procuro MCP
5 participantes
Página 1 de 1
procuro MCP
procuro para comprar MCP e tbém EFIS para 737 PMDG ,pois possuo um cockpit caseiro ( simples!) , com pedal/Manche e trhotlhe e 3 monitores. Por causa da vista !! cansada !! 70 primaveras!! ui !!, a sintonia dos botões do painel radio , particularmente no PMDG... na tela do monitor, torna-se dificeis .
Procurei na Internet , fabricante NACIONAL, preocupado c/ assist. técnica , claro, MAS .... não encontrei nada confiavel.
SE . alguém puder dar um caminho , agradeço desde já. EM ultimo caso, pósso até procurar umproduto do Estrangeiro. mesmo assim , solicito umas indicações,. Sérgio Mendes
Procurei na Internet , fabricante NACIONAL, preocupado c/ assist. técnica , claro, MAS .... não encontrei nada confiavel.
SE . alguém puder dar um caminho , agradeço desde já. EM ultimo caso, pósso até procurar umproduto do Estrangeiro. mesmo assim , solicito umas indicações,. Sérgio Mendes
sergio mendes- Aspirante
-
Inscrito em : 04/06/2012
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: procuro MCP
Boa noite Sergio Mendes!
Se você ainda não conhece a USBInterface, dê uma olhada por lá.
São produtos de excelente qualidade,confeccionados pelo nosso Mestre Inventor e o amigo Pablo, onde você encontrará um MCP de primeira, painel de rádios,
painel de chaves, rudder pedal e o lançamento: Yoke Stargate (fiz a propaganda completa ).
E o mais importante: ótimo suporte e assistência técnica a um preço justo...e totalmente nacional! Mais do recomendada.
Mas se você quiser algo mais específico e que muitos recomendam é a Opencockpits. Não conheço os produtos mas sei que
são utilizados por muitos amigos do VV.
O que não falta aqui são ótimas dicas.
Um abraço.
Se você ainda não conhece a USBInterface, dê uma olhada por lá.
São produtos de excelente qualidade,confeccionados pelo nosso Mestre Inventor e o amigo Pablo, onde você encontrará um MCP de primeira, painel de rádios,
painel de chaves, rudder pedal e o lançamento: Yoke Stargate (fiz a propaganda completa ).
E o mais importante: ótimo suporte e assistência técnica a um preço justo...e totalmente nacional! Mais do recomendada.
Mas se você quiser algo mais específico e que muitos recomendam é a Opencockpits. Não conheço os produtos mas sei que
são utilizados por muitos amigos do VV.
O que não falta aqui são ótimas dicas.
Um abraço.
Ricardo Gonçalves- Coronel
-
Inscrito em : 21/01/2012
Reputação : 248
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade :
migo uma opção seria este daqui: http://projeto737ng.blogspot.com.br/2010/12/mcp-brasileiro.html veja no meu Blog, agora tem ou jean do Rio Grande do Sul que esta vendendo mcp MODELO MCP ROCKWELL COLLINS http://b737ngrs.wordpress.com/2012/12/12/mcp-fmc-testes-finais/ ou você pode comprar um kit dos gringos e montar você mesmo, tem varios sites, se interessar postos o links
Att
Att
Eu tenho e recomendo Virtual Avionics
mrzappa- Capitão
-
Inscrito em : 15/03/2011
Reputação : 20
Nacionalidade :
MCP
Buenas Cmdte Ricardo
Agradeço sua indicação. Aproveito a oportunidade, ....póde me fornecer pelo menos1( UM) nome FONE END ELETRONICO AQUI EM SP, para eu "ver" o aparelho em funcionamento?
Desculpe-me mas já tive enormes prejuizos e aborrecimentos , na minha primeira tentat iva com este equipamento.
Sendo de SP , venha me visitar, para conhecer , meu "modesto" cockpit caseiro.
Sérgio Mendes Costa c el 9-9526-3017 email: sirteti@uol.com.br
abraços
Agradeço sua indicação. Aproveito a oportunidade, ....póde me fornecer pelo menos1( UM) nome FONE END ELETRONICO AQUI EM SP, para eu "ver" o aparelho em funcionamento?
Desculpe-me mas já tive enormes prejuizos e aborrecimentos , na minha primeira tentat iva com este equipamento.
abraços
sergio mendes- Aspirante
-
Inscrito em : 04/06/2012
Reputação : 0
Nacionalidade :
Olá Sergio, seja bem vindo amigosergio mendes escreveu:Buenas Cmdte Ricardo
abraços
Achamos que você ainda não leu o nosso tópico : https://www.voovirtual.com/t16813-novo-mcp-2012-nasce-mais-uma-estrela .
Lá você vai poder acompanhar o desenvolvimento e a finalização do nosso MCP.
Muitos dos nossos amigos o usam e tem demonstrado satisfação. Esperamos que você seja mais um.
Qualquer duvida, é só dizer , abraços
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 483
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade :