Alterações de cenários
2 participantes
Página 1 de 1
Alterações de cenários
Cmts,
Baixei e instalei (do site simheaven) duas alterações de cenários: z+47-123_USA_Seattle_bc17 e Osm_South-America.
No de Seattle, colocado na pasta Custom Scenery, a região mencionada mudou no aspecto do terreno e acrescentou rodovias elevadas e alguns prédios, mas sumiu com todas a edificações do aeroporto.
No Osm_South-America, fui até o SBGR e não vi nada alterado, o que muda?
Pelo visto eu errei em alguma coisa, como faço corretamente?
* Nos arquivos do Osm_South-America, tem dentro Earth nav data e facades
* No z+47-123_USA_Seattle_bc17, tem Earth nav data, terrain e textures
Grato
Baixei e instalei (do site simheaven) duas alterações de cenários: z+47-123_USA_Seattle_bc17 e Osm_South-America.
No de Seattle, colocado na pasta Custom Scenery, a região mencionada mudou no aspecto do terreno e acrescentou rodovias elevadas e alguns prédios, mas sumiu com todas a edificações do aeroporto.
No Osm_South-America, fui até o SBGR e não vi nada alterado, o que muda?
Pelo visto eu errei em alguma coisa, como faço corretamente?
* Nos arquivos do Osm_South-America, tem dentro Earth nav data e facades
* No z+47-123_USA_Seattle_bc17, tem Earth nav data, terrain e textures
Grato
tarcizio- Coronel
-
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 72
Nacionalidade :
Re: Alterações de cenários
Hum.... Será que não teria a ver com a "prioridade" na hora de chamar os cenários (que está no arquivo scenery_packs.ini), tarcizio? No FAQ do simheaven ou no readme que vem junto quanod você baixa os cenários eles indicam como deve ser a ordem na lista.
Esse de Seattle é photo scenerie, não é? Se é, aí muda mesmo. Eu baixei o de São Paulo, um zoom level bem bacana. Agora, esse OSM da América do Sul... Putz, testei esse também, mas deixei pra lá.
Não entendo muito, mas cenário OSM (Open Street Map), quando o arquivo é "leve", a qualidade do conteúdo (terrain, textures) é bem pobre (veja a brutal diferença entre os da Europa e os outros continentes).
Ah, aliás, como no próprio FAQ do site eles fazem notar isso.
Esse de Seattle é photo scenerie, não é? Se é, aí muda mesmo. Eu baixei o de São Paulo, um zoom level bem bacana. Agora, esse OSM da América do Sul... Putz, testei esse também, mas deixei pra lá.
Não entendo muito, mas cenário OSM (Open Street Map), quando o arquivo é "leve", a qualidade do conteúdo (terrain, textures) é bem pobre (veja a brutal diferença entre os da Europa e os outros continentes).
Ah, aliás, como no próprio FAQ do site eles fazem notar isso.
cicerosoares- Aspirante
-
Inscrito em : 26/09/2013
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Alterações de cenários
Cicero, grato. Vou verificar por aqui...
tarcizio- Coronel
-
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 72
Nacionalidade :