Problema no Saitek Pro Flight Yoke
2 participantes
Página 1 de 1
Problema no Saitek Pro Flight Yoke
Boa noite pessoal! Então, recentemente comprei o Yoke da Saitek, do kit com as manetes, e depois de uma semana de uso estou com um probleminha bem chato, e eu gostaria de saber se alguém sabe me ajudar...
É o seguinte, aparentemente, ele está com um probleminha no cabo USB, porque sempre que eu encosto, mesmo que de leve, no cabo, ele desliga, e aí tenho que ir lá, tirar o cabo, colocar de novo e recalibrar, isso porque ele tem um bug que o manche sempre fica um pouco pra direita, mesmo estando centralizado, só é corrigido depois que eu calibro ele...
Então eu queria saber se alguém já teve esse problema ou sabe resolver!
Não sei se pode ter a ver, mas também tenho plugado no meu computador o rudder da Saitek, e o Saitek X52, que uso para aeronaves que possuam o stick ou side-stick...
Se eu tomar MUITO cuidado e não relar no cabo, ele continua funcionando, normal, mas basta um movimento leve pra eu já ouvir o som dele sendo desplugado do Windows!
Já tentei deixar a opção de economia de energia das entradas USB desligada, mas não muda nada. E percebo claramente o monitor do yoke, que tem o relógio, ir perdendo o brilho conforme eu mexo no cabo, como se tivesse perdendo energia!
Será que tem solução? Se não, ele foi comprado nos EUA, eu tenho como mandar pra Saitek aqui do Brasil mesmo pra resolver? Muito obrigado desde já!
É o seguinte, aparentemente, ele está com um probleminha no cabo USB, porque sempre que eu encosto, mesmo que de leve, no cabo, ele desliga, e aí tenho que ir lá, tirar o cabo, colocar de novo e recalibrar, isso porque ele tem um bug que o manche sempre fica um pouco pra direita, mesmo estando centralizado, só é corrigido depois que eu calibro ele...
Então eu queria saber se alguém já teve esse problema ou sabe resolver!
Não sei se pode ter a ver, mas também tenho plugado no meu computador o rudder da Saitek, e o Saitek X52, que uso para aeronaves que possuam o stick ou side-stick...
Se eu tomar MUITO cuidado e não relar no cabo, ele continua funcionando, normal, mas basta um movimento leve pra eu já ouvir o som dele sendo desplugado do Windows!
Já tentei deixar a opção de economia de energia das entradas USB desligada, mas não muda nada. E percebo claramente o monitor do yoke, que tem o relógio, ir perdendo o brilho conforme eu mexo no cabo, como se tivesse perdendo energia!
Será que tem solução? Se não, ele foi comprado nos EUA, eu tenho como mandar pra Saitek aqui do Brasil mesmo pra resolver? Muito obrigado desde já!
RodrigoBG13- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 18/07/2011
Mensagens : 92
Reputação : 5
Idade : 27
Simulador preferido : P3D v2.5, XP10
Nacionalidade :
Re: Problema no Saitek Pro Flight Yoke
Olá RodrigoRodrigoBG13 escreveu:Boa noite pessoal! Então, recentemente comprei o Yoke da Saitek, do kit com as manetes, e depois de uma semana de uso estou com um probleminha bem chato, e eu gostaria de saber se alguém sabe me ajudar...
É o seguinte, aparentemente, ele está com um probleminha no cabo USB, porque sempre que eu encosto, mesmo que de leve, no cabo, ele desliga, e aí tenho que ir lá, tirar o cabo, colocar de novo e recalibrar, isso porque ele tem um bug que o manche sempre fica um pouco pra direita, mesmo estando centralizado, só é corrigido depois que eu calibro ele...
Então eu queria saber se alguém já teve esse problema ou sabe resolver!
Não sei se pode ter a ver, mas também tenho plugado no meu computador o rudder da Saitek, e o Saitek X52, que uso para aeronaves que possuam o stick ou side-stick...
Se eu tomar MUITO cuidado e não relar no cabo, ele continua funcionando, normal, mas basta um movimento leve pra eu já ouvir o som dele sendo desplugado do Windows!
Já tentei deixar a opção de economia de energia das entradas USB desligada, mas não muda nada. E percebo claramente o monitor do yoke, que tem o relógio, ir perdendo o brilho conforme eu mexo no cabo, como se tivesse perdendo energia!
Será que tem solução? Se não, ele foi comprado nos EUA, eu tenho como mandar pra Saitek aqui do Brasil mesmo pra resolver? Muito obrigado desde já!
Segundo os seus relatos, seu yoke parecer ter um problema de "solda fria". Quem sabe mandando para a assistência técnica no Brasil (a Brasilchip) eles possam identificar e equacionar o seu problema.
[]`s
Edson
Ecosta- Capitão
-
Inscrito em : 03/03/2011
Mensagens : 233
Reputação : 44
Idade : 57
Nacionalidade :
Tópicos semelhantes
» Problema no Cronometro do Joystick Saitek Pro Flight Yoke System
» Pro Flight Yoke System - Saitek
» Resolvendo problemas do Saitek Flight Yoke e Saitek X52 no Windows 10!
» Saitek Pro Flight Yoke
» Dúvidas Saitek pro flight yoke
» Pro Flight Yoke System - Saitek
» Resolvendo problemas do Saitek Flight Yoke e Saitek X52 no Windows 10!
» Saitek Pro Flight Yoke
» Dúvidas Saitek pro flight yoke
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos