[Brasil] Azul e United Airlines assinam acordo de aliança
Página 1 de 1
[Brasil] Azul e United Airlines assinam acordo de aliança
Azul e United Airlines assinam acordo de aliança
Este é o terceiro acordo de interline que a Azul realiza com companhias internacionais com operação no Brasil
Avião da Azul: para diretor de Planejamento e Alianças da empresa, ganhos de receita e exposição de marca são grandes vantagens para a Azul em parceria coma United Airlines
São Paulo - A Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a United Airlines assinaram um acordo de aliança do tipo interline, que permitirá que a companhia aérea norte-americana emita bilhetes para os mais de 100 destinos oferecidos pela Azul no Brasil.
"O acordo com a United tem por objetivo ampliar as possibilidades para os clientes que desembarcam no Brasil por meio de Guarulhos e Galeão, resultando, consequentemente, num aumento importante do fluxo de clientes em nossos voos", afirma o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento, por meio de nota.
Segundo ele, os ganhos de receita e exposição de marca são as grandes vantagens para a Azul nessa parceria.
Este é o terceiro acordo de interline que a Azul realiza com companhias internacionais com operação no Brasil.
Atualmente, a empresa mantém acordos semelhantes também com a TAP e Eithad Airways. "Estamos bastante otimistas, já que temos boa conectividade em diversos aeroportos", acrescenta Bento.
Conforme a Azul, as passagens do acordo já estão disponíveis por meio de todos os canais de vendas da United. As tarifas irão abranger a rota completa, ou seja, o valor total do bilhete prevê os trechos das duas companhias.
Os passageiros da United desembarcarão nos aeroportos internacionais de Guarulhos e Galeão, onde a United Airlines opera, e de lá poderão conectar-se a qualquer destino operado pela aérea brasileira com apenas um check-in até o destino final.
A Azul lembra que, por necessidade de passagem pela alfândega ao entrar no Brasil, o passageiro proveniente de voos da United precisará retirar suas bagagens na esteira e despachá-las novamente no balcão da Azul. Mas a companhia aérea assegurou que honrará a franquia de bagagem de duas peças de 32 quilos cada.
Fonte: Exame.com
Este é o terceiro acordo de interline que a Azul realiza com companhias internacionais com operação no Brasil
Divulgação
Avião da Azul: para diretor de Planejamento e Alianças da empresa, ganhos de receita e exposição de marca são grandes vantagens para a Azul em parceria coma United Airlines
São Paulo - A Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a United Airlines assinaram um acordo de aliança do tipo interline, que permitirá que a companhia aérea norte-americana emita bilhetes para os mais de 100 destinos oferecidos pela Azul no Brasil.
"O acordo com a United tem por objetivo ampliar as possibilidades para os clientes que desembarcam no Brasil por meio de Guarulhos e Galeão, resultando, consequentemente, num aumento importante do fluxo de clientes em nossos voos", afirma o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento, por meio de nota.
Segundo ele, os ganhos de receita e exposição de marca são as grandes vantagens para a Azul nessa parceria.
Este é o terceiro acordo de interline que a Azul realiza com companhias internacionais com operação no Brasil.
Atualmente, a empresa mantém acordos semelhantes também com a TAP e Eithad Airways. "Estamos bastante otimistas, já que temos boa conectividade em diversos aeroportos", acrescenta Bento.
Conforme a Azul, as passagens do acordo já estão disponíveis por meio de todos os canais de vendas da United. As tarifas irão abranger a rota completa, ou seja, o valor total do bilhete prevê os trechos das duas companhias.
Os passageiros da United desembarcarão nos aeroportos internacionais de Guarulhos e Galeão, onde a United Airlines opera, e de lá poderão conectar-se a qualquer destino operado pela aérea brasileira com apenas um check-in até o destino final.
A Azul lembra que, por necessidade de passagem pela alfândega ao entrar no Brasil, o passageiro proveniente de voos da United precisará retirar suas bagagens na esteira e despachá-las novamente no balcão da Azul. Mas a companhia aérea assegurou que honrará a franquia de bagagem de duas peças de 32 quilos cada.
Fonte: Exame.com
Amilckar- Colaborador - Notícias de aviação
-
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 59
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade :
Tópicos semelhantes
» [Internacional] United Airlines e Avianca assinam novo acordo de codeshare.
» [Brasil]Azul e Embraer assinam acordo final para encomenda de 30 jatos E195-E237
» [Brasil] TAM e TRIP assinam carta de intenções para fortalecer aliança estratégica
» [Brasil] Embraer e Republic assinam acordo
» [Brasil] Boeing, Embraer e FAPESP assinam acordo...
» [Brasil]Azul e Embraer assinam acordo final para encomenda de 30 jatos E195-E237
» [Brasil] TAM e TRIP assinam carta de intenções para fortalecer aliança estratégica
» [Brasil] Embraer e Republic assinam acordo
» [Brasil] Boeing, Embraer e FAPESP assinam acordo...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos