aeroportos default detalhados
3 participantes
Página 1 de 1
aeroportos default detalhados
Bom dia,
Estou me interessando cada vez mais pelo X-Plane e gostaria de tirar uma dúvida. Quais são os aeroportos default detalhado do simulador, como no FSX possui GIG, JFK, LAX, etc...? E os aeroportos "não detalhados" possuem predios genéricos como no FSX ou continua apenas pista e taxiways? Grato de antemão pelas respostas.
Abraços,
Marcos
Estou me interessando cada vez mais pelo X-Plane e gostaria de tirar uma dúvida. Quais são os aeroportos default detalhado do simulador, como no FSX possui GIG, JFK, LAX, etc...? E os aeroportos "não detalhados" possuem predios genéricos como no FSX ou continua apenas pista e taxiways? Grato de antemão pelas respostas.
Abraços,
Marcos
msantana- Major
-
Inscrito em : 11/04/2011
Reputação : 36
Simulador preferido : FSX, X-Plane 10
Emprego/lazer : Publicidade
Nacionalidade :
Re: aeroportos default detalhados
A grande maioria esta sem predios por enquanto... Porem ele ira vir com 22 aeroportos da aerosoft da mais alta qualidade espalhados pela Europa e adjacentes alem do aeroporto de Seattle que esta presente na demo.
Hoje em dia devo ter uns 80 aeroportos detalhados, pois é bem fácil achar na net.
Hoje em dia devo ter uns 80 aeroportos detalhados, pois é bem fácil achar na net.
Carcinogen- Coronel
-
Inscrito em : 15/05/2008
Reputação : 115
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade :
Re: aeroportos default detalhados
existem alguns packs com a biblioteca padrão do x-plane melhorando alguns aeroportos.
Heartbreak One- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 24/03/2012
Reputação : 6
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos