Update - Washington Dulles Intl X
5 participantes
Página 1 de 1
Update - Washington Dulles Intl X
A FlightBeam disponibilizou a atualização do Washington Dulles Intl - V 1.1:
"Version 1.1 Changelog:
- Fixed wrongly positioned fedex parking
- Added new auxilary "G" gate lead-in lines at UAX small concourse
- Fixed missing D1 gate sign and removed non-existant C21 gate
- Added ground parking signs for R ramp
- Additional performance adjustments
- Many general improvements and new objects at R ramp near tower
- Fixed jetway mixup between A15-A21
- Modified landclass surrounding KIAD for much better performance
- Added John McClane at two locations
- Fixed a few minor texture issues on main terminal
- Fixed issue with floating light poles
- Fixed road issue near Cargo entrance"
Informações e download: aqui
"Version 1.1 Changelog:
- Fixed wrongly positioned fedex parking
- Added new auxilary "G" gate lead-in lines at UAX small concourse
- Fixed missing D1 gate sign and removed non-existant C21 gate
- Added ground parking signs for R ramp
- Additional performance adjustments
- Many general improvements and new objects at R ramp near tower
- Fixed jetway mixup between A15-A21
- Modified landclass surrounding KIAD for much better performance
- Added John McClane at two locations
- Fixed a few minor texture issues on main terminal
- Fixed issue with floating light poles
- Fixed road issue near Cargo entrance"
Informações e download: aqui
_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp- Moderador
-
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12022
Reputação : 1271
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Re: Update - Washington Dulles Intl X
o mais interesante
"Added John McClane at two locations"
Duro de Matar 2 (Die Hard 2: Die Harder) foi lançada em 4 de julho de 1990, e dirigida por Renny Harlin.
Mais uma vez ambientado na véspera de Natal, dois anos após os eventos do primeiro filme, Duro de Matar 2 coloca McClane contra terroristas no aeroporto internacional de Washington Dulles, Virginia. Os terroristas planejam causar um caos aéreo que servirá de distração para libertarem o ditador de um país latino-americano, deposto e condenado por tráfico de drogas, e que está sendo levado aos Estados Unidos para julgamento. Para isso, eles interferem com os equipamentos da torre de controle, o que faz com que todos os aviões que estão indo para Dulles tenham de ficar sobrevoando o aeroporto sem poder pousar - e sem poderem ser desviados para outros aeroportos, por causa do mau tempo. McClane está no aeroporto por acaso, esperando Holly, que está em um dos voos em espera, e decide mais uma vez resolver sozinho a parada, já que a equipe do aeroporto toma decisões equivocadas, que colocam em risco a vida dos passageiros dos aviões. Para piorar ainda mais a situação, McClane tem um tempo limitado para deter os terroristas, já que os voos em espera ficarão sem combustível se não puderem pousar logo. A situação de Holly não é muito melhor: além de presa em um avião que pode ficar sem combustível, ela ainda está no mesmo voo que Thornburg, o repórter encrenqueiro do filme anterior.
Assim como o primeiro filme, o segundo foi inspirado em um livro, 58 Minutos, de Walter Wager, no qual um policial tem de enfrentar terroristas que sitiaram um aeroporto enquanto um voo com sua esposa a bordo o circula sem poder pousar, com apenas mais 58 minutos de combustível. Entretanto, diferentemente do que ocorria com Duro de Matar, que era uma adaptação bastante fiel do livro, Duro de Matar 2 usa apenas sua premissa, com a maior parte das situações sendo bastante diferentes.
Também como o primeiro filme, Duro de Matar 2 foi um enorme sucesso de público e crítica, sendo considerado por muitos como o melhor filme de ação de 1990 - nada mal para um ano que teve A Caçada ao Outubro Vermelho e O Vingador do Futuro. O sucesso do primeiro garantiu a ele um orçamento bem maior, de 70 milhões de dólares, que renderam quase o dobro nas bilheterias, com 117 milhões e meio só nos Estados Unidos. Estava pavimentado o caminho para uma nova continuação.
fonte: http://venhaquikitem.blogspot.com.br/2013/02/tudo-sobre-duro-de-matar.html
"Added John McClane at two locations"
Duro de Matar 2 (Die Hard 2: Die Harder) foi lançada em 4 de julho de 1990, e dirigida por Renny Harlin.
Mais uma vez ambientado na véspera de Natal, dois anos após os eventos do primeiro filme, Duro de Matar 2 coloca McClane contra terroristas no aeroporto internacional de Washington Dulles, Virginia. Os terroristas planejam causar um caos aéreo que servirá de distração para libertarem o ditador de um país latino-americano, deposto e condenado por tráfico de drogas, e que está sendo levado aos Estados Unidos para julgamento. Para isso, eles interferem com os equipamentos da torre de controle, o que faz com que todos os aviões que estão indo para Dulles tenham de ficar sobrevoando o aeroporto sem poder pousar - e sem poderem ser desviados para outros aeroportos, por causa do mau tempo. McClane está no aeroporto por acaso, esperando Holly, que está em um dos voos em espera, e decide mais uma vez resolver sozinho a parada, já que a equipe do aeroporto toma decisões equivocadas, que colocam em risco a vida dos passageiros dos aviões. Para piorar ainda mais a situação, McClane tem um tempo limitado para deter os terroristas, já que os voos em espera ficarão sem combustível se não puderem pousar logo. A situação de Holly não é muito melhor: além de presa em um avião que pode ficar sem combustível, ela ainda está no mesmo voo que Thornburg, o repórter encrenqueiro do filme anterior.
Assim como o primeiro filme, o segundo foi inspirado em um livro, 58 Minutos, de Walter Wager, no qual um policial tem de enfrentar terroristas que sitiaram um aeroporto enquanto um voo com sua esposa a bordo o circula sem poder pousar, com apenas mais 58 minutos de combustível. Entretanto, diferentemente do que ocorria com Duro de Matar, que era uma adaptação bastante fiel do livro, Duro de Matar 2 usa apenas sua premissa, com a maior parte das situações sendo bastante diferentes.
Também como o primeiro filme, Duro de Matar 2 foi um enorme sucesso de público e crítica, sendo considerado por muitos como o melhor filme de ação de 1990 - nada mal para um ano que teve A Caçada ao Outubro Vermelho e O Vingador do Futuro. O sucesso do primeiro garantiu a ele um orçamento bem maior, de 70 milhões de dólares, que renderam quase o dobro nas bilheterias, com 117 milhões e meio só nos Estados Unidos. Estava pavimentado o caminho para uma nova continuação.
fonte: http://venhaquikitem.blogspot.com.br/2013/02/tudo-sobre-duro-de-matar.html
_________________
Luiz Machado
IVAO 166553 VATSIM 880797
LATAM Virtual (LATAMv Brasil) TAM3004 (CEO e Fundador)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Twitch)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Youtube)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Facebook)
Re: Update - Washington Dulles Intl X
harmach escreveu:o mais interesante
"Added John McClane at two locations"
Só espero que uma dessas posições não seja na pista sinalizando com tochas!!
_________________
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 7723
Reputação : 447
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Update - Washington Dulles Intl X
De acordo com a FB vai ser bem difícil de encontra-lo.Augusto Sposito escreveu:harmach escreveu:o mais interesante
"Added John McClane at two locations"
Só espero que uma dessas posições não seja na pista sinalizando com tochas!!
_________________
Daniel Santoro
Dani.Santoro- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 07/04/2010
Mensagens : 5051
Reputação : 309
Idade : 44
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Update - Washington Dulles Intl X
Augusto Sposito escreveu:harmach escreveu:o mais interesante
"Added John McClane at two locations"
Só espero que uma dessas posições não seja na pista sinalizando com tochas!!
Eu prefiro esta (tadinho do B744 )
_________________
Luiz Machado
IVAO 166553 VATSIM 880797
LATAM Virtual (LATAMv Brasil) TAM3004 (CEO e Fundador)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Twitch)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Youtube)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Facebook)
Re: Update - Washington Dulles Intl X
O pessoal do site AirDailyX encontrou. Segue o link:
http://airdailyx.blogspot.com.br/2013/07/flightbeam-dulles-update-11-available.html#more
http://airdailyx.blogspot.com.br/2013/07/flightbeam-dulles-update-11-available.html#more
_________________
Phenom II X4 965@3,8Ghz - M4A89GTD PRO/USB3 - 8 GB RAM G.SKILL - Corsair VX550 - HIS Radeon 5850 - LG W2353V - TV LG 32' - Windows 7 Ultimate 64 bits
maicon.moda- Capitão
-
Inscrito em : 25/12/2011
Mensagens : 173
Reputação : 7
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Tópicos semelhantes
» Imaginesim lança cenário de Washington Dulles
» Lançado o cenário de KIAD - Washington Dulles
» United A320 -> Washington Dulles - Miami
» United A320 -> Tampa/KTPA-Washington Dulles/KIAD
» |SBGR| Gov. André Franco Montoro Intl --> |SBBR| Juscelino Kubitschek Intl
» Lançado o cenário de KIAD - Washington Dulles
» United A320 -> Washington Dulles - Miami
» United A320 -> Tampa/KTPA-Washington Dulles/KIAD
» |SBGR| Gov. André Franco Montoro Intl --> |SBBR| Juscelino Kubitschek Intl
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos