ja são de fora, de outros Estados.
Giorgi Batista- Recruta
-
Inscrito em : 10/03/2014
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Curso Tec. Mecanico Aeronave a distanicia presta?
Giorgi.
Na sua cidade tem alguma escola especializada em cursos de Mecânico de Manutenção Aeronáutica? Se tiver, faça o presencial, eles irão te preparar melhor para uma prova na ANAC e alguns professores que trabalham na área, dão uns toques na hora de uma entrevista dentro da empresa e também toques no manuseio de ferramentas, coisa que você não terá em aulas online, não desmerecendo o curso citado.
Na sua cidade tem alguma escola especializada em cursos de Mecânico de Manutenção Aeronáutica? Se tiver, faça o presencial, eles irão te preparar melhor para uma prova na ANAC e alguns professores que trabalham na área, dão uns toques na hora de uma entrevista dentro da empresa e também toques no manuseio de ferramentas, coisa que você não terá em aulas online, não desmerecendo o curso citado.
Cristiano Ferreira- Capitão
-
Inscrito em : 13/01/2011
Reputação : 3
Nacionalidade :
Giorgi Batista escreveu:Estou querendo fazer o Curso a Distancia de Tecnico Mecanico Aeronautico na AeroTD e gostaria de saber se vale a pena. Moro em Maceio-AL e segundo os poucos mecanicos existentes aqui no aeroporto local, ha uma falta muito grande desse profissional. Os mesmo ja são de fora, de outros Estados.
Olá Giorgi, seja bem vindo amigo
Acho que o ensino a distancia atualmente, com os recursos modernos disponíveis, é tão bom quanto o local.
Vejam por exemplo esse video:
https://www.youtube.com/watch?v=Q3X3NCgxsJ4
O Professor ensina e mostra com clareza detalhes muito importante.
E como tudo na vida, primeiro se aprende e depois se executa.
A caminhada deve ser longa, mas acho que vale a pena tentar.
Desejamos sucesso , abraços
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 483
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade :
Vai de cada um amigo! Se vc estudar mesmo e se a escola for homologada pela ANAC vc consegue passar na banca, mas se não tiver uma disciplina ou tempo, ai e melhor presencial, pois vc sente-se na obrigação de ir, estou estudando para aviônica, já tenho eletrônica industrial e manutenção avançada em informática, só quero seguir na carreira, para mim eu prefiro presencial, não tem nada melhor poder ver e estar com o pessoal que trabalha no ramo, mas não tenha duvida, eu ou vc ou qualquer aqui que vai estudar seja qual for dos três módulos vai ter que passar pela banca da ANAC. Como falei; vai de cada um.
Anderson anderhodel- Recruta
-
Inscrito em : 20/03/2014
Reputação : 0
Nacionalidade :