ajuda twin otter extended
4 participantes
Página 1 de 1
ajuda twin otter extended
Ola a todos, vendo alguns vídeos na internet, comecei a praticar o pouso em SABA(cenário da Flytampa), com o Twin Otter Extended. Ate ai tudo certo, porem, ao pousar eu aciono os reversos e quando a ave já esta com uma velocidade baixa eu tiro os reversos e simplesmente ela ganha velocidade(mesmo com os brakes acionados) e cai nos penhascos. Se eu tiro o reverso somente quando a ave para, ela da uma empinada como se fosse moto e bate a traseira no chão.
O que estou fazendo de errado?????
Giba
Giba
Re: ajuda twin otter extended
por um acaso você procurei ver a temperatura dos freios, usa na potência máxima?gibaba escreveu:Ola a todos, vendo alguns vídeos na internet, comecei a praticar o pouso em SABA(cenário da Flytampa), com o Twin Otter Extended. Ate ai tudo certo, porem, ao pousar eu aciono os reversos e quando a ave já esta com uma velocidade baixa eu tiro os reversos e simplesmente ela ganha velocidade(mesmo com os brakes acionados) e cai nos penhascos. Se eu tiro o reverso somente quando a ave para, ela da uma empinada como se fosse moto e bate a traseira no chão.
Giba
Inscrito em : 07/08/2012
Reputação : 12
Simulador preferido : fsx
Emprego/lazer : professor
Nacionalidade :
Opa! freios e potencia estao corretos. O problema é aeronave mesmo.Alna escreveu:por um acaso você procurei ver a temperatura dos freios, usa na potência máxima?gibaba escreveu:Ola a todos, vendo alguns vídeos na internet, comecei a praticar o pouso em SABA(cenário da Flytampa), com o Twin Otter Extended. Ate ai tudo certo, porem, ao pousar eu aciono os reversos e quando a ave já esta com uma velocidade baixa eu tiro os reversos e simplesmente ela ganha velocidade(mesmo com os brakes acionados) e cai nos penhascos. Se eu tiro o reverso somente quando a ave para, ela da uma empinada como se fosse moto e bate a traseira no chão.
Giba
Se alguem puder fazer um teste eu agradeço
Inicia um voo em qualquer aeroporto com o twin otter ja ligado para voo e aciona o reverso e deixa para ver se ele levanta o nariz ate bater a cauda no chao.
Giba
gibaba: tinha um erro que algumas pessoas tinha dele ficar "pulando" na corrida ou quando acionava o reverso, la no forum tem a correção, qualquer coisa pega ela e testa
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
link da correçao se for possivel por favor?
comigo acontece o mesmo que ele e nao sei o que pode ser...
comigo acontece o mesmo que ele e nao sei o que pode ser...
angelo marcelo- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 29/05/2011
Reputação : 25
Simulador preferido : FSX/P3D2/FS2020
Emprego/lazer : mecânico/voar
Nacionalidade :
Já tentei essa correção, mas não funciona.
Vi vídeos do FSX pouso em SABA, com o twin otter e da pra perceber que quando você cancela o reverso, ele da uma acelerada que o freio não segura.
O suficiente para estragar o pouso em SABA.
E se você forçar o reverso ate a aeronave parar, quando cancela ele levanta o nariz.
Vou colocar esses detalhes no suporte da aerosoft e ver o que da.
Vi vídeos do FSX pouso em SABA, com o twin otter e da pra perceber que quando você cancela o reverso, ele da uma acelerada que o freio não segura.
O suficiente para estragar o pouso em SABA.
E se você forçar o reverso ate a aeronave parar, quando cancela ele levanta o nariz.
Vou colocar esses detalhes no suporte da aerosoft e ver o que da.
Angelo marcelo: Ainda precisa do link da correção dele ficar "pulando"? Se sim dou uma procurada e posto aqui depois...
Gibaba: Isto é verdade (tenho isto aqui tambem) cancelando o reverso é como se tivesse dado full power por 2 segundos kkkk, eu não sei se isto é bug ou é o real da aeronave em si, como você disse também tem essa de se você manter o reverso até a total parada da aeronave na hora de tirar ele levanta o nariz...bug ou real da aeronave? Eis a questão
Gibaba: Isto é verdade (tenho isto aqui tambem) cancelando o reverso é como se tivesse dado full power por 2 segundos kkkk, eu não sei se isto é bug ou é o real da aeronave em si, como você disse também tem essa de se você manter o reverso até a total parada da aeronave na hora de tirar ele levanta o nariz...bug ou real da aeronave? Eis a questão
-
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
É verdade. O problema é que nos vídeos reais, não da para notar nenhum desses problemas. E isso atrapalha pousos em pistas curtas, que é o mais legal dessa aeronave.Douglas.Matos escreveu:Angelo marcelo: Ainda precisa do link da correção dele ficar "pulando"? Se sim dou uma procurada e posto aqui depois...
Giba
Gibaba: Fui olhar alguns videos agora do real e realmente não notei isso, mas...percebe que com o reverso acionado ele mantém uma frenagem brusca mesmo parando o reverso em si...
Olhei alguns videos de outros modelos para Flight Simulator ( até o fs2004 que tinha alguns) e eles mantém o mesmo esquema que o da Aerosoft, após retirar o reverso ele da aquela "acelerada" e depois de uns 2 segundos volta ao normal, agora fica minha duvida maior ainda, bug de todos ou é realmente igual ao real? kkkk
Olhei alguns videos de outros modelos para Flight Simulator ( até o fs2004 que tinha alguns) e eles mantém o mesmo esquema que o da Aerosoft, após retirar o reverso ele da aquela "acelerada" e depois de uns 2 segundos volta ao normal, agora fica minha duvida maior ainda, bug de todos ou é realmente igual ao real? kkkk
-
Nacionalidade :
Apos anos tentando solucionar esse problema. Descobri uma maneira pratica para isso.
Pelo pequeno cache de R$ 5.000,00 eu libero a dica.
Giba
Pelo pequeno cache de R$ 5.000,00 eu libero a dica.
Giba
Como assim giba? Libera esta belezura ai kkkkk...5 mil é para comprar algumas horas no real para fazer os testes?
-
Nacionalidade :
5000 é só pra cerveja de final de semana.Douglas.Matos escreveu:Como assim giba? Libera esta belezura ai kkkkk...5 mil é para comprar algumas horas no real para fazer os testes?
Daqui a pouco já libero a dica.
Giba
Oloco ai sim em hahaahah, beleza aguardando
-
Nacionalidade :
Ok, devido a milhoes de pedidos e nao suportando mais os paparazzzisssss, segue a dica.
Abra o aircraft.cfg do twin otter que voce quer arrumar e localize as linhas:
minimum_on_ground_beta = 01.0
minimum_reverse_beta = -25.00
A primeira linha, voce deve deixar 01.0. Outro valor eu testei e nao deu certo.
A segunda linha, eu fiz testes e abaixo de -25.00 a aeronave levanta o nariz.
A primeira linha é referente a arrancada que ela da quando anula o reverso.
A segunda linha é referente ao problema de levantar o nariz quando aplica o reverso.
welcome to the jungle
Nao sei se vai funcionar para todos essa dica. Ok.
Giba
Abra o aircraft.cfg do twin otter que voce quer arrumar e localize as linhas:
minimum_on_ground_beta = 01.0
minimum_reverse_beta = -25.00
A primeira linha, voce deve deixar 01.0. Outro valor eu testei e nao deu certo.
A segunda linha, eu fiz testes e abaixo de -25.00 a aeronave levanta o nariz.
A primeira linha é referente a arrancada que ela da quando anula o reverso.
A segunda linha é referente ao problema de levantar o nariz quando aplica o reverso.
welcome to the jungle
Nao sei se vai funcionar para todos essa dica. Ok.
Giba
Opa gibaba grato, irei fazer os testes depois e logo reporto
-
Nacionalidade :
vou querer sim,se possivel.Douglas.Matos escreveu:Angelo marcelo: Ainda precisa do link da correção dele ficar "pulando"? Se sim dou uma procurada e posto aqui depois...
quanto ao .cfg vou fazer isso depois da correçao se esta nao funcionar...
angelo marcelo- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 29/05/2011
Reputação : 25
Simulador preferido : FSX/P3D2/FS2020
Emprego/lazer : mecânico/voar
Nacionalidade :
Angelo: Segue a correção
http://forum.aerosoft.com/index.php?/topic/70291-slight-bounce-and-tire-screech-when-changing-views-on-ground/#entry502981
Gibaba: Bem melhor agora com o ajuste
http://forum.aerosoft.com/index.php?/topic/70291-slight-bounce-and-tire-screech-when-changing-views-on-ground/#entry502981
-
Nacionalidade :
Ok, que bom que deu certo.Douglas.Matos escreveu:Angelo: Segue a correção
fiz um bate volta de tffj para saba e nao fui feliz na volta.
Pelo menos o twin resolveu parar rapidinho em saba.
giba