Problema misterioso FSX
+3
Martoni
ianfrazao
Pimentel
7 participantes
Página 1 de 1
Problema misterioso FSX
Acontece sempre isto, não sei dizer a razão.
Do nada sem que nenhuma alteração de hardware ou software ocorra, o meu FSX mesmo com as configuração setadas para máximo desempenho com tudo ajustado em minimo, passa a travar durante o funcionamento.
O audio fica picotado e tudo mais fica lento e travando.
Alguém sabe o que pode causar isto????????
Esto usem poder jogar
Geforce 9600GT driver versão 314.22
4GB RAM
E7500 2.93Ghz sem overclock
Win Vista ultimate 64 sp2
Do nada sem que nenhuma alteração de hardware ou software ocorra, o meu FSX mesmo com as configuração setadas para máximo desempenho com tudo ajustado em minimo, passa a travar durante o funcionamento.
O audio fica picotado e tudo mais fica lento e travando.
Alguém sabe o que pode causar isto????????
Esto usem poder jogar
Geforce 9600GT driver versão 314.22
4GB RAM
E7500 2.93Ghz sem overclock
Win Vista ultimate 64 sp2
Pimentel- Capitão
-
Inscrito em : 30/03/2013
Reputação : 6
Nacionalidade :
Re: Problema misterioso FSX
Isto ocorre quando você está conectado na iVap? Hoje por acaso algo semelhante ocorreu comigo. Antes de jogar a toalha e fechar o FSX, arrisquei finalizar o processo do iVap e dei sorte, o simulador voltou a rodar redondinho.
ianfrazao- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 03/12/2011
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
ianfrazao escreveu:Isto ocorre quando você está conectado na iVap? Hoje por acaso algo semelhante ocorreu comigo. Antes de jogar a toalha e fechar o FSX, arrisquei finalizar o processo do iVap e dei sorte, o simulador voltou a rodar redondinho.
Não... Eu estou jogando sem o Ivap... nem cheguei a iniciar.
Pimentel- Capitão
-
Nacionalidade :
Oi Pimentel,
isso contece somente no FSX ou em outros jogos? Comece verificando sua fonte está alimentando tudo ok. Também dê uma checada se não está aquecendo demais sua máquina.
isso contece somente no FSX ou em outros jogos? Comece verificando sua fonte está alimentando tudo ok. Também dê uma checada se não está aquecendo demais sua máquina.
Martoni- Major
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 18
Nacionalidade :
Martoni escreveu:Oi Pimentel,
Olhei aqui com o FS rodando a GPU chega a 50ºC. Isto eu vi pelo Nvidia Inspector.
Notei que ao ver um video no UOL o som deu uma pipocada.....
Estanho ... Mas ads outras vezes foram assim.....só resolve qdo reinstalo o windows
Pimentel- Capitão
-
Nacionalidade :
Já testou outros drivers? Seu som é onboard, offboard ou junto com a placa de vídeo?
Martoni- Major
-
Nacionalidade :
Martoni escreveu:Já testou outros drivers? Seu som é onboard, offboard ou junto com a placa de vídeo?
O som é onboard....
Pelo monitor de desempenho, o CPU da uns saltos de taxa de utilização, indo a 100% durante o periodo que o problema ocorre.
Ja estou vendo que terei que reinstalar o sistema..... depois é um porre ter que instalar dezenas de addons e tudo mais
Pimentel- Capitão
-
Nacionalidade :
Há algum tempo atrás tive problemas de aquecimento do processador, com sintomas parecidos aos seus.
Após a troca da pasta térmica e uma revisada no cooler, o problema foi sanado.
Após a troca da pasta térmica e uma revisada no cooler, o problema foi sanado.
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1271
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Eu tive um problema assim, mas parou depois que eu atualizei os drives de áudio.
GustavoGermano- Major
-
Inscrito em : 30/12/2011
Reputação : 37
Simulador preferido : FSX, P3D, XP-10
Nacionalidade :
Gente valeu pelas informações...mas...:
Inexplicavelmente hoje pela manha antes de ir para o colégio, carreguei o fsx e abri o cenário SBSP com a maioria dos efeitos em full e com o Chayenne da Digital aviation.... nele meu irmão fez um VFR para Ubachuva
sem > nenhum < problema.
A tarde eu fiz uma ponte com o Wilco Evolution 733 e esta rodando uma maravilha.
Ja estava prestes a reinstalar td novamente.
Vai entendero que ocorre...
Inexplicavelmente hoje pela manha antes de ir para o colégio, carreguei o fsx e abri o cenário SBSP com a maioria dos efeitos em full e com o Chayenne da Digital aviation.... nele meu irmão fez um VFR para Ubachuva
sem > nenhum < problema.
A tarde eu fiz uma ponte com o Wilco Evolution 733 e esta rodando uma maravilha.
Ja estava prestes a reinstalar td novamente.
Vai entendero que ocorre...
Pimentel- Capitão
-
Nacionalidade :
meu fsx trava com msg de erro de memoria
ola amigos gostaria de tirar uma duvida que me incomoda mt meu fsx depois de uns 10 min de voo ele trava e me da uma msg de erro de memoria
ou algo desse tipo em ingles ,alguem ja passou por isso ?
ou algo desse tipo em ingles ,alguem ja passou por isso ?
Eduardo freitas- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 11/04/2013
Nacionalidade :
Olá Eduardo, você precisa ser bem mais específico: qual a mensagem, configuração da sua máquina, sistema operacional, etc.
Precisamos de alguma pistas, rs!
Precisamos de alguma pistas, rs!
Martoni- Major
-
Nacionalidade :
ola Martoni desculpa minha falta de experiencia no forum entrei hj aki se puder me ajuda como boto as config da maquina?
-
Nacionalidade :
ta ai minhas configurações se alguem puder ajudar fico mt grato!
-
Nacionalidade :
Hehehe, sem problemas Eduardo, alias, seja bem vindo!!
Então cara, seria legal se você conseguisse pegar exatamente a mesagem de erro que está dando e postasse aqui. Mas a princípio posso te afirmar que 4Gb é apertado pra rodar o FSX.
Te sugiro a fazer uma busca pelos fóruns do site pois tem muitos tópicos falando sobre configurações, hardwares, etc. Eu não manjo muito de AMD.
Mas tem uma galera discutindo desempenho dos AMDs aqui: https://www.voovirtual.com/t28460-avaliacao-de-configuracao-de-hardware e aqui https://www.voovirtual.com/t28459-fsx-nao-utilizando-recursos-de-hardware
Logo mais a galera te dá mais dicas, blz!!
Então cara, seria legal se você conseguisse pegar exatamente a mesagem de erro que está dando e postasse aqui. Mas a princípio posso te afirmar que 4Gb é apertado pra rodar o FSX.
Te sugiro a fazer uma busca pelos fóruns do site pois tem muitos tópicos falando sobre configurações, hardwares, etc. Eu não manjo muito de AMD.
Mas tem uma galera discutindo desempenho dos AMDs aqui: https://www.voovirtual.com/t28460-avaliacao-de-configuracao-de-hardware e aqui https://www.voovirtual.com/t28459-fsx-nao-utilizando-recursos-de-hardware
Logo mais a galera te dá mais dicas, blz!!
Martoni- Major
-
Nacionalidade :
Obrigado amigo inclusive o prazer é meu gosto da aviação e fsx,e nada melhor
conversar com amigos que falam a mesma lingua... vou verificar o erro certo e volto a informar abçs!!
conversar com amigos que falam a mesma lingua... vou verificar o erro certo e volto a informar abçs!!
-
Nacionalidade :
o anti virus causa alguns problemas parecido com o ocorrido
Inscrito em : 12/04/2013
Reputação : -10
Nacionalidade :
gafaxp vc acha que eu devo desativar meu antivirus? pq eu desinstalei e instalei o fsx coloquei poucos addons ai diz alguns voos sem problemas mais quando foi hj me deu esse erro tipo "erro de memoria verifique suas configuraçoes" claro que esta em ingles,da proxima posto o erro certo em ingles
-
Nacionalidade :
Eduardo freitas escreveu:gafaxp vc acha que eu devo desativar meu antivirus? pq eu desinstalei e instalei o fsx coloquei poucos addons ai diz alguns voos sem problemas mais quando foi hj me deu esse erro tipo "erro de memoria verifique suas configuraçoes" claro que esta em ingles,da proxima posto o erro certo em ingles
De acordo com as regras:
13. A bem da preservação da língua portuguesa, não é permitido o uso de linguagem MSN ou SMS (como lhe queiram chamar) neste fórum. Quem o fizer, será avisado duas vezes e suspenso à terceira. Se insistir, será banido.
Nacionalidade :
ai galera o link do meu problema com fsx https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/703/erroc.png/
-
Nacionalidade :
ola amigos bom dia,estou passando por um problema chato como tenho relatado ultimamente
meu fsx em configuraçoes hight esta dando uma menssagem de erro de memoria e pede para verificar as configuraçoes, addons e cenários vim fazendo alguns testes e percebi que com certos addons o fsx fica lento
e começa a dar imperfeiçoes no cenario e com outros addons ele roda mt bem ,mais o que mais me incomoda e que
recentemente troquei minha placa de video a antiga era uma ati radeon 4650 1g ddr2 e o fsx rodava muito bem com as config em hight, claro que o desenho do grafico nao era tão bom mais aguentava congihuraçoes boas,ai troquei recente para a placa nvidia gtx 550 ti visando dar um up nos graficos, eles ficarão muito mais realistas mais começou a dar esses erros de memorias e travamento estou tendo que diminur meus graficos como que uma placa superior a ati que eu tinha antes nao aceita graficos melhores? alguem pode me ajudar ou dar alguma dica de hardware que possa estar colocando? alguma coisa nao esta casando nas minhas configuraçoes de hardware! des de ja fico agradecido abçs
meu fsx em configuraçoes hight esta dando uma menssagem de erro de memoria e pede para verificar as configuraçoes, addons e cenários vim fazendo alguns testes e percebi que com certos addons o fsx fica lento
e começa a dar imperfeiçoes no cenario e com outros addons ele roda mt bem ,mais o que mais me incomoda e que
recentemente troquei minha placa de video a antiga era uma ati radeon 4650 1g ddr2 e o fsx rodava muito bem com as config em hight, claro que o desenho do grafico nao era tão bom mais aguentava congihuraçoes boas,ai troquei recente para a placa nvidia gtx 550 ti visando dar um up nos graficos, eles ficarão muito mais realistas mais começou a dar esses erros de memorias e travamento estou tendo que diminur meus graficos como que uma placa superior a ati que eu tinha antes nao aceita graficos melhores? alguem pode me ajudar ou dar alguma dica de hardware que possa estar colocando? alguma coisa nao esta casando nas minhas configuraçoes de hardware! des de ja fico agradecido abçs
-
Nacionalidade :
Eduardo, abra um novo tópico para tentar solucionar o seu problema.
Nacionalidade :