Duvidas Cessna Mustang Flight1
2 participantes
Página 1 de 1
Duvidas Cessna Mustang Flight1
Bom dia, Amigos cara to com uma duvida no Mustang da F1 !! Seguinte no plano de voo eu coloco lá minha SID tudo blz.. Quando no final da minha sid é o fixo NIBIGA depois dele eu tenho que entrar na UW24 e o próximo fixo é BROCK como no GNS430 eu vou lá no FPL e coloco o fixo que eu quero na frente de ultimo, no g1000 do mustang ele não reconhece o fixo, parece que o fixo não tem na base de dados do AIRAC mais quando vou colocar minha STAR coloco a GISA1 e o fixo do BROCK aparece, me confirma o que pode ser ?? Estou usando o AIRAC 1310... E mesma coisa se vou colocar o Direct ele não acha o fixo.
Obrigado..
Obrigado..
Na aviação real o procedimento GISA1 está cancelado por NOTAM, agora o fixo BROCK está lá na ERC, inclusive na emenda que está por vir.
Deve ser algum erro do Airac.
Brentano- Coronel
-
Inscrito em : 28/10/2010
Reputação : 168
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade :
Re: Duvidas Cessna Mustang Flight1
Boa Mestre.. Sim, mais usei como exemplo, pois o fixo de ORANA mesmo no procedimento ORANA1 ele não aceita... Eu sei que tem pois fui em ARR e coloquei o procedimento de chegada... Mais parece que eu devo ter que fazer algo para ele aceitar.. Pois nem o Direct ele aceita, tipo vooar Direct ORANA ou TEXAS etc... Não sei se é bug dele mais não vai. Já no GNS430/530 ele vai de boa... Ou no G1000 eu tenho que programar algo e não estou sabendo fazer para que ele aceita eu colocar os fixo manualmente...Brentano escreveu:Na aviação real o procedimento GISA1 está cancelado por NOTAM, agora o fixo BROCK está lá na ERC, inclusive na emenda que está por vir.
Não lembro de cabeça o nome do arquivo, mas você pode verificar se esses fixos estão nele. Procure em alguma pasta de Navdata da Flight1. Estou no trabalho e não tenho como procurar, mas sei que exite um arquivo de fixos com as coordenadas, justamente para você poder voar com DCT.
Brentano- Coronel
-
Inscrito em : 28/10/2010
Reputação : 168
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade :
Re: Duvidas Cessna Mustang Flight1
Olha só que estranho !! Agora quando eu abro o Mustang e coloco no Direct vamos colocar ORANA o fixo ele pega blz agora quando eu entro no FPL dae não dá depois eu deleto o meu plano vou no direct ele não vai.. To achando que é um bug do avião !!Brentano escreveu:Não lembro de cabeça o nome do arquivo, mas você pode verificar se esses fixos estão nele. Procure em alguma pasta de Navdata da Flight1. Estou no trabalho e não tenho como procurar, mas sei que exite um arquivo de fixos com as coordenadas, justamente para você poder voar com DCT.