Areia à volta dos aeroportos default
4 participantes
Página 1 de 1
Areia à volta dos aeroportos default
É possível eliminar aquela textura que parece areia à volta dos aeroportos default do FSX? não com bgls ou semelhantes mas sim, por exemplo, com a substituição de texturas?
José Alberto- Brigadeiro
-
Inscrito em : 11/07/2009
Reputação : 88
Simulador preferido : MSFS20
Nacionalidade :
Re: Areia à volta dos aeroportos default
Dependendo de qual região landclass resolve, agora, se está falando da área em volta da pista, dentro do AFCAD é mais complicado.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Por exemplo, instalei a Base Aérea de Alverca que se encontra neste blog:
http://fsxbluelines.blogspot.com/
...mas no LPCS (Cascais-Tires) default acontece o mesmo.
A Península Ibérica e parte da Europa, default, é um grande deserto; mas com o European Ground Textures melhorou muita coisa.
http://fsxbluelines.blogspot.com/
...mas no LPCS (Cascais-Tires) default acontece o mesmo.
A Península Ibérica e parte da Europa, default, é um grande deserto; mas com o European Ground Textures melhorou muita coisa.
José Alberto- Brigadeiro
-
Nacionalidade :
Texturas de solo ajudam, mas remover o deserto passa por um bom landclass.Assim que minha net voltar ao normal eu faço umas imagens usando o landclass da Cloud9.
A screen que eu vi de Alverca lá não tem textura arenosa
Edit:Consegui uma fazer umas para voce ter idéia
Essa é com lanclass default, Tires/Cascais
Essas duas com o landclass da Coud9
A screen que eu vi de Alverca lá não tem textura arenosa
Edit:Consegui uma fazer umas para voce ter idéia
Essa é com lanclass default, Tires/Cascais
Essas duas com o landclass da Coud9
Carvalho- Moderador
-
Nacionalidade :
eu uso o Landclass Full da SCENERY TECH e gosto muito, fica mais agrádavel de se voar
-
Inscrito em : 14/05/2009
Reputação : 58
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade :
Carvalho, está a usar o XClass da Cloud9 para (neste caso) Europa? eu também, mas o resultado não é o mesmo.
Será porque o XClass deve ser instalado no fim? eu aplico as texturas Ground European depois de instalar o XClass...
PS: é estranho que no seu default não exista areia nos aeroportos... será questão de settings?
Será porque o XClass deve ser instalado no fim? eu aplico as texturas Ground European depois de instalar o XClass...
PS: é estranho que no seu default não exista areia nos aeroportos... será questão de settings?
José Alberto- Brigadeiro
-
Nacionalidade :
Carvalho,você tem o landclass da Cloud9 para a America do Sul?
Meus voos ocorrem quase que somente no Brasil.Gostaria muito de encontrar algum addon que diminuisse as enormes áreas desérticas que existem em certos pontos do nosso país.
Meus voos ocorrem quase que somente no Brasil.Gostaria muito de encontrar algum addon que diminuisse as enormes áreas desérticas que existem em certos pontos do nosso país.
Dani.Santoro- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
José Alberto, não deve ser isso, mas em qual estação foi tirada essa screen?Pergunto pois no inverno as texturas costumam ficar nesse tom que está ao redor da pista, mas como aí agora é verão, não deve ser, vou ver aqui como fica em outra estação.
Dani, tenho sim e melhora muito, se quiser ver algum lugar em especial, é só falar.
Dani, tenho sim e melhora muito, se quiser ver algum lugar em especial, é só falar.
Carvalho- Moderador
-
Nacionalidade :
No brasil tem o FSX AGS 2010 do Wellington Leal, dizem que é muito bom, eu nunca usei
-
Inscrito em : 14/05/2009
Reputação : 58
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade :
Carvalho escreveu:José Alberto, não deve ser isso, mas em qual estação foi tirada essa screen?Pergunto pois no inverno as texturas costumam ficar nesse tom que está ao redor da pista, mas como aí agora é verão, não deve ser, vou ver aqui como fica em outra estação.
Os meus voos são sempre na data do sistema, ou seja, hoje (verão na Europa).
Acabei de comprovar que é isso mesmo que indicou: colocando uma data que corresponda ao inverno europeu a areia deu lugar a algum verde. Mas aquela areia do verão é um exagero!
Obrigado pela ajuda.
José Alberto- Brigadeiro
-
Nacionalidade :
Carvalho escreveu:José Alberto, não deve ser isso, mas em qual estação foi tirada essa screen?Pergunto pois no inverno as texturas costumam ficar nesse tom que está ao redor da pista, mas como aí agora é verão, não deve ser, vou ver aqui como fica em outra estação.
Que eu me lembre agora,Carvalho, tem uma área enorme no interior nordestino que é um desertão só.Não sei precisamente,mas acho que entre Pernambuco e Ceará.Tem algumas áreas também entre SP e o Paraná.Quando faço um voo Curitiba/SP sempre passo sobre essa área desértica,perto de Sorocaba.Se você puder colocar umas imagens de qualquer uma dessas regiões te agradeço muito.
Dani.Santoro- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :