Israel's Farm - Concrete Mun. Airport - Darrington Muni
4 participantes
Página 1 de 1
Israel's Farm - Concrete Mun. Airport - Darrington Muni
Bom galera, primeiro tópico que crio de imagens de um voo, resolvi fazer uma "história" para deixar mais interessante (Ah se minha mãe ver a fatura do cartão dela no proximo mes ) espero que gostem
Acordamos ( eu e + comando) bem cedo para tomarmos um café da manha e logo depois preparar nosso voo onde daríamos um passeio curto próximo a fazenda,saindo as 9 horas da manha horário local. Preparado o plano de voo e ja descansados o comando rapidamente começou os preparos na aeronave e eu aproveitei para fazer o check externo e tirar uma foto da nosso belo King B200.
Check externo:
Com a aeronave já pronta, iniciamos o taxi como programado, aqui uma foto onde a fazendeira mandou para nos depois do voo:
Decolado de Israel's Farm as 9 horas local:
Voo muito curto, mantemos um nivel bem baixo para não causar problemas na aproximação em Concrete Mun. Airport, foto já estabilizado no nível de voo conforme plano:
Já estabilizado na final em Conrete Mun. Airport:
Após o toque:
Já com os motores desligados, ficamos em solo cerca de 20 minutos aguardando um amigo para a proxima etapa do voo:
Aeronave novamente preparada para a próxima etapa, aguardando apenas o nosso amigo se despedindo da familia e vamos lá:
Realisando o backtrack para alinhar e decolagem imediata :
Já estabilizado e seguindo o caminho do Sauk River, (lindo rio por sinal) vemos umas nuvens na nossa frente, mas diminuímos um pouco mais nossa altitude e passamos sem problemas por elas:
Na aproximação para Darrington Muni:
Após o toque:
Taxi com cautela, taxiway bem curta para nosso amigo B200 hehehehe:
Corte dos motores em Darrington Muni, notamos que o tempo estava fechando e que não daria para seguir a proxima etapa do voo onde queriamos sobrevoar a região do aeroporto de Walter Sutton's, paramos por aqui e aguardamos o almoço e torcendo para que o tempo limpe para continuarmos voar nesta bela paisagem:
Após o almoço retornarmos a aeronave para conversar alí mesmo assuntos do dia a dia e das belas paisagens presenciadas até esta etapa do voo, bom como podemos ver o tempo não ajudou para a proxima etapa do planejado, vamos descansar um pouco e aguardar mais tarde, quem sabe dai o tempo nos ajude:
Acordamos ( eu e + comando) bem cedo para tomarmos um café da manha e logo depois preparar nosso voo onde daríamos um passeio curto próximo a fazenda,saindo as 9 horas da manha horário local. Preparado o plano de voo e ja descansados o comando rapidamente começou os preparos na aeronave e eu aproveitei para fazer o check externo e tirar uma foto da nosso belo King B200.
Check externo:
Com a aeronave já pronta, iniciamos o taxi como programado, aqui uma foto onde a fazendeira mandou para nos depois do voo:
Decolado de Israel's Farm as 9 horas local:
Voo muito curto, mantemos um nivel bem baixo para não causar problemas na aproximação em Concrete Mun. Airport, foto já estabilizado no nível de voo conforme plano:
Já estabilizado na final em Conrete Mun. Airport:
Após o toque:
Já com os motores desligados, ficamos em solo cerca de 20 minutos aguardando um amigo para a proxima etapa do voo:
Aeronave novamente preparada para a próxima etapa, aguardando apenas o nosso amigo se despedindo da familia e vamos lá:
Realisando o backtrack para alinhar e decolagem imediata :
Já estabilizado e seguindo o caminho do Sauk River, (lindo rio por sinal) vemos umas nuvens na nossa frente, mas diminuímos um pouco mais nossa altitude e passamos sem problemas por elas:
Na aproximação para Darrington Muni:
Após o toque:
Taxi com cautela, taxiway bem curta para nosso amigo B200 hehehehe:
Corte dos motores em Darrington Muni, notamos que o tempo estava fechando e que não daria para seguir a proxima etapa do voo onde queriamos sobrevoar a região do aeroporto de Walter Sutton's, paramos por aqui e aguardamos o almoço e torcendo para que o tempo limpe para continuarmos voar nesta bela paisagem:
Após o almoço retornarmos a aeronave para conversar alí mesmo assuntos do dia a dia e das belas paisagens presenciadas até esta etapa do voo, bom como podemos ver o tempo não ajudou para a proxima etapa do planejado, vamos descansar um pouco e aguardar mais tarde, quem sabe dai o tempo nos ajude:
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Re: Israel's Farm - Concrete Mun. Airport - Darrington Muni
Muito bom, parabéns e boa história
Reputação : 32
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Piloto Real. Real Pilot
Nacionalidade :
Valeu daniel, queria fazer algo diferente...espero que tenha gostado hahahaha
-
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Show, eu curti muito suas cirrus!!! Ficaram muito lindas com o céu azul!!
Abraços
Abraços
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Show, Douglas!
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
cwbspotter: muito obrigado cara, estou usando um perfil no Rex do rodrigo sotto muito bom por sinal
Rodrigo mago: obrigado hehehehe, esse voo ja é com as configurações recomendas no NI que tu me passou, muito grato hehehehe
Rodrigo mago: obrigado hehehehe, esse voo ja é com as configurações recomendas no NI que tu me passou, muito grato hehehehe
-
Nacionalidade :
Ok, vamos melhorando cada vez mais!Douglas.Matos escreveu:cwbspotter: muito obrigado cara, estou usando um perfil no Rex do rodrigo sotto muito bom por sinal
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :