Manutenção nos motores dos 737.
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Manutenção nos motores dos 737.
A manutenção as vezes precisa efetuar procedimentos do genero quando um motor revisado novo é instalado ou para checar se existem vazamentos de combustível dentre outros tipos de check ou necessidades.
Para isto os circuit breakers de ambas ignções são abertos e o motor é girado antes do combustível ser aberto e os testes realizados. O importante é depois de cortar o combustivel e girar o motor a seco para ventilar o motor e explusar os vapores pro completo.
O interessante é quando durante a tarefa alguém arma o CB com o combustível aberto, e o excesso de combustível entra em combustão.
Apesar de parecer fogo no motor, este evento não é considerado como tal.
Para isto os circuit breakers de ambas ignções são abertos e o motor é girado antes do combustível ser aberto e os testes realizados. O importante é depois de cortar o combustivel e girar o motor a seco para ventilar o motor e explusar os vapores pro completo.
O interessante é quando durante a tarefa alguém arma o CB com o combustível aberto, e o excesso de combustível entra em combustão.
Apesar de parecer fogo no motor, este evento não é considerado como tal.
Braconi- Coronel
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Re: Manutenção nos motores dos 737.
Belo maçarico!
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Bruno Nascimento- Banido
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Re: Manutenção nos motores dos 737.
Não estraga o intradorso da asa por causa do fogo?
biazi- Tenente-Coronel
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Re: Manutenção nos motores dos 737.
biazi escreveu:Não estraga o intradorso da asa por causa do fogo?
Sim, dependendo da situação como por exemplo o
Existe um limite para exposição às chamas e a as altas temperaturas para se preservar componentes e evitar problemas mais sérios.
Braconi- Coronel
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Re: Manutenção nos motores dos 737.
Bem interessante!!
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Augusto Sposito- Banido
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Re: Manutenção nos motores dos 737.
conhecido também como 737 com pós combustão
Alef Schtmidt- Banido
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