GTX 460... e agora
2 participantes
Página 1 de 1
GTX 460... e agora
Pessoal, fiz o upgrade na minha máquina.
Minha config atual é:
I5 2500 BOX - 3.3 4Cores Reais
6GB Kingston
EVGA GTX460 1G DDR5 256bit
1 HD de 500 só pro FSX.
O que posso esperar... Outra coisa.. Estava acostumado com ATI então não saco nada de NVIDEA.
Tipo QUal é o melhor driver Nvidea pro FSX? qual é o Catalyst do NVidea, qual config usar?
Vlw!!!!
Minha config atual é:
I5 2500 BOX - 3.3 4Cores Reais
6GB Kingston
EVGA GTX460 1G DDR5 256bit
1 HD de 500 só pro FSX.
O que posso esperar... Outra coisa.. Estava acostumado com ATI então não saco nada de NVIDEA.
Tipo QUal é o melhor driver Nvidea pro FSX? qual é o Catalyst do NVidea, qual config usar?
Vlw!!!!
hjacob- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 18/02/2010
Reputação : -2
Nacionalidade :
Re: GTX 460... e agora
Boa configuração,dá para voar tranquilo, com esse placa então,Maravilha,mas para começar basta baixar o driver mais recente que você encontra aqui,Depois só baixar o Nvidia Inspector aqui para configurar o AA , olha esse tópico que tem uma configuração muito boa para o Nvidia Inspector
https://www.voovirtual.com/t8074-nvidia-inspector#54432 ,Qualquer dúvida só perguntar
https://www.voovirtual.com/t8074-nvidia-inspector#54432 ,Qualquer dúvida só perguntar
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."