Simulador de aeromodelos
2 participantes
Página 1 de 1
Simulador de aeromodelos
Cmts,
Comprei um Rádio Turnigy 6XS FHSS 2.4 GHz para operar um aeromodelo tipo trainer. Mas como pretendo comprar um helicóptero tipo T-rex futuramente, queria usar esse rádio para simular com o simulador Phoenix 4.
A pergunta: Alguém saberia me dar uma orientação passo-a-passo de como fazer a ligação/configuração Rádio/PC?
Há vários cabos acompanhando o simulador. Aparentemente um deles conecta o rádio ao pc através de uma espécie de pen-drive para a conexão usb (que nele seleciona-se o simulador instalado).
Grato
Tarcizio
Comprei um Rádio Turnigy 6XS FHSS 2.4 GHz para operar um aeromodelo tipo trainer. Mas como pretendo comprar um helicóptero tipo T-rex futuramente, queria usar esse rádio para simular com o simulador Phoenix 4.
A pergunta: Alguém saberia me dar uma orientação passo-a-passo de como fazer a ligação/configuração Rádio/PC?
Há vários cabos acompanhando o simulador. Aparentemente um deles conecta o rádio ao pc através de uma espécie de pen-drive para a conexão usb (que nele seleciona-se o simulador instalado).
Grato
Tarcizio
tarcizio- Coronel
-
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 72
Nacionalidade :
Re: Simulador de aeromodelos
Talvez esse site te ajude. é sobre aeromodelismo http://www.e-voo.com/tutoriais/interface/
Fonte: Corsair 500w.
danielsantana- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 26/03/2012
Reputação : 75
Simulador preferido : FS 2020
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Nacionalidade :
Re: Simulador de aeromodelos
Valeu, Daniel. Vou ver se encaixa na situação aqui....
tarcizio- Coronel
-
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 72
Nacionalidade :