REALITY XP GARMIN GNS530 (GPS)
2 participantes
Página 1 de 1
REALITY XP GARMIN GNS530 (GPS)
Olá pessoal, há alguns meses adquiri o REALITY XP GPS GARMIN GNS530, porém, recentemente fiz um Upgrade no meu PC, onde formatei, instalei tudo de novo, e atualizei os drivers.
Desde a compra deste sistema da Reality XP, venho utilizando o Win 7 64bits.
Há alguns dias, comecei ter problemas durante os voos, onde o GPS simplesmente CONGELA, e nao consigo mais utiliza-lo, somente reiniciando o FSX.
Como voo muito online, as vezes tenho problemas, pois perco meu sistema de navegaçao, apenas me sobrando VOR´s e ADF´s (moda antiga hehe).
Já entrei em contato com a Reality XP, e nao obtive resposta até o momento.
Já pesquisei em alguns forums e também nao encontrei a solução definitiva, já fui ao site da reality xp e procurei no FAQ, efetuei os passos para nao travar o programa no Win7, porém sem resultado algum.
Gostaria de Saber de algum colega do forum, se alguem utiliza este sistema, e se encontra os mesmos problemas que eu?
Fico no aguardo.
Obrigado.
Desde a compra deste sistema da Reality XP, venho utilizando o Win 7 64bits.
Há alguns dias, comecei ter problemas durante os voos, onde o GPS simplesmente CONGELA, e nao consigo mais utiliza-lo, somente reiniciando o FSX.
Como voo muito online, as vezes tenho problemas, pois perco meu sistema de navegaçao, apenas me sobrando VOR´s e ADF´s (moda antiga hehe).
Já entrei em contato com a Reality XP, e nao obtive resposta até o momento.
Já pesquisei em alguns forums e também nao encontrei a solução definitiva, já fui ao site da reality xp e procurei no FAQ, efetuei os passos para nao travar o programa no Win7, porém sem resultado algum.
Gostaria de Saber de algum colega do forum, se alguem utiliza este sistema, e se encontra os mesmos problemas que eu?
Fico no aguardo.
Obrigado.
danilobrs- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 19/04/2010
Reputação : 3
Simulador preferido : FSX, X-PLANE
Emprego/lazer : Defensoria Pública da União, e, Grupo db
Nacionalidade :
Re: REALITY XP GARMIN GNS530 (GPS)
talvez resolvi o problema.
estava utilizando um driver da nvidia atual, um dos ultimos, sendo que desinstalei e instalei uma versao mais antiga e até agora nao deu mais crash =)
se alguem souber de algo posta ai =)
vamos ver até quando vai ficar hehehehe
estava utilizando um driver da nvidia atual, um dos ultimos, sendo que desinstalei e instalei uma versao mais antiga e até agora nao deu mais crash =)
se alguem souber de algo posta ai =)
vamos ver até quando vai ficar hehehehe
danilobrs- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 19/04/2010
Reputação : 3
Simulador preferido : FSX, X-PLANE
Emprego/lazer : Defensoria Pública da União, e, Grupo db
Nacionalidade :
Re: REALITY XP GARMIN GNS530 (GPS)
Danilo, peço que leia as regras do fórum.
https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
Neste tópico temos dois erros:
6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo.
12. É proibido o uso de CAIXA ALTA, negrito, itálico ou fontes coloridas, salvo se estes servem de instrumento para a melhor compreensão da mensagem. Estas funções são de uso da moderação.
https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
Neste tópico temos dois erros:
6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo.
12. É proibido o uso de CAIXA ALTA, negrito, itálico ou fontes coloridas, salvo se estes servem de instrumento para a melhor compreensão da mensagem. Estas funções são de uso da moderação.
Meu canal no Youtube.