manutenção de aeronave
Página 1 de 1
manutenção de aeronave
Bom galera! eu sou o Eder (bituruna) (CWB) novo por aqui, entrei no forum só para tirar essa minha dúvida(nem sei se estou postando no lugar certo!!!!) já que não consegui contatos com os profissionais da área!
gostaria de saber com os mecânicos de plantão, se é viável começar o técnico em manutenção de aeronaves ou ir direto para o tecnólogo ? quais os quesitos que cada curso tem? olhando dos dois lados e tirando a melhor conclusão! Muito Obrigado pessoal!!!ah levando em conta que eu curto muito a mecânica!!! se alguem puder me ajudar eu agradeço....
sabendo que essa profissão é bem ingrata no ínicio ...
mas é a perseverança quem vai mandar no meu futuro !!
abraços aee!!!!
gostaria de saber com os mecânicos de plantão, se é viável começar o técnico em manutenção de aeronaves ou ir direto para o tecnólogo ? quais os quesitos que cada curso tem? olhando dos dois lados e tirando a melhor conclusão! Muito Obrigado pessoal!!!ah levando em conta que eu curto muito a mecânica!!! se alguem puder me ajudar eu agradeço....
sabendo que essa profissão é bem ingrata no ínicio ...
mas é a perseverança quem vai mandar no meu futuro !!
abraços aee!!!!
bituruna- Recruta
-
Inscrito em : 09/10/2013
Reputação : 0
Nacionalidade :