[FlightFX] Use o SweetFX de forma automática!
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[FlightFX] Use o SweetFX de forma automática!
Amigos,
Criei este outro tópico para registrar uma forma bem simples e prática de como usar o SweetFX.
O site abaixo explica de forma detalhada (inglês) como deve ser manuseado o aplicativo que vai transformar o seu FSX. Creio que o FS2004 também possa ser usado, uma vez que o programa pede para buscar o executável do simulador/game.
A parte mais interessante é que você pode optar por deixar o SWEETFX ativo ou não; e o programa se encarrega de retirar e colocar todos os arquivos que ele precisa na pasta MAIN do simulador/game.
Acesse: http://riseofflight.com/Forum/viewtopic.php?f=49&t=34103 para aqueles que não dominam o inglês(o Chrome pode ajudar).
Abaixo um vídeo explicativo como deve ser feito. Devagar e com um pouco de paciência você conseguirá manuseá-lo tranquilamente!
Espero que o simuladores dos amigos ganhe um outro "ar", muito mais interessante! Não fica restrito ao FS apenas pode ser usado em vários outros games e simuladores.
Os presets podem ser baixados aqui: http://sfx.thelazy.net/games/ Podem ser testados de vários games disponíveis.... ache a melhor configuração!
Abraço
P.S - Administradores, espero que entendam o motivo da criação de outro tópico deste MOD (SWEETFX). Pois neste a menção é ao programa que ajuda a configurar de forma automática!
Criei este outro tópico para registrar uma forma bem simples e prática de como usar o SweetFX.
O site abaixo explica de forma detalhada (inglês) como deve ser manuseado o aplicativo que vai transformar o seu FSX. Creio que o FS2004 também possa ser usado, uma vez que o programa pede para buscar o executável do simulador/game.
A parte mais interessante é que você pode optar por deixar o SWEETFX ativo ou não; e o programa se encarrega de retirar e colocar todos os arquivos que ele precisa na pasta MAIN do simulador/game.
Acesse: http://riseofflight.com/Forum/viewtopic.php?f=49&t=34103 para aqueles que não dominam o inglês(o Chrome pode ajudar).
Abaixo um vídeo explicativo como deve ser feito. Devagar e com um pouco de paciência você conseguirá manuseá-lo tranquilamente!
Espero que o simuladores dos amigos ganhe um outro "ar", muito mais interessante! Não fica restrito ao FS apenas pode ser usado em vários outros games e simuladores.
Os presets podem ser baixados aqui: http://sfx.thelazy.net/games/ Podem ser testados de vários games disponíveis.... ache a melhor configuração!
Abraço
P.S - Administradores, espero que entendam o motivo da criação de outro tópico deste MOD (SWEETFX). Pois neste a menção é ao programa que ajuda a configurar de forma automática!
Ultra- Brigadeiro
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Re: [FlightFX] Use o SweetFX de forma automática!
Ultra o que seria esses presets? Valeu
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
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Re: [FlightFX] Use o SweetFX de forma automática!
Douglas.Matos escreveu:Ultra o que seria esses presets? Valeu
São arquivos no formato (txt) que contem determinadas configurações, as quais alteram os filtros, cores, brilho, contraste, nitidez e profundidade no simulador ou em qualquer outro game, mas para poder utilizá-los é preciso instalar este software e seguir os passos do vídeo!
Fiz um teste no fsx e ficou assim com o preset do Crysis...
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Ultra- Brigadeiro
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Re: [FlightFX] Use o SweetFX de forma automática!
Mais uma bela dica Ultra, que beleza vamos aos testes
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willian402m- Brigadeiro
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Re: [FlightFX] Use o SweetFX de forma automática!
Ultra teria algum atalho dentro do Flight Simulator para desligar/ligar ele? Gostaria de ver as mudanças melhores dai desta forma hehehehe (e claro para vê se realmente fiz tudo certo) valeu
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
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Re: [FlightFX] Use o SweetFX de forma automática!
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Ultra- Brigadeiro
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Re: [FlightFX] Use o SweetFX de forma automática!
Bom esse atalho aqui não deu certo ultra, porem senti algumas mudanças sim no FS agora só não sei se é do SweetFX kkkkkkkkkkk
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
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Re: [FlightFX] Use o SweetFX de forma automática!
Valeu pela dica, Ultra!
Achei uma preset do Skyrim que ficou interessante:
Pra quem quiser, segue o link.
Achei uma preset do Skyrim que ficou interessante:
Pra quem quiser, segue o link.
Albarn- Capitão
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Re: [FlightFX] Use o SweetFX de forma automática!
Segue uma foto de exemplo, quem quiser testar o meu preset, está no SPOILER abaixo:
- Spoiler:
- /*-----------------------------------------------------------.
/ Description /
'------------------------------------------------------------/
Game: Any
SweetFX version: 1.4
Author: CeeJay.dk
Description:
These are the default settings for SweetFX 1.4
They smoothen jagged edges with SMAA anti-aliasing, sharpen the image with LumaSharpen and make the colors slightly more vibrant with Vibrance.
Please note when tweaking settings that higher numbers does not always equal better (nor does lower).
Finding the best settings for your game and your taste is about finding just the right amount to apply.
If you made a good setttings preset please share it with your friends, on forums and websites,
and/or submit it to the SweetFX Settings Database : http://sfx.thelazy.net/games/
/*-----------------------------------------------------------.
/ Choose effects /
'-----------------------------------------------------------*/
// Set to 1 for ON or 0 for OFF
#define USE_SMAA_ANTIALIASING 0 //[0 or 1] SMAA Anti-aliasing : Smoothens jagged lines using the SMAA technique.
#define USE_FXAA_ANTIALIASING 1 //[0 or 1] FXAA Anti-aliasing : Smoothens jagged lines using the FXAA technique. WIP - Currently only works in DX9 and you need to use the FXAA injector dlls.
#define USE_CARTOON 0 //[0 or 1] Cartoon : "Toon"s the image. (Interferes with SMAA, CRT, Bloom, HDR and Lumasharpen)
#define USE_ADVANCED_CRT 0 //[0 or 1] Advanced CRT : Simulates an old CRT TV display. (Interferes with SMAA, Cartoon, Bloom, HDR and Lumasharpen, and it has a very high performance cost)
#define USE_BLOOM 0 //[0 or 1] Bloom : Makes bright lights bleed their light into their surroundings (relatively high performance cost)
#define USE_HDR 1 //[0 or 1] HDR : Not actual HDR - It just tries to mimic an HDR look (relatively high performance cost)
#define USE_LUMASHARPEN 1 //[0 or 1] LumaSharpen : Also sharpens the antialiased edges which makes them less smooth - I'm working on fixing that.
#define USE_TECHNICOLOR 0 //[0 or 1] TECHNICOLOR : Attempts to mimic the look of an old movie using the Technicolor three-strip color process (Techicolor Process 4)
#define USE_DPX 1 //[0 or 1] Cineon DPX : Should make the image look like it's been converted to DXP Cineon - basically it's another movie-like look similar to technicolor.
#define USE_MONOCHROME 0 //[0 or 1] Monochrome : Monochrome makes the colors disappear.
#define USE_LIFTGAMMAGAIN 1 //[0 or 1] Lift Gamma Gain : Adjust brightness and color of shadows, midtones and highlights (avoids clipping)
#define USE_TONEMAP 0 //[0 or 1] Tonemap : Adjust gamma, exposure, saturation, bleach and defog. (may cause clipping)
#define USE_VIBRANCE 1 //[0 or 1] Vibrance : Intelligently saturates (or desaturates if you use negative values) the pixels depending on their original saturation.
#define USE_CURVES 1 //[0 or 1] Curves : Contrast adjustments using S-curves.
#define USE_SEPIA 0 //[0 or 1] Sepia : Sepia tones the image.
#define USE_VIGNETTE 0 //[0 or 1] Vignette : Darkens the edges of the image to make it look more like it was shot with a camera lens. May cause banding artifacts.
#define USE_DITHER 1 //[0 or 1] Dither : Applies dithering to simulate more colors than your monitor can display. This lessens banding artifacts (mostly caused by Vignette)
#define USE_BORDER 1 //[0 or 1] Border : Makes the screenedge black as a workaround for the bright edge that forcing some AA modes sometimes causes.
#define USE_SPLITSCREEN 0 //[0 or 1] Splitscreen : Enables the before-and-after splitscreen comparison mode.
/*-----------------------------------------------------------.
/ SMAA Anti-aliasing settings /
'-----------------------------------------------------------*/
#define SMAA_THRESHOLD 0.10 //[0.05 to 0.20] Edge detection threshold. If SMAA misses some edges try lowering this slightly. I prefer between 0.08 and 0.12.
#define SMAA_MAX_SEARCH_STEPS 16 //[0 to 98] Determines the radius SMAA will search for aliased edges
#define SMAA_MAX_SEARCH_STEPS_DIAG 6 //[0 to 16] Determines the radius SMAA will search for diagonal aliased edges
#define SMAA_CORNER_ROUNDING 0 //[0 to 100] Determines the percent of antialiasing to apply to corners. 0 seems to affect fine text the least so it's the default.
// -- Advanced SMAA settings --
#define COLOR_EDGE_DETECTION 1 //[0 or 1] 1 Enables color edge detection (slower but slightly more acurate) - 0 uses luma edge detection (faster)
#define SMAA_DIRECTX9_LINEAR_BLEND 0 //[0 or 1] Using DX9 HARDWARE? (software version doesn't matter) if so this needs to be 1 - If not, leave it at 0.
//Enable this only if you use a Geforce 7xxx series or older card, or a Radeon X1xxx series or older card.
/*-----------------------------------------------------------.
/ FXAA Anti-aliasing settings /
'-----------------------------------------------------------*/
#define FXAA_QUALITY__PRESET 9 //[1 to 9] Choose the quality preset. 9 is the highest quality.
#define fxaa_Subpix 0.400 //[0.000 to 1.000] Choose the amount of sub-pixel aliasing removal.
#define fxaa_EdgeThreshold 0.250 //[0.000 to 1.000] Edge detection threshold. The minimum amount of local contrast required to apply algorithm.
#define fxaa_EdgeThresholdMin 0.060 //[0.000 to 1.000] Darkness threshold. Trims the algorithm from processing darks.
/*-----------------------------------------------------------.
/ Cartoon settings /
'-----------------------------------------------------------*/
#define CartoonPower 1.0 //[0.1 to 10.0] Amount of effect you want.
/*-----------------------------------------------------------.
/ Advanced CRT settings /
'----------------------------------------------------------*/
#define CRTAmount 1.00 //[0.00 to 1.00] Amount of CRT effect you want
#define CRTResolution 1.2 //[1.0 to 8.O] Input size coefficent (low values gives the "low-res retro look"). Default is 1.2
#define CRTgamma 2.4 //[0.0 to 4.0] Gamma of simulated CRT (default 2.4)
#define CRTmonitorgamma 2.2 //[0.0 to 4.0] Gamma of display monitor (typically 2.2 is correct)
#define CRTBrightness 1.0 //[1.0 to 3.0] Used to boost brightness a little. Default is 1.0
#define CRTScanlineIntensity 2.0 //[2.0 to 4.0] Scanlines intensity (use integer values preferably). Default is 2.0
#define CRTScanlineGaussian 1 //[0 or 1] Use the "new nongaussian scanlines bloom effect". Default is on
#define CRTCurvature 1 //[[0 or 1] "Barrel effect" enabled (1) or off (0)
#define CRTCurvatureRadius 1.5 //[0.0 to 2.0] Curvature Radius (only effective when Curvature is enabled). Default is 1.5
#define CRTCornerSize 0.0010 //[0.0000 to 0.0020] Higher values, more rounded corner. Default is 0.001
#define CRTDistance 2.00 //[0.00 to 4.00] Simulated distance from viewer to monitor. Default is 2.00
#define CRTAngleX 0.00 //[-0.20 to 0.20] Tilt angle in radians (X coordinates)
#define CRTAngleY -0.10 //[-0.20 to 0.20] Tilt angle in radians (Y coordinates). (Value of -0.15 gives the 'arcade tilt' look)
#define CRTOverScan 1.01 //[1.00 to 1.10] Overscan (e.g. 1.02 for 2% overscan). Default is 1.01
#define CRTOversample 0 //[0 or 1] Enable 3x oversampling of the beam profile (warning : performance hit)
/*-----------------------------------------------------------.
/ Bloom settings /
'-----------------------------------------------------------*/
#define BloomThreshold 20.25 //[0.00 to 50.00] Threshold for what is a bright light (that causes bloom) and what isn't.
#define BloomPower 1.446 //[0.000 to 8.000] Strength of the bloom
#define BloomWidth 0.0142 //[0.0000 to 1.0000] Width of the bloom
/*-----------------------------------------------------------.
/ HDR settings /
'-----------------------------------------------------------*/
#define HDRPower 0.85 //[0.00 to 8.00] Strangely lowering this makes the image brighter
#define radius2 0.8 //[0.00 to 8.00] Raising this seems to make the effect stronger and also brighter
/*-----------------------------------------------------------.
/ LumaSharpen settings /
'-----------------------------------------------------------*/
// -- Sharpening --
#define sharp_strength 0.40 //[0.10 to 3.00] Strength of the sharpening
#define sharp_clamp 0.030 //[0.000 to 1.000] Limits maximum amount of sharpening a pixel recieves - Default is 0.035
// -- Advanced sharpening settings --
#define pattern 2 //[1|2|3|4] Choose a sample pattern. 1 = Fast, 2 = Normal, 3 = Wider, 4 = Pyramid shaped.
#define offset_bias 1.0 //[0.0 to 6.0] Offset bias adjusts the radius of the sampling pattern.
//I designed the pattern for offset_bias 1.0, but feel free to experiment.
// -- Debug sharpening settings --
#define show_sharpen 0 //[0 or 1] Visualize the strength of the sharpen (multiplied by 4 to see it better)
/*-----------------------------------------------------------.
/ TECHNICOLOR settings /
'-----------------------------------------------------------*/
#define TechniAmount 0.4 //[0.00 to 1.00]
#define TechniPower 1.0 //[0.00 to 8.00]
#define redNegativeAmount 0.88 //[0.00 to 1.00]
#define greenNegativeAmount 1.88 //[0.00 to 1.00]
#define blueNegativeAmount 0.88 //[0.00 to 1.00]
/*-----------------------------------------------------------.
/ Cineon DPX settings /
'-----------------------------------------------------------*/
#define Red 10.0 //[1.0 to 15.0]
#define Green 12.0 //[1.0 to 15.0]
#define Blue 15.0 //[1.0 to 15.0]
#define ColorGamma 2.5 //[0.1 to 2.5] Adjusts the colorfulness of the effect in a manner similar to Vibrance. 1.0 is neutral.
#define DPXSaturation 3.0 //[0.0 to 8.0] Adjust saturation of the effect. 1.0 is neutral.
#define RedC 0.36 //[0.60 to 0.20]
#define GreenC 0.36 //[0.60 to 0.20]
#define BlueC 0.34 //[0.60 to 0.20]
#define Blend 0.2 //[0.00 to 1.00] How strong the effect should be.
/*-----------------------------------------------------------.
/ Monochrome settings /
'-----------------------------------------------------------*/
#define Monochrome_conversion_values float3(0.18,0.41,0.41) //[0.00 to 1.00] Percentage of RGB to include (should sum up to 1.00)
/*-----------------------------------------------------------.
/ Lift Gamma Gain settings /
'-----------------------------------------------------------*/
#define RGB_Lift float3(0.900, 1.000, 1.000) //[0.000 to 2.000] Adjust shadows for Red, Green and Blue
#define RGB_Gamma float3(1.000, 1.000, 1.000) //[0.000 to 2.000] Adjust midtones for Red, Green and Blue
#define RGB_Gain float3(1.000, 1.000, 1.000) //[0.000 to 2.000] Adjust highlights for Red, Green and Blue
/*-----------------------------------------------------------.
/ Tonemap settings /
'-----------------------------------------------------------*/
#define Gamma 1.0 //[0.000 to 2.000] Adjust midtones
#define Exposure 0.900 //[-1.000 to 1.000] Adjust exposure
#define Saturation 0.00 //[-1.000 to 1.000] Adjust saturation
#define Bleach 0.00 //[0.000 to 1.000] Brightens the shadows and fades the colors
#define Defog 0.000 //[0.000 to 1.000] How much of the color tint to remove
#define FogColor float3(0.00, 0.00, 2.55) //[0.00 to 2.55, 0.00 to 2.55, 0.00 to 2.55] What color to remove - default is blue
/*-----------------------------------------------------------.
/ Vibrance settings /
'-----------------------------------------------------------*/
#define Vibrance -0.20 //[-1.00 to 1.00] Intelligently saturates (or desaturates if you use negative values) the pixels depending on their original saturation.
/*-----------------------------------------------------------.
/ Curves settings /
'-----------------------------------------------------------*/
#define Curves_mode 0 //[0|1|2] Choose what to apply contrast to. 0 = Luma, 1 = Chroma, 2 = both Luma and Chroma. Default is 0 (Luma)
#define Curves_contrast 0.915 //[-1.00 to 1.00] The amount of contrast you want
// -- Advanced curve settings --
#define Curves_formula 2 //[1|2|3|4|5|6|7|8|9] The contrast s-curve you want to use.
//1 = Sine, 2 = Abs split, 3 = Smoothstep, 4 = Exp formula, 5 = Simplified Catmull-Rom (0,0,1,1), 6 = Perlins Smootherstep
//7 = Abs add, 8 = Techicolor Cinestyle, 9 = Parabola.
//Note that Technicolor Cinestyle is practically identical to Sine, but runs slower. In fact I think the difference might only be due to rounding errors.
//I prefer 2 myself, but 3 is a nice alternative with a little more effect (but harsher on the highlight and shadows) and it's the fastest formula.
/*-----------------------------------------------------------.
/ Sepia settings /
'-----------------------------------------------------------*/
#define ColorTone float3(1.40, 1.10, 0.90) //[0.00 to 2.55, 0.00 to 2.55, 0.00 to 2.55] What color to tint the image
#define GreyPower 0.11 //[0.00 to 1.00] How much desaturate the image before tinting it
#define SepiaPower 0.58 //[0.00 to 1.00] How much to tint the image
/*-----------------------------------------------------------.
/ Vignette settings /
'-----------------------------------------------------------*/
#define VignetteRatio -1.00 //[0.15 to 6.00] Sets a width to height ratio. 1.00 (1/1) is perfectly round, while 1.60 (16/10) is 60 % wider than it's high.
#define VignetteRadius -1.00 //[-1.00 to 3.00] lower values = stronger radial effect from center
#define VignetteAmount -1.00 //[-2.00 to 1.00] Strength of black. -2.00 = Max Black, 1.00 = Max White.
#define VignetteSlope -8 //[1 to 16] How far away from the center the change should start to really grow strong (odd numbers cause a larger fps drop than even numbers)
#define VignetteCenter float2(0.500, 0.500) //[0.000 to 1.000, 0.000 to 1.000] Center of effect.
/*-----------------------------------------------------------.
/ Dither settings /
'-----------------------------------------------------------*/
#define dither_method 1 //[1 or 2] 1 = Ordering dithering (good and very fast), 2 = Random dithering (even better dithering but not as fast)
//Note that the patterns used by Dither, makes an image harder to compress.
//This can make your screenshots and video recordings take up more space.
/*-----------------------------------------------------------.
/ Border settings /
'-----------------------------------------------------------*/
//No settings yet, beyond switching it on or off in the top section.
/*-----------------------------------------------------------.
/ Splitscreen settings /
'-----------------------------------------------------------*/
#define splitscreen_mode 1 //[1|2|3|4|5] 1 = Vertical 50/50 split, 2 = Vertical 25/50/25 split, 3 = Vertical 50/50 angled split, 4 = Horizontal 50/50 split, 5 = Horizontal 25/50/25 split
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Re: [FlightFX] Use o SweetFX de forma automática!
Ultra escreveu:
Fiz um teste no fsx e ficou assim com o preset do Crysis...
Ultra voce tem como colocar o link deste present que voce ta usado procurei la e nao achei.
obrigado:thumbs:
Ricardo
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Re: [FlightFX] Use o SweetFX de forma automática!
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Re: [FlightFX] Use o SweetFX de forma automática!
Roda,
Testado e aprovado! B-bye ENB!
Ah, ponto na conta!
Testado e aprovado! B-bye ENB!
Ah, ponto na conta!
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Re: [FlightFX] Use o SweetFX de forma automática!
Legal Ultra, não havia tentado o sweetfx ainda. Acho que com essa ferramenta não tem mais desculpa
Vou testar.
Edit: Uma pergunta, preciso desabilitar o antialias no Nvidia Inspector mesmo, conforme o video acima? Isso porque o ENB antigo não tem nada a ver com antialias.
Vou testar.
Edit: Uma pergunta, preciso desabilitar o antialias no Nvidia Inspector mesmo, conforme o video acima? Isso porque o ENB antigo não tem nada a ver com antialias.
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Re: [FlightFX] Use o SweetFX de forma automática!
flaviossa escreveu:Legal Ultra, não havia tentado o sweetfx ainda. Acho que com essa ferramenta não tem mais desculpa
Vou testar.
Edit: Uma pergunta, preciso desabilitar o antialias no Nvidia Inspector mesmo, conforme o video acima? Isso porque o ENB antigo não tem nada a ver com antialias.
Não no Inspector não. Apenas desmarcar o Anti-Aliasing no FSX...
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Re: [FlightFX] Use o SweetFX de forma automática!
Prometo que é a ultima pergunta ... heheheh
Esse programinha tem que ficar aberto junto com o FSX?
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Re: [FlightFX] Use o SweetFX de forma automática!
flaviossa escreveu:Prometo que é a ultima pergunta ... heheheh
Esse programinha tem que ficar aberto junto com o FSX?
Imagina Flavio.. eu não sei tudo, mas ajudo no que posso.
Pode sim! Para alterar os parâmetros e ver as mudanças, você deve sempre alternar entre FULLSCREEN e WINDOWED MODE.
Caso contrário terá que ajustar e entrar no simulador a cada novo ajuste.
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Re: [FlightFX] Use o SweetFX de forma automática!
Beleza Ultra! Com sua ajuda, muito fácil instalar. Algumas screens, usando o preset: Sublime Environment Xtreme
Tive uma confusãozinha na hora de definir as teclas, mas ajustei rapidinho. Não sei se é efeito placebo, mas achei o FS mais estável e com os FPS mais constantes onde limitei pelo NInspector: 30fps.
Aprovadissimo! +1 pro Ultra
Tive uma confusãozinha na hora de definir as teclas, mas ajustei rapidinho. Não sei se é efeito placebo, mas achei o FS mais estável e com os FPS mais constantes onde limitei pelo NInspector: 30fps.
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Re: [FlightFX] Use o SweetFX de forma automática!
Que bom.
O legal o SweetFX é que dá para ajustar muito mais coisas do que o Enb. Sem flar a questão "NITIDEZ" que neste é singular.
Como disse o Galeno By-By ENB
Ah! e tem mais, ainda cabe uma combinação de SweetFX e Shade... que eu ainda vou testar...
O legal o SweetFX é que dá para ajustar muito mais coisas do que o Enb. Sem flar a questão "NITIDEZ" que neste é singular.
Como disse o Galeno By-By ENB
Ah! e tem mais, ainda cabe uma combinação de SweetFX e Shade... que eu ainda vou testar...
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Re: [FlightFX] Use o SweetFX de forma automática!
Fabio_Rj escreveu:+1 pra você Ultra, parabéns mano !
Obrigado Fabio
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Re: [FlightFX] Use o SweetFX de forma automática!
Ultra desativei o AA do FlightSimulator e agora deu certo hahahahaha, muito obrigado
Agora uma duvida testei esse presets que você esta usando e parece que uma linha esta cortando metade funcionando e outra metade não, igual em sua SS, porque acontece isso?
Agora uma duvida testei esse presets que você esta usando e parece que uma linha esta cortando metade funcionando e outra metade não, igual em sua SS, porque acontece isso?
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Re: [FlightFX] Use o SweetFX de forma automática!
Douglas.Matos escreveu:Ultra desativei o AA do FlightSimulator e agora deu certo hahahahaha, muito obrigado
Agora uma duvida testei esse presets que você esta usando e parece que uma linha esta cortando metade funcionando e outra metade não, igual em sua SS, porque acontece isso?
Mudeo esta linha no PRESET
#define USE_SPLITSCREEN 0 //[0 or 1] Splitscreen : Enables the before-and-after splitscreen comparison mode.
Sempre tem que ser ZERO.
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Re: [FlightFX] Use o SweetFX de forma automática!
Ultra, com o sweetFX , esqueçamos pois o ENB ?
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Frase irritante "Aproveitando o tópico" ... por acaso não sabem abrir novo tópico, que ajudará na busca ?
Fabio Leal
Nada comento, só observo.
Re: [FlightFX] Use o SweetFX de forma automática!
Fabio_Rj escreveu:Ultra, com o sweetFX , esqueçamos pois o ENB ?
A principio sim. Mas ainda não posso confirmar....
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Re: [FlightFX] Use o SweetFX de forma automática!
Bom meu caro, sendo você o homem das idéias quando o assunto é a parte de cores e nitidez do simulador, creio que durante essa semana ainda eu vá testar isso!
Pergunta básica de quem ainda não leu nada sobre o tal novo addon, como que fica durante a noite, conseguimos "noite escura"?
Pois me lembro que no ENB você sempre foi o defensor de como ela tem que ser que é escura hehehe, e dessa forma animou muito mais meus voos que em sua maioria são feitos durante a noite.
Em breve volto com mais dúvidas!
Abraço
Pergunta básica de quem ainda não leu nada sobre o tal novo addon, como que fica durante a noite, conseguimos "noite escura"?
Pois me lembro que no ENB você sempre foi o defensor de como ela tem que ser que é escura hehehe, e dessa forma animou muito mais meus voos que em sua maioria são feitos durante a noite.
Em breve volto com mais dúvidas!
Abraço
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
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