ias/mach setting causando overspeed
3 participantes
Página 1 de 1
ias/mach setting causando overspeed
hi guys,
passei uns dias sem usar meu FSX por falta de tempo. e pra minha surpresa ao fazer alguns voos de longa distância
observei que as aeronaves ao chegar a uma certa altitude muda de speed 300kts para ias/match 0.40 por exemplo
quando vou observar a velocidade de fato esta constando a maxima 999kts. com isto quando a aeronave se instabiliza
causando overspeed e impossibilitando de controlar apenas quando se desliga o autopilot. e passo a reduzir manual.
observei tambem a falta de potência na subida com o autopilot armado um exemplo 35000feet com vertical speed 1800
causando trepidação e install
alguem já teve esse tipo de problema, e sabe como soluciona-lo ?
thank's !!
passei uns dias sem usar meu FSX por falta de tempo. e pra minha surpresa ao fazer alguns voos de longa distância
observei que as aeronaves ao chegar a uma certa altitude muda de speed 300kts para ias/match 0.40 por exemplo
quando vou observar a velocidade de fato esta constando a maxima 999kts. com isto quando a aeronave se instabiliza
causando overspeed e impossibilitando de controlar apenas quando se desliga o autopilot. e passo a reduzir manual.
observei tambem a falta de potência na subida com o autopilot armado um exemplo 35000feet com vertical speed 1800
causando trepidação e install
alguem já teve esse tipo de problema, e sabe como soluciona-lo ?
thank's !!
cyberpunk- Banido
-
Inscrito em : 28/09/2013
Reputação : -23
Emprego/lazer : FSX
Nacionalidade :
Re: ias/mach setting causando overspeed
Eu acho que o problema é que você não selecionou no menu options / realism a opção de mostrar velocidade indicada isso é essencial para uma boa simulação.
Falta de potencia na subida pode ser alta temperatura TAT, geralmente gerado por erro de alguns add-ons de tempo. Mas 1800 ft/min no FL350 não esta mau, dependendo da aeronave, peso, etc.
Falta de potencia na subida pode ser alta temperatura TAT, geralmente gerado por erro de alguns add-ons de tempo. Mas 1800 ft/min no FL350 não esta mau, dependendo da aeronave, peso, etc.
Deve está marcado a velocidade verdadeira em seu FSX, na verdade é pra está em velocidade indicada, veja isso na aba general options se não me engano! É em realism settings!
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
e pessoal, realmente estava a outra opção marcada de fato por isso ocasionou esse problema. agora esta tudo ok
com relação ao peso check weight. algumas aeronaves estavam realmente com excesso de peso.
problema resolvido....
com relação ao peso check weight. algumas aeronaves estavam realmente com excesso de peso.
problema resolvido....
cyberpunk- Banido
-
Inscrito em : 28/09/2013
Reputação : -23
Emprego/lazer : FSX
Nacionalidade :