[iOS] EFB Brasil
3 participantes
Página 1 de 1
[iOS] EFB Brasil
Ola!
Trago a vocês um app para Ipad que acabei de adquirir por 39 obamas.
Se chama EFB Brasil e nele você tem todas cartas de aeródromo, visuais, de rota. Tem informações atualizadas dos aerodromos de METAR e tudo mais. Perfeito para voar no FS e também irá me auxiliar um bocado nas horas de vôo para PP que iniciarei em breve.
Tem um mês de teste gratuito e a compra é feita quando expirar o prazo do teste.
http://globalnavsource.com/freetrial.php
Trago a vocês um app para Ipad que acabei de adquirir por 39 obamas.
Se chama EFB Brasil e nele você tem todas cartas de aeródromo, visuais, de rota. Tem informações atualizadas dos aerodromos de METAR e tudo mais. Perfeito para voar no FS e também irá me auxiliar um bocado nas horas de vôo para PP que iniciarei em breve.
Tem um mês de teste gratuito e a compra é feita quando expirar o prazo do teste.
http://globalnavsource.com/freetrial.php
Julio Giunti- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 19/08/2011
Reputação : 59
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Controlador de tráfego aéreo - Infraero
Nacionalidade :
Re: [iOS] EFB Brasil
Boa tarde, tem cartas do mundo inteiro?
slsbacic- Coronel
-
Inscrito em : 24/07/2012
Reputação : 24
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico - Piloto Privado
Nacionalidade :
Boa tarde!
Tem a versão Brasil que é a que eu comprei que tem cartas completas do Brasil e a outra versão. A outra não sei se contempla o mundo todo, ou apenas o EUA. Só entrando no site e perguntando pra saber...
Tem a versão Brasil que é a que eu comprei que tem cartas completas do Brasil e a outra versão. A outra não sei se contempla o mundo todo, ou apenas o EUA. Só entrando no site e perguntando pra saber...
-
Nacionalidade :
Será que o Navigraph Charts Cloud não seria melhor? Ele contem pelo jeito do mundo inteiro e por um preço muito bom, com um ano para uso...de uma olhada, eu ainda não sei qual pegar
http://www.navigraph.com/ChartsCloud.aspx
http://www.navigraph.com/ChartsCloud.aspx
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Dowglas depende do uso.
Como estou iniciando minhas horas de PP, o EFB vai ser mais útil por ter as cartas visuais e as REAs e ainda poder pilotar e fazer a navegação sobre a carta visual, e o APP lhe dar proa e velocidade pelo giroscopio (isso ainda não testei).
Mas se seu intuito é pegar um APP para o FS, o da navigraph é bem mais completo e inclusive gostei da dica, vai ficar na lista para adquirir posteriormente!!!
Como estou iniciando minhas horas de PP, o EFB vai ser mais útil por ter as cartas visuais e as REAs e ainda poder pilotar e fazer a navegação sobre a carta visual, e o APP lhe dar proa e velocidade pelo giroscopio (isso ainda não testei).
Mas se seu intuito é pegar um APP para o FS, o da navigraph é bem mais completo e inclusive gostei da dica, vai ficar na lista para adquirir posteriormente!!!
-
Nacionalidade :
Julio Giunti escreveu:Dowglas depende do uso.
Então Julio...no caso eu pelo menos estou olhando um para o FS agora para você realmente compensa o outro. Só que ainda estou em duvida se pego este que te passei ou se tem algum outro ai mais completo...se caso tu saiba de mais algum por favor poste ai e vamos descobrir qual o melhor
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Tem o JEPPVIEW TC também.
slsbacic- Coronel
-
Inscrito em : 24/07/2012
Reputação : 24
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico - Piloto Privado
Nacionalidade :