Ajuda com Realityxp gns530.
2 participantes
Página 1 de 1
Ajuda com Realityxp gns530.
Pessoal eu comprei o novo Carenado ct206h e tenho Piper Propjet e em nenhum deles eu consigo integrar o meu GNS530, o GNS esta instalado no meu pc mas quando eu executo o programa da carenado para integrar ele no painel fica escrito GNS530 no painel meio que amarelo e não da para clicar em nada.
Eu ja tentei atualizar o GNS mas ele fala que eu já estou com a ultima versão...
Alguma ideia?
Obrigado.
Dei uma pesquisada e acho que é um problema de registro, eu acho que instalei o modulo pelo arquivo descomprimido na instalação antiga, vou tentar apagar e reinstalar novamente pelo wrapper da Flightone, deve resolver.
Depois eu conto aqui...
Eu ja tentei atualizar o GNS mas ele fala que eu já estou com a ultima versão...
Alguma ideia?
Obrigado.
Dei uma pesquisada e acho que é um problema de registro, eu acho que instalei o modulo pelo arquivo descomprimido na instalação antiga, vou tentar apagar e reinstalar novamente pelo wrapper da Flightone, deve resolver.
Depois eu conto aqui...
Megafly- Capitão
-
Inscrito em : 23/08/2011
Reputação : 5
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Empresario
Nacionalidade :
Re: Ajuda com Realityxp gns530.
Depois reporte então meu caro. Pois efetuei a mesma compra que você, Carenado e RealitiXP e após rodar o .exe para mudar a configuração, tudo ocorreu normalmente e funciona em harmonia.
Abraços
Abraços
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Nacionalidade :
Resolvi o problema, eu estava instalando pelo instalador que eu havia feito o backup e não pelo wrapper da Flight One, ai ele não estava instalando corretamente. Tem que sempre reinstalar pelo wrapper, colocar a key e fazer o procedimento certinho, descobri no fórum deles, muita gente fazia da mesma forma errada que eu fiz.
Abs pessoal.
Abs pessoal.
Megafly- Capitão
-
Inscrito em : 23/08/2011
Reputação : 5
Emprego/lazer : Empresario
Nacionalidade :
Fato! Assim como você, eu já cometi esse mesmo erro com o EZDOK e com a ajuda do Alvega fui descobrir que o problema era esse hehehe.
Abraços
Abraços
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Nacionalidade :