Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


como - Problema como o A/P do NGX  - Página 2 Gse_multipart13851

Problema como o A/P do NGX

+7
andre_sp
Paulo Stavis
Brentano
Ultra
Pimentel
cwbspotter
Guilhermme Anotnio
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

como - Problema como o A/P do NGX  - Página 2 Empty Re: Problema como o A/P do NGX

Mensagem por WesleySancho Ter 02 Jul 2013, 22:05

Estou com um problema parecido,  mais a diferença é que não consigo clicar em nenhum botão usando a virtual cockpit do Ezdok, só consigo clicar quando eu mudo de câmera, por exemplo se eu quiser ligar a apu eu tenho que mudar a câmera para overhead, se eu quiser ligar o A/P eu tenho que mudar a câmera para o MDF, não consigo clicar nos comandos usando a câmera do cokipit do ezdok, isso só acontece com o 737 PMDG, será que esta assim pq eu não instalei o patch para sistema 64 bits (o meu é W7 64)? eu não instalei pq tava com vírus, alguém em da um help a aeronave esta perfeita, só esse negocio de não consegui clica que pra clicar tenho q mudar de câmera que ta me irritando... Detalhe, as vezes eu consigo clicar e as vezes não.

Atualizando... acabei de perceber que o EZCA esta fazendo isso, quando eu tiro ele fica tudo normal... alguma sugestão de config no ezca?

WesleySancho
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 20/06/2013
Mensagens : 67
Reputação : -4
Idade : 31
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos