Default GPS agora atualizável!
+2
angelo marcelo
Luiz Felipe Soares
6 participantes
Página 1 de 1
Default GPS agora atualizável!
Bom galera boa noite, não sei se alguém já andou pesquisando no fórum isso, mas eu já dei uma olhada e não tinha visto, bom, comprei recentemente algumas naves da Carenado e a principal reclamação era que infelizmente ela não voaria bem por conta dos fixos desatualizados do FSX eu pesquisei muito ate achar esse site que nossa senhora atualizou ate as saidas de SBTE (teresina) como CALIF, PAPEL, URALO, MICRO etc, que no FSX não existiam, outra coisa é que ele é atualizado constantemente basta olhar todo mês no site, deixo o site onde vi os links e ensina a instalar!
http://forums.bostonvirtualatc.com/viewtopic.php?f=3&t=2814
http://forums.bostonvirtualatc.com/viewtopic.php?f=3&t=2814
Luiz Felipe Soares- Major
-
Inscrito em : 04/05/2013
Reputação : 10
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante/aprendiz de Saratoga
Nacionalidade :
Re: Default GPS agora atualizável!
muito obrigado pela informaçao,ja salvei o link aqui.
angelo marcelo- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 29/05/2011
Reputação : 25
Simulador preferido : FSX/P3D2/FS2020
Emprego/lazer : mecânico/voar
Nacionalidade :
Tem certeza que atualizou os procedimentos? Eu uso aqui, é muito bom, mas por onde eu vôo não atualizou procedimento, tem os fixos para inserir manualmente, mas os procedimentos continuam os do AIRAC default do FSX.
Segundo o site:
"This update does not add or update SIDs, STARs, or IAPs into the default FSX GPS GPS which means that, while you might have those waypoints available, you would have to program the GPS using the Flight Planner or by creating a .PLN file."
De qualquer forma é um belo quebra-galho mesmo.
Segundo o site:
"This update does not add or update SIDs, STARs, or IAPs into the default FSX GPS GPS which means that, while you might have those waypoints available, you would have to program the GPS using the Flight Planner or by creating a .PLN file."
De qualquer forma é um belo quebra-galho mesmo.
Brentano- Coronel
-
Inscrito em : 28/10/2010
Reputação : 168
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade :
eu usava um, que ao invez de atualizar e organizar as rotas, ele deixava totalmente bugado os fixos e rotas tipo.
exemplo: você cria uma rolta SBSP to SBBR, quando vai ver tem fixo indo até o paraguai kkkkkkkkkk. totalmente bugado
não seria esse né ?
exemplo: você cria uma rolta SBSP to SBBR, quando vai ver tem fixo indo até o paraguai kkkkkkkkkk. totalmente bugado
não seria esse né ?
cyberpunk- Banido
-
Inscrito em : 28/09/2013
Reputação : -23
Emprego/lazer : FSX
Nacionalidade :
Isso ocorre também ocasionalmente nos database da Navigraph.
Paraguai é aqui do lado, já fiz um plano dentro do Brasil que o saudoso FSBuild pegou fixo na Russia.
Paraguai é aqui do lado, já fiz um plano dentro do Brasil que o saudoso FSBuild pegou fixo na Russia.
Brentano- Coronel
-
Inscrito em : 28/10/2010
Reputação : 168
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade :
Já conhecia o site mas SID and StARs nem que a vaca tussa. Mas o FScommander já faz isso. Eu só uso ele quando voo com aeronaves q não tem Database como os da Carenado.
Reputação : 24
Nacionalidade :
Lamentável isso ainda mais agora com a grande mudança que tivemos no dia 12/12/13 ... não da pra aceitar que uma RXP por exemplo não atualize seus GNS , é melhor voar com o default ( com esses fixos atualizados pelo menos ) do que com o RXP.
FelipeAbdo- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 26/10/2011
Reputação : 7
Emprego/lazer : Aviação executiva
Nacionalidade :