Alterações no Mesh do XP10
4 participantes
Página 1 de 1
Alterações no Mesh do XP10
Cmts,
No site http://www.flightsim.com/ há uns arquivos (muitos), que vão da página 02 até a página 06 (com o nome X-Plane 10 HD Scenery Mesh V2 Tile +70-170). Depois da palavra "Tile" em cada um deles, seguem umas numerações - o que significam? tenho que instalar um por um e o que mudaria para (visivelmente) melhor?
Alguém sabe?
Tarcizio
No site http://www.flightsim.com/ há uns arquivos (muitos), que vão da página 02 até a página 06 (com o nome X-Plane 10 HD Scenery Mesh V2 Tile +70-170). Depois da palavra "Tile" em cada um deles, seguem umas numerações - o que significam? tenho que instalar um por um e o que mudaria para (visivelmente) melhor?
Alguém sabe?
Tarcizio
tarcizio- Coronel
-
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 72
Nacionalidade :
Re: Alterações no Mesh do XP10
Aproveito a sua pergunta, para acrescentar, qual seria o arquivo correspondente ao Brasil, mais especificamente o Rio de Janeiro? Pois o SDU do jeito que está, aí é demais!
eduphn- Coronel
-
Inscrito em : 20/04/2011
Reputação : 48
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade :
tarcizio escreveu:Cmts,
Alguém sabe?
Tarcizio
eduphn escreveu:Aproveito a sua pergunta, para acrescentar, qual seria o arquivo correspondente ao Brasil, mais especificamente o Rio de Janeiro? Pois o SDU do jeito que está, aí é demais!
Pessoal,
Antes de mais nada irá sair a versão nova ainda hoje de acordo com o autor. Se bobear o que você está visualizando no flightsim.com já pode, inclusive, ser a versão nova devido ao fato de estar com esta nomenclatura "V2"... Mas pelo que se sabe somente de noite estará pronto para download.
O site deste addon é este. . Entre e veja pelo mapa a coordenada correta de cada localidade... Lembrando que não tem para o Brasil.
Carcinogen- Coronel
-
Inscrito em : 15/05/2008
Reputação : 115
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade :
Você utiliza algum cenário ou mesh para o Rio de Janeiro?Carcinogen escreveu: ... Lembrando que não tem para o Brasil.
eduphn- Coronel
-
Nacionalidade :
Não... Está tudo defeituoso, infelizmente!eduphn escreveu:Você utiliza algum cenário ou mesh para o Rio de Janeiro?
Das principais cidades do mundo o Rio é o único com esse mesh ridículo!
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB
Carcinogen- Coronel
-
Inscrito em : 15/05/2008
Reputação : 115
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade :
Quem teve o XP9 sabe dizer se o RJ era assim também?
eduphn- Coronel
-
Nacionalidade :
Sim... segundo ouvi aqui mesmo do forum, este erro vem desde a versão 8 do XP!eduphn escreveu:Quem teve o XP9 sabe dizer se o RJ era assim também?
Co-pilaHugo- Capitão
-
Inscrito em : 16/07/2009
Reputação : 10
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Piloto Comercial/flight sim
Nacionalidade :
Cmts,
Aqui eu estou usando um paliativo, o cenário do Keiton Cabral (pré-alfa). Ele deu um jeito naqueles morros bicudos do RJ do XP 10. Mas pelo visto, até hoje, ainda está no mesmo estado.
Aqui eu estou usando um paliativo, o cenário do Keiton Cabral (pré-alfa). Ele deu um jeito naqueles morros bicudos do RJ do XP 10. Mas pelo visto, até hoje, ainda está no mesmo estado.
tarcizio- Coronel
-
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 72
Nacionalidade :